Bronze
Re: infiltraçao de agua
le0n Escreveu:O meu nao deve ser das portas... so tenho do meu lado....deve vir da frente...
Pode só vir da porta da frente...

Não meto as maos no fogo, mas quando abres a porta e está lá muita concentraçao de agua quer dizer que é o mesmo problema de todos, ou seja tens agua dentro da porta.

Quando meteres Silicone em todas, por mais que chova nao vês um pingo de agua quando abres a porta.

Se vires é pq tem agua a querer entrar ou a entrar.

Cumps
Sócio Leon Club
Tem tipo uma poçinha....
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Bronze
Exacto, é mesmo isso, se abrires a porta e meteres a mão por baixo junto ao plastico da porta vais molhar a mão, e ves as gotas a quererem entrar, malandras :P

Cumps
Novato
Obrigado pela ajuda
Achas melhor meter silicone ou mudar a borracha?
Alguem do porto ou gondomar que tenha tido esse problema que me ajude a procurar oficina indicada.
Obrigado pessoal
Abraço

Nuno Tomás Escreveu:
JORGELEONFR Escreveu:ola mais um leon com o mesmo problema :(

O meu leon começou a meter agua no lado do pendura vai um fio de agua ate o tapete de borracha sempre que chove mais um bocado.
Tudo omeçou depois de eu ir a norauto tratar do vidro da porta do lado do condutor avariou o elevador apartir dai sempre que chove entra agua pouca mas entra,se eu tiver o carro na rua e antes de arrancar limpar o plastico da embaladeira a agua nao entra primeiro ela fica ali acumulada so depois vai para o tapete.sera o vedante ou as borrachas.
Uma coisa tenho certa norauto numca mais ja la fui 2 vezes e nao me resolvem o problema.
Abraço

Isso tens de meter silicone na chapa que esta por detras do forro é dai que a agua vem...

É super facil tiras o forro desapertas os parafusos e metes silicone..
Jorge
Platinum
JORGELEONFR Escreveu:Obrigado pela ajuda
Achas melhor meter silicone ou mudar a borracha?
Alguem do porto ou gondomar que tenha tido esse problema que me ajude a procurar oficina indicada.
Obrigado pessoal
Abraço

Nuno Tomás Escreveu:

O meu leon começou a meter agua no lado do pendura vai um fio de agua ate o tapete de borracha sempre que chove mais um bocado.
Tudo omeçou depois de eu ir a norauto tratar do vidro da porta do lado do condutor avariou o elevador apartir dai sempre que chove entra agua pouca mas entra,se eu tiver o carro na rua e antes de arrancar limpar o plastico da embaladeira a agua nao entra primeiro ela fica ali acumulada so depois vai para o tapete.sera o vedante ou as borrachas.
Uma coisa tenho certa norauto numca mais ja la fui 2 vezes e nao me resolvem o problema.
Abraço

Isso tens de meter silicone na chapa que esta por detras do forro é dai que a agua vem...

silicone. a borracha nao resolve nada
Bronze
RedCupra Escreveu:silicone. a borracha nao resolve nada

x2
:bangin:
Novato
Sabes explicar como a agua entra.
O carro ficando a chuva a embaladeira por baixo da porta fica cheia de agua,ainda nao consegui descobrir por onde ela entra alguem sabe?
Abraço
Jorge

Nuno Tomás Escreveu:

Abraço

[/quote]
silicone. a borracha nao resolve nada[/quote]
Jorge
Bronze
JORGELEONFR Escreveu:Sabes explicar como a agua entra.
O carro ficando a chuva a embaladeira por baixo da porta fica cheia de agua,ainda nao consegui descobrir por onde ela entra alguem sabe?
Abraço
Jorge

Entao mas se leres aqui um pouco e nas páginas anteriores sabes onde possivelmente entra a agua, e há fotos e tudo.

Cumps
Novato
jA VI MAS AS FOTOS NAO CONSIGO ABRIR :(

No meu caso ainda nao descobri se entra pelo vidro da porta se entra pela embaladeira,se entrar pelo vidro tem de correr tuda a porta pelo interior e sair na embaladeira,tenho que ver se a chapa por dentro do forro da porta esta humida.
Obrigado
Abraço
Cupra_1983 Escreveu:
JORGELEONFR Escreveu:Sabes explicar como a agua entra.
Abraço
Jorge

Entao mas se leres aqui um pouco e nas páginas anteriores sabes onde possivelmente entra a agua, e há fotos e tudo.

Cumps
Jorge
Diamond
Entra pelo vidro, mas isso entra em todos os carros Seat ou nao...

O problemas dos nossos é no escoamento...
Novato
Boas
Mas a agua aparece mais atras
É a borracha só da porta de trás que mudo?
E é só a de baixo ou a do aro ta porta tb??
Cumps
Sócio Leon Club
rebola Escreveu:Boas
Mas a agua aparece mais atras
É a borracha só da porta de trás que mudo?
E é só a de baixo ou a do aro ta porta tb??
Cumps
O teu pode meter agua pelas portas de trás...

A solução já foi dita imensas vezes, tirar as forras das portas, aliviar os parafusos dos elevadores dos vidros tirar a borracha ressequida(em baixo ate meia porta) e meter silicone veda cola em substituição da borracha e voltar a apertar parafusos e deixar secar.
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Novato
Moderador
Aqui vai mais um com o mesmo problema. eu ja meti silicone nas portas. e resultou, menos no lado do conductor. aqui continua a aparecer o chao umido:( alguem tem mais ideas do que podera ser?
Sócio Leon Club
Denied Escreveu:Aqui vai mais um com o mesmo problema. eu ja meti silicone nas portas. e resultou, menos no lado do conductor. aqui continua a aparecer o chao umido:( alguem tem mais ideas do que podera ser?
Desmanxa a tua porta e vê se ainda está tudo ok e desentope o esgoto da porta :)
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Moderador
Ja fiz isso Sandro, so que hoje vi que a porta esta um poco desalinhada. sera por causa disso?
Responder