Thanks amigoHugo Gomes Escreveu:Grandes fotos Muito Bom mesmo, continuação......
Em breve novas modes...
Thanks amigoHugo Gomes Escreveu:Grandes fotos Muito Bom mesmo, continuação......
obrigado amigo, já fui ver que o teu leon tem nova voz... rusnar de leão é quando fizeres linha completaBlack_FR Escreveu:Excelentes fotos amigo, bela paisagem![]()
Ya, por agora foi só a panela, mais tarde tiro o CATNuno cuprafumoz Escreveu:obrigado amigo, já fui ver que o teu leon tem nova voz... rusnar de leão é quando fizeres linha completaBlack_FR Escreveu:Excelentes fotos amigo, bela paisagem![]()

esse toledo tmb me pareçe muito louco, adoro os toledos c kit fr/cupraEdi Cravo Escreveu:Amigo teu leon esta muito bonito![]()
![]()
Parabens
Cmp
nuno_estevao Escreveu:O carro está fantástico.
Essas fotos na neveTb querooooo
sousa_fr Escreveu:esses videos que tens a cortar é que
STS Escreveu:Então Nuno, onde esta uma dessas fotos na foto do mês, andas a falhar![]()
No próximo mês eu velho aqui lembrar-te![]()
Pena os meu espelhos não serem em gota se não ainda te roubava essas capas, essa
cor nos espelhos ficou mesmo 10**********

posso fazer isso se quiseresNuno cuprafumoz Escreveu:sousa_fr Escreveu:esses videos que tens a cortar é que
Tens que fazer com o teu tmb... eu quero fazer uns mas é em andamento a saír com o carro do meu irmão, só me falta um carro com camera man
Com estes novos ferrys entra na boa com 2 pessoas, com mais não sei... mas nada como sairem do carro antes... o meu na frente tá a 4 dedos do chão (lip), em relação á foto foi a maria que tirou e cortou a frente porque não queira apanhar o carro que estava á frente do leon, iam uns 6 carros só...guiZmo Escreveu:Unico no ferry???
Nao raspou a entrar no ferry?
Última edição por Nuno cuprafumoz em 21 fev 2010, 15:38, editado 1 vez no total.
Troia sempre foi um sitio muito porreiro pra descansar, fazer praia e até mm passear e agora com todo o desenvolvimento devido ao novo resort e marina ainda melhor estázequinha Escreveu:Tróia é simplesmente brutal. Calmo e com nível. Mesmo o que um Leon gostaPena é a passagem de ferry ainda fica carote...
Esse teu vermelhinho tambem está o maximo!!preto leon_fr Escreveu:ta mto fixe o leonzula mano
Obrigado amigo, em breve novas modes vão surgir!!glUzze Escreveu:Belas fotos na neve..está fantástico![]()
Continua com o bom trabalho