PauloLeonFR Escreveu:espero bem que sim....bem ainda esta semana vou montar o lip e talvez peliculas...
Essas novas fotos tao a demorar..
PauloLeonFR Escreveu:espero bem que sim....bem ainda esta semana vou montar o lip e talvez peliculas...

É só acertares os encaixes do meio e cortar as pontas,é simples.PauloLeonFR Escreveu:Um furo e uma rachadela na jante...ja foi pa reparar e inda esta semana ja vai rolar direito de novo, mas de qualquer forma vou meter ou as de origem ou 18 no maximo...com estas é mt pro carro perde-se andamento e puxa mais pelo material e para o que eu ando um amigo meu que trabalha com pneus diz que vou paxar a vida a meter pneus...
Precisava de uma dica, pa montar o lip no parachoques fr é preciso mt bricolage...eu pa montar na minha ibiza so cortei os encaixes e meti parafusos a apertar no parachoques....ou é montar directamente com encaixes?
Claro que dá vida, a frente do leon fica complemente diferente, principalmente mais baixaPauloLeonFR Escreveu:bigado pessoal...a ver se o monto agora acho que da vida ao parachoques