Novato
K embriagem meter?
Ppl, o meu carrito ja anda a queixar-se da embriagem a uns tempos e agora ta a piorar!
Tenho k começar a pensar em resolver o problema!
Sei k ha por aí mts users com um reforço da GBS e outros com novas embriagens.
Gostava k m dessem a vossa opinião a nivel de qualidade, fiabilidade, preços, etc :happy72:
Bruno Carmo
GBS - devo ter uns 420Nm, não patina - 450€ para não sócios - prestação do serviço excelente!
Novato
Bruninho Escreveu:GBS - devo ter uns 420Nm, não patina - 450€ para não sócios - prestação do serviço excelente!
E para socios?
Ja ando a montes de tempo p m associar, mas ainda ñ tive oportunidade! Axo k ate ja falei nisso ctg!?

Quanto tempo levam a fazer o trabalho?
S levar so material ja desmontado, quanto é, sabes?
Ñ ha truques na montagem para ter k ser la, pois ñ?
Bruno Carmo
--//RPM//-- Escreveu:
Bruninho Escreveu:GBS - devo ter uns 420Nm, não patina - 450€ para não sócios - prestação do serviço excelente!
E para socios?
Ja ando a montes de tempo p m associar, mas ainda ñ tive oportunidade! Axo k ate ja falei nisso ctg!?

Quanto tempo levam a fazer o trabalho?
S levar so material ja desmontado, quanto é, sabes?
Ñ ha truques na montagem para ter k ser la, pois ñ?

levam um dia e meio, ou seja, deixas o carro á tarde, fica lá, passa o outro dia todo, e vais buscar no outro de manha!

para sócios é 400€, se levares só o material, é 250€! nesta caso leva só um dia!
Novato
Opinião de quem tem uma bem carote...
Não há como meter original... mesmo que dure menos... sempre o carro não anda a sofrer com os balanços que esta causa.
Fica bem

p.s. é melhor experimentares com alguém que tenha uma alterada a ver se gostas... é que no para-arranca... é lixado :(
Leon Cupra TDIImagem
Bruno Carmo
CupraMar Escreveu:Opinião de quem tem uma bem carote...
Não há como meter original... mesmo que dure menos... sempre o carro não anda a sofrer com os balanços que esta causa.
Fica bem

p.s. é melhor experimentares com alguém que tenha uma alterada a ver se gostas... é que no para-arranca... é lixado :(
o meu carro tem a embraiagem reforçada, o do Flyer tambem e mais uns carros de uns conhecidos, Pela GBS e a rotina de condução e sensação é muito semelhante á de origem, com a particularidade de aguentar muito mais Newton´s e com uma condução "normal" durar MUITO mais tempo que uma de origem! :)

há casas e casas, trabalhos e trabalhos! :assobiar:
flyer
CupraMar Escreveu:Opinião de quem tem uma bem carote...
Fica bem

tás ligeiramente enganado no que dizes... eu tenho uma à 2omil km e em termos de maneabilidade é igual e tão boa como a de origem...
RPM aconcelho vivamente a GBS pq são extremamente profissionais e sabem o que fazem... aparece num encontro semanal e recolherás varias opiniões e quem sabe podes experimentar o carro de alguem que já a tenha montada...
Bruno Carmo
flyer Escreveu:aparece num encontro semanal e recolherás varias opiniões e quem sabe podes experimentar o carro de alguem que já a tenha montada...
Duvido que o Cupramar venha da Madeira para experimentar as nossas embraiagens!! :lol: :lol: :lol: :P :D
flyer
Bruninho Escreveu:
flyer Escreveu:aparece num encontro semanal e recolherás varias opiniões e quem sabe podes experimentar o carro de alguem que já a tenha montada...
Duvido que o Cupramar venha da Madeira para experimentar as nossas embraiagens!! :lol: :lol: :lol: :P :D
essa parte da msg era para o RPM... ele é que é o interessado... :dah: :dah: :dah:
Bruno Carmo
:dah: :dah: :dah: :dah:

:D tava a apanhar do ar! :assobiar: :yupii:
flyer
Bruninho Escreveu::dah: :dah: :dah: :dah:

:D tava a apanhar do ar! :assobiar: :yupii:
tu andas sempre a apanhar do ar... acorda maluco já é dia... :P :P :P
Novato
flyer Escreveu:RPM aconcelho vivamente a GBS pq são extremamente profissionais e sabem o que fazem... aparece num encontro semanal e recolherás varias opiniões e quem sabe podes experimentar o carro de alguem que já a tenha montada...
obrigado flyer, assim k poder volto aos encontros semanais, ja vi k isso ja ta e melhorar de adesão e eu tmb ñ tenho tido mts oprtunidades. O trabalho tem sido mt :(. das pcas vezes k tenho um tempito é pra tar ca namorada e tenho falhado um bocado aos encontros!

abraço
flyer
--//RPM//-- Escreveu:
flyer Escreveu:RPM aconcelho vivamente a GBS pq são extremamente profissionais e sabem o que fazem... aparece num encontro semanal e recolherás varias opiniões e quem sabe podes experimentar o carro de alguem que já a tenha montada...
obrigado flyer, assim k poder volto aos encontros semanais, ja vi k isso ja ta e melhorar de adesão e eu tmb ñ tenho tido mts oprtunidades. O trabalho tem sido mt :(. das pcas vezes k tenho um tempito é pra tar ca namorada e tenho falhado um bocado aos encontros!

abraço
és sempre bem vindo... aparece qdo quiseres...
Responder