Novato
Embraiagem
Boas, chegou a minha vez, já combinei a minha ida á GBS, e falei com o sr.jorge ele apesar de eu não saber quantos cavalos nem saber k Nm´s tenho, mas pelo k eu disse k tinha repro, turbo22, egroff... e pouco mais, ele disse.me k k o kit em carbono chegava. é verdade ? Deu-me o valor de 740 euros... :? k vou ter k os arrotar...

Falei-lhe k o carro fazia um barulho kuanto estava desengatado e sem o pé na embraiagem e kuando carregava na mesmo o barulho deixava de fazer. Disse-lhe k tinha ouvido falar neste caso e k acha.va k era o rolamento de encosto, no qual o Sr.jorge me disse k os leons de 150 n tem rolamento de encosto :hum: ... Nem comentei ele disse k podia ser uma peça kualker na caixa ou mesmo o volante de motor... :hum:

Comentem Sff...

Abraço
Novato
Re: Embraiagem
Eu sempre ouvi dizer que a embraiagem na GBs custava entre 400 a 500€ :hum:
posso tar enganado..
SrBuDa Powa!!
O trompetista

Feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=18063
Novato
a mim tambem me falaram em 400$ :hum:
Imagem 5 GTturbo
Imagem Golf IV TDI
Imagem Leon TSI
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=21274
...::Jorge Gomes::...Imagem
Novato
fdx a mim falou.me num reforço de 400 euros mas ja n me lembro em k material, depois em carbono 700 e em kevlar uns 800...
Silver
Não tem rolamento de encosto ???? :assobiar:
Garanto-te k têm
# Livin`Team #
Diamond
Ricardo GT Escreveu:Não tem rolamento de encosto ???? :assobiar:
Garanto-te k têm
2x

Se fosse a ti ligava para a A.T.E. e pedia preços... É no Porto..
Novato
Nuno Tomás Escreveu:
Ricardo GT Escreveu:Não tem rolamento de encosto ???? :assobiar:
Garanto-te k têm
3x

sobre o preço so se for com montagem mas mesmo assim ta uma beka esticado.... :assobiar:
Novato
Esse barulho tambem tenho no meu PD 105cv penso que seja rolamento bomba ou bimassa, a seat ja mexeu em garantia dizendo que trocou disco e prensa mas continua na mesma! um amigo meu em janeiro foi ai á Gbs com um leon 110cv reforçar a embraiagem em carbono e levou presa e rolamento novo tudo 400 e pokos euros e o Sr ainda pagou o táxi para Lx ida e volta :cool:

abraço
Novato
então para alem de carbono que embraiagens e k eles (GBS) metem??

Este preço k ele me falou ja e com montagem ! mas mesmo assim... se vcs me falam em 400 euros !!

Estou farto de ler neste foram que o Sr. Jorge é uma pessoa impecavel, por isso a minha escolha na GbS, pelos vistos cmg ker.me dar a boca... :hum:
Diamond
Novato
__CrOw__ Escreveu:então para alem de carbono que embraiagens e k eles (GBS) metem??

Este preço k ele me falou ja e com montagem ! mas mesmo assim... se vcs me falam em 400 euros !!

Estou farto de ler neste foram que o Sr. Jorge é uma pessoa impecavel, por isso a minha escolha na GbS, pelos vistos cmg ker.me dar a boca... :hum:

Ouvi falar em carbono! ou em cobre, embora cobre fica a embraiagem rija :assobiar:
Bronze
Amigo,
se quiseres um reforço á maneira manda pm com contacto que eu oriento isso por metade do preço que te pede a GBS

Abraço
Diamond
rubi Escreveu:
__CrOw__ Escreveu:então para alem de carbono que embraiagens e k eles (GBS) metem??

Ouvi falar em carbono! ou em cobre, embora cobre fica a embraiagem rija :assobiar:

A minha nao está rija e tem cobre em conjunto com outro material...
Novato
Nuno Tomás Escreveu:
rubi Escreveu:

A minha nao está rija e tem cobre em conjunto com outro material...

pois pk nao tens só em cobre :D
Novato
Tdi_Power Escreveu:Amigo,
se quiseres um reforço á maneira manda pm com contacto que eu oriento isso por metade do preço que te pede a GBS

Abraço

TKS ja te digo alguma cena !

