leon 1.4
Boas,parabens pelo projecto do leon 1.4 esta bem concebido.
Tenho um leon 1.4 td de origem e mt dificilmente ele da 190-195.Mas pelo que me disseram á uma soluçao para por carrao a andar desentemente.Estive a falar com um grande entendido em mecanica,o qual ja teve alguns dos seus projectos na maxituning e eu queria saber o k podia fazer pra dar mais power ao bixinho.
Disse que me podia colocar facilmente o sistema td do golf V tsi 140cv turbocompressor.Sem problemas na inspeccao,etc visto que tb é um motor 1.4.
Claro que fiquei com um pe atras,mas depois de algumas conversas e demostraçoes estou a pensar seguir com o projecto pa frente.

Se tiverem ideias ou opinioes para me dar,força. Sou td ouvidos.
Obrigado a tds
Diamond
Re: leon 1.4
fotos migo! :ahpose:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Silver
Sócio Leon Club
Venham essas fotos primeiro :cool:
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Bronze
le0n Escreveu:Venham essas fotos primeiro :cool:
X2

O pessoal kere é fotos. :lol:
Novato
Alguma novidade? :hum:

Também tenho bastante interesse em relação a este assunto uma vez que quero por o meu 1.6 16V a andar mais qualquer coisa...
Novato
mete fotos do carro... a gente quer é fotos...
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Gold
Novato
olha que nao sei bem se isso e assim tao linear como dizes...certamente nao sera so tirar um e por outro vais ter arranjar muita coisa:cabelagem centralina e por ai fora...penso que so seja uma modificaçao de valor se arranjar algum salvado por um preço altamente senao nao sei se compensa,pralem que se nao fores tu a fazer esse trabalho ainda vais gastar uma boa pipa em mao de obra...mas se conseguires isso tudo boa sorte nessa modificaçao.. :cool:
Responder