Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
white_shark Escreveu:
schutze Escreveu:tens aqui um bom projecto, boa continuaçao , e vai postando mais fotos :cool:
Boas schutze!!o cykes ta a tratar disso!! :lol01: :happy72:

Por o que vi ( penso que ja nao esta aqui ) no projecto dele , o teu carro esta em boas maos :cool:
essas fotos na serra da estrela estao espetaculares :excited:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
sequeirinha Escreveu:
Cykes Escreveu:Nessa foto é o quarteto! :lol: :lol: :lol:

LR... Whiteshark... Mauro... e o BO... :excited:

Mauro... não quê?? não me faças falar... :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

P.S Sim o Miguel costuma andar na Quinta do conde! ;) A namorada dele vive lá!
Bem me parecia, já vi aqui o carro algumas vezes... :D
A ver se quando ele vier ca combino para o conhecer e ver bem de perto o maquinão :happy14:
Boas sequeirinha! sim costumo andar ai nessa zona apesar de ai haver bastantes leons 1p brancos com tecto preto!podes-me reconheçer pelas HH !!apita que bebemos 1 copo!! :happy72:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
schutze Escreveu:
white_shark Escreveu:
schutze Escreveu:tens aqui um bom projecto, boa continuaçao , e vai postando mais fotos :cool:
Boas schutze!!o cykes ta a tratar disso!! :lol01: :happy72:

Por o que vi ( penso que ja nao esta aqui ) no projecto dele , o teu carro esta em boas maos :cool:
essas fotos na serra da estrela estao espetaculares :excited:
fotos tiradas pelo user ricardolr!! :happy72:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Cykes Escreveu:Nessa foto é o quarteto! :lol: :lol: :lol:

LR... Whiteshark... Mauro... e o BO... :excited:

Mauro... não quê?? não me faças falar... :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

P.S Sim o Miguel costuma andar na Quinta do conde! ;) A namorada dele vive lá!
vou propor ao mauro que começe a sair connosco!assim 2 branquinhos vs 2 pretinhos! :lol01: :lol01: fica mais equilibrado! :lol:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
white_shark Escreveu: vou propor ao mauro que começe a sair connosco!assim 2 branquinhos vs 2 pretinhos! :lol01: :lol01: fica mais equilibrado! :lol:
O Mauro não aparece... tem medo de ficar sem as Sportec...
Feedback
dBdrag
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Cykes Escreveu:
white_shark Escreveu: vou propor ao mauro que começe a sair connosco!assim 2 branquinhos vs 2 pretinhos! :lol01: :lol01: fica mais equilibrado! :lol:
O Mauro não aparece... tem medo de ficar sem as Sportec...

:lol01: :lol01:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Quantos são quantos são!!! :P



Sejamos quantos formos,somos muito amigos e isso é que importa!!! :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
espectaculo brankinho !! PARABENS :excited:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
MauroPT Escreveu:Quantos são quantos são!!!
Sejamos quantos formos,somos muito amigos e isso é que importa!!! :cool:
Agora falaste bem! ;)

Abraço
Feedback
dBdrag
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Cykes Escreveu:
MauroPT Escreveu:Quantos são quantos são!!!
Sejamos quantos formos,somos muito amigos e isso é que importa!!! :cool:
Agora falaste bem! ;)

Abraço
x2!! :happy14:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Marco Leon Escreveu:espectaculo brankinho !! PARABENS :excited:
thank´s!! :happy72:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Cykes Escreveu:
MauroPT Escreveu:Quantos são quantos são!!!
Sejamos quantos formos,somos muito amigos e isso é que importa!!! :cool:
Agora falaste bem! ;)

Abraço


E sempre que possível estaremos juntos!!


Só não me convidem para coisas a 3!


a não ser que seja com amigas do Lopes! :rock01:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
em portugal vesse mesmo carros bonitos

Orgulhoso por ser desse bonito pais
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
ya tens toda a razao :D

po verao ver se nos encontramos la em portugal :D
ao meeting de braga ou coisa do genero...e com este pessoal do leonclubpt tb :D :D :D
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
So agora é que reparei que finalmente abris-te o projecto :rock01: :rock01: :excited: , nao e por seres um dos meus melhores amigos mas o FE está simplesmente BRUUTTTALLLLLLL (embora o meu preto seja mais bonito) :P
As fotos da serra da estrela ficaram mesmo brutais, has-de me dizer quem e tirou as fotos :assobiar:

Continua com o excelente projecto que tens
If its under control is because you are not going fast enough....

PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=16625 (UPDATE)

FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16661

LTR 450 K8(Encava Raptor's): http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=23918
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
nelinho87 Escreveu:ya tens toda a razao :D

po verao ver se nos encontramos la em portugal :D
ao meeting de braga ou coisa do genero...e com este pessoal do leonclubpt tb :D :D :D
amigos façam as malas e tragam as maquinas que serão bem recebidos!! :happy72:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Ricardolr Escreveu:So agora é que reparei que finalmente abris-te o projecto :rock01: :rock01: :excited: , nao e por seres um dos meus melhores amigos mas o FE está simplesmente BRUUTTTALLLLLLL (embora o meu preto seja mais bonito) :P
As fotos da serra da estrela ficaram mesmo brutais, has-de me dizer quem e tirou as fotos :assobiar:

Continua com o excelente projecto que tens

Obrigado amigo! :happy72:

ps.por este post fico-te a dever 1 preguinho! :lol:
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Para mim este carro é dos melhores Leons II que por ai andam...

Gosto da cor, acho que as jantes acentaram muito bem no carro (acho que já tinha dito isso quando fomos ao encontro do norte) o difusor traseiro, os farolins, tudo junto fazem do carro simplesmente brutal...

Talvez só um rebaixamento um pouco mais acentuado está ai a faltar...

De resto 5 * e como tal, deixo-te os meus parabéns :cool:
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
white_shark Escreveu:
sequeirinha Escreveu:
Cykes Escreveu:Nessa foto é o quarteto! :lol: :lol: :lol:

LR... Whiteshark... Mauro... e o BO... :excited:

Mauro... não quê?? não me faças falar... :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

P.S Sim o Miguel costuma andar na Quinta do conde! ;) A namorada dele vive lá!
Bem me parecia, já vi aqui o carro algumas vezes... :D
A ver se quando ele vier ca combino para o conhecer e ver bem de perto o maquinão :happy14:
Boas sequeirinha! sim costumo andar ai nessa zona apesar de ai haver bastantes leons 1p brancos com tecto preto!podes-me reconheçer pelas HH !!apita que bebemos 1 copo!! :happy72:

Sim amigo o que me fez ver que era o teu era mm as HH... :D
Quando vieres para estas bandas diz kkoisa para :bezana: :D
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Muito bonito e diga-se discreto este Leon! Alterações simples que o tornam único na sua categoria mas não menosprezando outros que por aqui andam! (Cykes, MauroPT, Ricardolr, entre outros).

Embora seja um membro pouco participativo, estou sempre em cima do acontecimento pois estive perto de ter 1 Leon :P :P

White Shark, tens ai uma boa máquina! Todos os dias quando vou para o trabalho, lá o vejo a destacar-se do restante parque automóvel!

Parabéns! :excited: :excited:
VW GOLF III GT TDI aka Deutscher Traum 04-10-2004 until 08-05-2008

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 258#139258
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
:woow:
Feedback -> http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20960

Projecto -> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=22469

Hás-de saber pro que vieste! É o grito das Almas!!! :D :assobiar: :razz: Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
SiLVeR Escreveu:Para mim este carro é dos melhores Leons II que por ai andam...

Gosto da cor, acho que as jantes acentaram muito bem no carro (acho que já tinha dito isso quando fomos ao encontro do norte) o difusor traseiro, os farolins, tudo junto fazem do carro simplesmente brutal...

Talvez só um rebaixamento um pouco mais acentuado está ai a faltar...

De resto 5 * e como tal, deixo-te os meus parabéns :cool:
Esta opinião vindo de quem vem e do carro que tem :babado: :babado: so me deixa extremamente feliz!!obrigado Nuno! :happy72:

Em relação ao rebaixamento eu tambem o queria mas 1º tenho 1 assunto pa r€solv€r! :) abraço!!
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
TDI-RUFIA Escreveu:Muito bonito e diga-se discreto este Leon! Alterações simples que o tornam único na sua categoria mas não menosprezando outros que por aqui andam! (Cykes, MauroPT, Ricardolr, entre outros).

Embora seja um membro pouco participativo, estou sempre em cima do acontecimento pois estive perto de ter 1 Leon :P :P

White Shark, tens ai uma boa máquina! Todos os dias quando vou para o trabalho, lá o vejo a destacar-se do restante parque automóvel!

Parabéns! :excited: :excited:

Boas amigo!desde ja obrigado pela tua opinião! :happy72:
Trabalhas na minha zona?
Deixa-me dizer que não desprezo nenhum leon,seja 1m ou 1p,para quem marca presença com regularidade em telheiras e nos encontros do leonclubpt não consegue ficar indiferente a tanto carro bonito!Claro que ha carros que são referencias, como esses que indicaste,sem duvida projectos de grande qualidade,mas o importante na minha opinião é cada 1 gostar do seu carro independentemente das opiniões de outros!aparece em telheiras ok abraço! :happy72:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
CAMBRES Escreveu::woow:
Deita cá para fora! :lol: :happy72:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
white_shark Escreveu:
CAMBRES Escreveu::woow:
Deita cá para fora! :lol: :happy72:
Carro Windu!! :P
Responder