Bronze
Michelin Pilot Sport Cup 2 225/40/18
Boas malta...

Bem então é assim fui hj para encomendar 4 pneus para o meu cangalho com uma ideia mais do que definida do que queria mas acabei por regressar a casa sem fazer encomenda nenhuma...isto porque?!?!?
Pedi um orçamento para 4 michelin pilot sport em 225/40/18 e fui de seguida informado que havia um novo pilot sport cup 2 muito superior ao pilor sport normal...segundo fui informado este novo pilot sport cup 2 em piso seco e qq coisa fora do normal mas em piso molhado não e tão bom como o pilot sport "normal"...
Alguem ja usou estes pneus??qual será a durabilidade dos mesmos??
A meu ver acho que deve ser um pneu demasiadamente caro e que n vai durar nada mas....amanha quando receber o mail com o orçamento vou tentar estar sentado :lol:

Nota:Atenção que não nestou a falar do antigo pilot sport cup que so era recomendado utilizar em piso seco.

Uma foto do tal pneu

Imagem

Abraço
Administrador
Re: Michelin Pilot Sport Cup 2 225/40/18
Eu andei para comprar esses pneus...Mas..assustei-me com o preço!
E para estar a gastar um balúrdio nuns pneus q nunca usei nem tinha feedback, optei por uns q ja tinha usado outrora, e sei q valem o valor q custam
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Silver
Quem ja experimentou ou se ja experimentou que se chegue a frente com o feedback, parecem-me bastante interessante esse pneu, embora os meus Eagle F1 :assobiar: :assobiar: :assobiar:
If its under control is because you are not going fast enough....

PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=16625 (UPDATE)

FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16661

LTR 450 K8(Encava Raptor's): http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=23918
Platinum
Administrador
Confesso q "gostei" do pneu pelo's "X" no rasto...
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Platinum
Parece-me é que tem pouco piso...ou estou a ver mal?
Administrador
Isso para mim deve ser tipo Parada :assobiar:

Excelentes a seco, fraquinhos a molhado :dah:
Gold
nao te metas nisto, isto sao pneus que para agarrar tem de se fazer pre-aquecimento
tens de os meter a pressão de 1.8bar e depois tens de os aquecer ate eles ficarem com 2.3bar
Administrador
visinho Escreveu:nao te metas nisto, isto sao pneus que para agarrar tem de se fazer pre-aquecimento
tens de os meter a pressão de 1.8bar e depois tens de os aquecer ate eles ficarem com 2.3bar
Tem que se fazer tipo as Brasileiras?? :hum:
Platinum
Novato
Boas, como alguns ja sabem montei agora 4 Pilot sport 2 e tinha pensado em por esses mesmo que andas a ver. Nivel durabilidade tenho a ideia que Michelin dura mais que um Good Year ou Bridgestone, mas de resto sinceramente optei pelos meus porque não ando só com o carro de verão e o pilot sport 2 é bom em seco durabilidade, conforto e chuva, resumindo tens todas as qualidades e não só uma ou 2... Esse pneu é excelente no seco mas não foi feito para andares a 300 em piso molhado. Quanto aos que montei Feedback: do melhor que há :happy72: Não sei se ajudei mas olha vê o uso que lhes queres dar.
Bronze
Esses cup são praticamente, para pista.... para as nossas estradas :hum:
Com os pilot sport 2 já ficas muito mas muito á frente, eu uso e só tenho coisas boas a dizer, tanto em seco como em molhado, em conforto e sem ruido praticamente nenhum a rolar, estive para mandar vir esses, mas o feedback que obtive deles foi este mesmo que já eram praticamente d pista e que iam num abrir e fechar de olhos :assobiar:
Bronze
Boas...

Os pilot sport normais são os que uso...no entanto havendo possibilidade de mudar para melhor...acho que ja estou mas é a perder as ideias!!! :)
Agora so falta o orçamento para perder as ideias de vez :lol:

Abraço
Novato
Pessoal sao muito bons pneus ja experimentei num megane 205.55.16 :cool:
Novato
boas tive a pesquisar e teem aqui toda a informacao .. :cool:
eu adoro curvas , e fiquei curioso , a minha proxima aposta vai ser um destes xD .. :cool: :cool:

http://images.google.com/imgres?imgurl= ... s%3Disch:1

abc
Responder