zizouR estou a fazer publicidade ao teu carregado por isso deves-me uma mine
mind_men Escreveu:Na minha opiniao o melhor era pintares de cinza rato ou no melhor termo antracite...
Eu tbm keria assim komo exas mas as minhas mandei-as a braga e vieram em antracite e a partir dai mudei logo de opiniao visto o carro ser cinza prata...
Pensa bem, pk o teu carro e cinza claro e ao teres umas jantes um pouco mais escuras vao sobressair no carrojorgeleon Escreveu:mind_men Escreveu:Na minha opiniao o melhor era pintares de cinza rato ou no melhor termo antracite...
Eu tbm keria assim komo exas mas as minhas mandei-as a braga e vieram em antracite e a partir dai mudei logo de opiniao visto o carro ser cinza prata...
as minhas tambem vao para lá mas vao ter de vir assim se nao![]()
![]()
pois mas eu já tenho duas cores no carro se pintar as jantes de antracite ficam tres e assim sempre nao fojem muito a cor do carromind_men Escreveu:Pensa bem, pk o teu carro e cinza claro e ao teres umas jantes um pouco mais escuras vao sobressair no carrojorgeleon Escreveu:mind_men Escreveu:Na minha opiniao o melhor era pintares de cinza rato ou no melhor termo antracite...
![]()
pois... sei bem o k isso é...jorgeleon Escreveu:pois mas eu já tenho duas cores no carro se pintar as jantes de antracite ficam tres e assim sempre nao fojem muito a cor do carromind_men Escreveu:Pensa bem, pk o teu carro e cinza claro e ao teres umas jantes um pouco mais escuras vao sobressair no carrojorgeleon Escreveu:
![]()
![]()
pois... sei bem o k isso é...Shadow BI Escreveu:pois mas eu já tenho duas cores no carro se pintar as jantes de antracite ficam tres e assim sempre nao fojem muito a cor do carrojorgeleon Escreveu:Pensa bem, pk o teu carro e cinza claro e ao teres umas jantes um pouco mais escuras vao sobressair no carromind_men Escreveu:
![]()
![]()

Black_FR Escreveu:Bem o rapaz com tantas ideias vai acabar por ficar na duvida![]()
![]()
![]()
ya, na cor do argo, embora essa seja carregada, mas como fica fixe sim...kestor Escreveu:boas amigo na minha opiniao eu pintava da cor do zizour ou da cor dakele leon preto k estava no encontro com uma jantes iguais as tuas lembraste?? qualker uma delas vai ficar no ponto![]()
![]()
abraço e boas mods
sousa_fr Escreveu:vi a pintura das jantes do zizouR e ate gostei de ver agora o teu carro é cinza nao sei se contrasta muito!!! ou se fica quase na mesma!!!
agora é uma questao de ires vendo
eu nao sou amante de muitas cores juntas já tenho tecto preto e espelhos por isso as jantes vao ficar fixes porque por dentro serão pretas e por fora cinza com aquele toque de prata como elas tempreto leon_fr Escreveu:eu sou da msm opiniao do sousa!
no teu carro (cinza) n sei se a cor das jantes do zizouR fikava bem...![]()
mas e 1 kestao d veres amigo![]()
Pi fr Escreveu:Boas amigo mete da cor que meteu o user Nuno Cuprafumoz! Fica porreira!![]()
Da uma olhadela no projecto dele!
kestor Escreveu:boas amigo na minha opiniao eu pintava da cor do zizour ou da cor dakele leon preto k estava no encontro com uma jantes iguais as tuas lembraste?? qualker uma delas vai ficar no ponto![]()
![]()
abraço e boas mods
pedro estás me a baralhar todo é a do zizour depois vemos em ultimo caso pinto a brancoShadow BI Escreveu:Black_FR Escreveu:Bem o rapaz com tantas ideias vai acabar por ficar na duvida![]()
![]()
![]()
ah pois...
mas olha que estou com eles.. na cor do zizour nao vai subressair nada... mas o que importa e ele gostar..
ya, na cor do argo, embora essa seja carregada, mas como fica fixe sim...kestor Escreveu:boas amigo na minha opiniao eu pintava da cor do zizour ou da cor dakele leon preto k estava no encontro com uma jantes iguais as tuas lembraste?? qualker uma delas vai ficar no ponto![]()
![]()
abraço e boas mods

Apoiado. A cor do zizouR aki na fotos nao tá mt real, mas ao vivo como vimos lá na Feira tava BRUTAL.kestor Escreveu:boas amigo na minha opiniao eu pintava da cor do zizour ou da cor dakele leon preto k estava no encontro com uma jantes iguais as tuas lembraste?? qualker uma delas vai ficar no ponto![]()
![]()