E onde é k está o pessoal k tenha ido a GBS ? E que tenha tido um bom trabalho... já agora estou curioso pois so li coisas a maneira sobre a GBS e agora parece k n...

E sobre o assunto do leon ter rolamento de encosto eu tmb sei k tem, apenas n comentei nada.
Novato
__CrOw__ Escreveu:
E onde é k está o pessoal k tenha ido a GBS ? E que tenha tido um bom trabalho... já agora estou curioso pois so li coisas a maneira sobre a GBS e agora parece k n...

Pelos vistos n há !! :?
Novato
o Sr.jorge falou.me em 400$ no reforço da que está montada no carro, reforço do disco, prensa e volante, deixava o carro ás 9.00 e ia buscar ao 12.00
Imagem 5 GTturbo
Imagem Golf IV TDI
Imagem Leon TSI
Novato
SponkGTT Escreveu:o Sr.jorge falou.me em 400$ no reforço da que está montada no carro, reforço do disco, prensa e volante, deixava o carro ás 9.00 e ia buscar ao 12.00

A mim falou-me do mesmo excepto o valor k me disse k kustava 740 euros :hum: , foi a quanto tempo que la foste ? e foi em carbono ? tmb tens um pd150 ?
Quando la for vou falar com ele sobre estes valores... :bangin:
Novato
já foi a algum tempo (6meses) e é para um golf IV 110cv, caixa de 5veloc., poderá estar ai a diferença, eu com o reforço já deve ficar bom, agora nos motores 150cv que ficam a rondar os 200cv deve de ter de ser em carbono como ele diz :hum:
Imagem 5 GTturbo
Imagem Golf IV TDI
Imagem Leon TSI
Novato
SponkGTT Escreveu:já foi a algum tempo (6meses) e é para um golf IV 110cv, caixa de 5veloc., poderá estar ai a diferença, eu com o reforço já deve ficar bom, agora nos motores 150cv que ficam a rondar os 200cv deve de ter de ser em carbono como ele diz :hum:

Desculpa voltar.te a perguntar... mas a tua levou reforço em carbono ?
Novato
ainda não levou nada, isto anda mau, mas o Sr.Jorge não me falou em carbono, apenas em "reforçar"
Imagem 5 GTturbo
Imagem Golf IV TDI
Imagem Leon TSI
Novato
SponkGTT Escreveu:ainda não levou nada, isto anda mau, mas o Sr.Jorge não me falou em carbono, apenas em "reforçar"

Pois lá esta ele a mim tmb me falou nesse valor dos 400 euros mas disse.me k para o meu carro n devia dar, e disse-me k por 700 euros levava carbono e ficava a maneira diz ele, e diz k tenho embraiagem para 100.000 Km " diz ele"...

Em principio amanha passo por la para exclarecer isso melhor e falar com ele... depois conto o k se passou...
Novato
__CrOw__ Escreveu:
SponkGTT Escreveu:ainda não levou nada, isto anda mau, mas o Sr.Jorge não me falou em carbono, apenas em "reforçar"

Pois lá esta ele a mim tmb me falou nesse valor dos 400 euros mas disse.me k para o meu carro n devia dar, e disse-me k por 700 euros levava carbono e ficava a maneira diz ele, e diz k tenho embraiagem para 100.000 Km " diz ele"...

Em principio amanha passo por la para exclarecer isso melhor e falar com ele... depois conto o k se passou...
:happy72:
Imagem 5 GTturbo
Imagem Golf IV TDI
Imagem Leon TSI
Diamond
__CrOw__ Escreveu:

700€ da para uma Sachs racing... 8)
Novato
Boas pessoal, no sabado fui ate setubal à GBS e montei uma embraiagem em carbono, prensa racing , voltante de motor, e bimassa - recondicionados pelos 740 euros, no meu carro estava montado uma embraiagem com ceramica que me lixou tudo... volante...

Claro que no fim os 740 euros me custaram a dar... mas penso que com o material que levei ate n ficou caro... o carro fico muito nice n treme quando arranca e ainda n patinou uma unica vez !

Obrigado pessoal pelas dicas... "algumas que eu n segui" :oops:
Responder