Avatar do Utilizador
Silver
White_Shark
Boas! hoje resolvi desenterrar o meu projecto denominado por White Shark!! :worship: :worship: :worship:
Infelizmente não tenho muitas fotos com o carro de origem, e as que tenho n teem muita qualidade, mas vou tentar dar 1 aproximação através de algumas fotos a evoluçao deste projecto!desde ja deixo algumas informações! 8)
Marca: Seat

Modelo: Leon FR

Cilindrada: 2.0 TDI

Cavalagem: 170 cv


Extras de fabrica:

- Vidros Escurecidos..
- Bi Xénon ..
- MFD3..
- Alarme..
- Bancos em pele..


Exterior:

- Kit F1 da Ms Designs no Pára-choques traseiro..
- Kit F1 pintado de Preto mágico..
- Letras retiradas ("TDI", "LEON", etc...)..
- Grelha do Cupra..
- Pilares do Cupra..
- Antena exterior Peugeot 607..
- Farolins em Led Dectane Vermelhos..
- Tecto pintado de Preto mágico..
- Interior das grelhas dos faróis de nevoeiro pintadas de preto..
- Lip do Pára-choques Dianteiro pintado de preto (Cupra Style)..


Chassis:

- Molas Eibach Pro Street (-3cm)..


Travões:

- OEM c\ Pinças pintadas de Vermel
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
e fotos do avião??? abraço
Feedback -> http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20960

Projecto -> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=22469

Hás-de saber pro que vieste! É o grito das Almas!!! :D :assobiar: :razz: Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Deixo aqui algumas fotos(peço desculpa pela qualidade e pela quantidade :( ) quando o white shark estava ainda virgem! :lol01:


Imagem
Imagem
Imagem



:)
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Está ai um belo projecto. Agora só falta umas fotozinhas para ver a máquina :cool: Abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Entretanto 1 certo dia estava pela DBdrag há procura de led´s para a 1a mod quando me foi apresentado 1 senhor chamado Ricardo Fonseca!Mais conhecido por cykes! :yupii: :yupii: Apartir deste dia foi sempre a bombar em mod`s :lol01: através dele conheçi este fórum,conheçi telheiras e claro as amizades sucederam-se! :bezana: :happy72: deixo aqui 1s fotos ja com o white shark mais catita numa bela tarde pela Serra da Arrábida :


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


:D
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
ahhh grande maquina :) ta muito bom o teu carro!!! parabens!
Feedback -> http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20960

Projecto -> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=22469

Hás-de saber pro que vieste! É o grito das Almas!!! :D :assobiar: :razz: Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Lili... Fotos horriveis... lol

Toma estas...


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Saquei esta fotos de outro forúm...

Formatei finalmente o pc e parece-me que perdi algumas... as últimas que tenho do sharky foi no Porto no mês passado...

Imagem

Imagem

Adoro esta foto (pena não ser do trio maravalha)...

Imagem
Feedback
dBdrag
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Agradeço desde já as vossas opiniões :happy14:

Em breve, colocarei fotos mais actualizadas, para vos mostrar a evolução deste meu projecto :happy72:
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
white_shark Escreveu:Agradeço desde já as vossas opiniões :happy14:

Em breve, colocarei fotos mais actualizadas, para vos mostrar a evolução deste meu projecto :happy72:

Isso sim. Fotos actualizadas :P Quero ver o carro com o material todo posto :assobiar:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Cykes Escreveu:Lili... Fotos horriveis... lol

Eu já te passo as fotos... ;)

Eu já te digo as "fotos horriveis" lol :bangin:

Não fui eu que as escolhi... :assobiar:

Isto é a evolução... :)

Lili
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
white_shark Escreveu:
Cykes Escreveu:Lili... Fotos horriveis... lol

Eu já te passo as fotos... ;)

Eu já te digo as "fotos horriveis" lol :bangin:

Não fui eu que as escolhi... :assobiar:

Isto é a evolução... :)

Lili
lol lol

Diz antes... o antes e o depois de me teres conhecido... :P :P
Feedback
dBdrag
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
nuno_estevao Escreveu:
white_shark Escreveu:Agradeço desde já as vossas opiniões :happy14:

Em breve, colocarei fotos mais actualizadas, para vos mostrar a evolução deste meu projecto :happy72:

Isso sim. Fotos actualizadas :P Quero ver o carro com o material todo posto :assobiar:

Boas Nuno!O amigo cykes parece que te ouviu e antecipou-se! :lol01: algumas delas ja estao por aki! :happy72:
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Parabens pela maquina, esta :woow:
Por acaso nao costumas andar pela quinta do conde?
É que penso que ja vi esta maquina umas quantas vezes por aqui, inclusive na minha rua :D
Um abraço, e boa continuaçao de mod's :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
sera este o trio maravilha??? :lol:

Imagem

abraco
This is not my Batman Glass!
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21493
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
kristas Escreveu:sera este o trio maravilha??? :lol:

Imagem

abraco
Não alinho em coisas a três!


:lol01: :lol01: :lol01:
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
MauroPT Escreveu:
kristas Escreveu:sera este o trio maravilha??? :lol:

Imagem

abraco
Não alinho em coisas a três!


:lol01: :lol01: :lol01:

Ahahahaha :lol01: :lol01:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Nessa foto é o quarteto! :lol: :lol: :lol:

LR... Whiteshark... Mauro... e o BO... :excited:

Mauro... não quê?? não me faças falar... :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

P.S Sim o Miguel costuma andar na Quinta do conde! ;) A namorada dele vive lá!
Feedback
dBdrag
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
tens aqui um bom projecto, boa continuaçao , e vai postando mais fotos :cool:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Cykes Escreveu:Nessa foto é o quarteto! :lol: :lol: :lol:

LR... Whiteshark... Mauro... e o BO... :excited:

Mauro... não quê?? não me faças falar... :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

P.S Sim o Miguel costuma andar na Quinta do conde! ;) A namorada dele vive lá!
Bem me parecia, já vi aqui o carro algumas vezes... :D
A ver se quando ele vier ca combino para o conhecer e ver bem de perto o maquinão :happy14:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Umas fotos que tirámos em Dezembro na Serra da Estrela quando estivemos de férias...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Feedback
dBdrag
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
:woow: :woow: :woow: lindo lindo lindo nao á palavras parabens :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Cykes Escreveu:Nessa foto é o quarteto! :lol: :lol: :lol:

LR... Whiteshark... Mauro... e o BO... :excited:

Mauro... não quê?? não me faças falar... :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

P.S Sim o Miguel costuma andar na Quinta do conde! ;) A namorada dele vive lá!
cykes se a tua casa da ericeira fala-se!! :lol01: :lol01: :lol01:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
schutze Escreveu:tens aqui um bom projecto, boa continuaçao , e vai postando mais fotos :cool:
Boas schutze!!o cykes ta a tratar disso!! :lol01: :happy72:
Responder