white_shark Escreveu:Boas schutze!!o cykes ta a tratar disso!!schutze Escreveu:tens aqui um bom projecto, boa continuaçao , e vai postando mais fotos![]()
Por o que vi ( penso que ja nao esta aqui ) no projecto dele , o teu carro esta em boas maos
essas fotos na serra da estrela estao espetaculares





