Novato
DUVIDA!
Boas amigos, estive a dar uma vista de olhos pelos tópicos do forum, e nao encontrei nenhum onde se adequa se o meu problema, contudo vim expor me aqui.
Comprei na semana passada um Seat Leon 1.9tdi de 2007 com 32mil km num stand perto da minha zona, na qual dei na troca o meu antigo carro. Aparentemente estar tudo bem com o carro, tirando pequenos riscos de uso, ontem fui por o carro na maquina a ver se estava tudo bem, e realmente estava tudo, excepto um vela que estava queimada. Mas o meu problema não esta aqui, é que quando o mecânico abriu me o capo a primeira coisa que me perguntou foi onde estava a blindagem do motor? Quando fiz a compra fiz a mesma pergunta ao vendedor, na qual me disse que estes carros novos não vinham com blindagem, e na minha pura inocência, acreditei me, mas ontem à tarde é que me explicaram tudo, ate porque no próprio motor tem la os apoios da blindagem. Com isto liguei ao vendedor a explicar a situação, e continuou me a dizer que não trás. O que quero saber é se realmente falta me a blindagem, e onde a posso arranjar para indicar ao stand.

cumprimentos
RF_Leon :cool:
Novato
Re: DUVIDA!
isso arranja-se na seat, mas esse carro muito provávelmente bateu de frente ou então é mesmo assim :assobiar:
Imagem 5 GTturbo
Imagem Golf IV TDI
Imagem Leon TSI
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=21274
...::Jorge Gomes::...Imagem
Novato
o carro não bateu, ate porque ja vi no histórico do seguro, pancadas também não, porque tudo que é chapa e plásticos estão todos de origem, agora na verdade o motor tem os apoios da blindagem, no manual tem imagem do motor com a blindagem. Agora não sei que fala a verdade, queria saber quem tivesse o mesmo modelo se isto também acontecia.

cumps :happy72:
Novato
pode ter batido é não ter sido participado, os seguros nem sempre sabem tudo, não é 100% certo :cool:
Imagem 5 GTturbo
Imagem Golf IV TDI
Imagem Leon TSI
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=21274
...::Jorge Gomes::...Imagem
Novato
sim, mas para bater e para danificar a blindagem superior do motor, era difícil não participar! mas não sabem por volta de que preços anda?

cumps
Diamond
Boas os apoios la estarem nao tem nada a ver os ibizas de 3 cilindros trazem todos os apoios e nao trazem a tampa e há outros modelos assim o teu pode ser um deles...
Novato
Boas.

Eu também tenho um e não vem com blindagem. É mesmo assim, cortes no orçamento.

Se fores a ver até a caixa da bateria é uma merda, feita de uma especie de tecido e não de plástico como as antigas. Se calhar para a foto o gajo sacou de outro para parecer bonito.

Querendo uma, tens que a comprar, a menos q consigas convencer o vendedor a dar-te uma :P
Novato
Boas, os stand não dão nada a ninguém, por isso acho que vou tar de ir a uma sucata ver se encontro, porque dentro do carro ouve se muito o barulho do motor
Gold
Também comprei o meu a pouco tempo, o Fr Tdi de 170cv de 2008 e não tinha tampa do motor, o carro não bateu porque tem ainda tudo de origem, desde plásticos, a parafusos iguais. Tem la os apoios para ser colado mas não trazia nada. Das duas uma, ou o antigo dono tirou, ou já não trazia mesmo
Feedback
Projecto