desapareçido n ando!!!jorgeleon Escreveu:![]()
que é feito deste sr
![]()
e o trb k n me deixa vir + tempo aki po paleio
desapareçido n ando!!!jorgeleon Escreveu:![]()
que é feito deste sr
![]()

Apesar de não gostar de riscas, acho que ficam muito bem nestas jantes e na cor do teu carro...preto leon_fr Escreveu:eu axu k a risca e k da mta piada as jantes,gosto mt.Shadow BI Escreveu:gostei de ver isso ao vivo....![]()
essas jantes... ui ui....
a unica coisa k mudava se fosse meu, seria por a jantes sem akela riskinha e colar ao chao..
de resto esta no ponto...
mas o interesse e que esteja como tu gostas.![]()
dá lhe forte!
na minha opiniao eu axu k ele ja ta bem coladinho,ate toca em mts passeios aki amigo

ha px ejorgeleon Escreveu:á que trabalhar para ganhar para mods..preto leon_fr Escreveu:desapareçido n ando!!!jorgeleon Escreveu:![]()
que é feito deste sr
![]()
e o trb k n me deixa vir + tempo aki po paleio![]()
![]()
![]()

pois é amigo ainda é o começo dessas avarias!!!! e mais nao digo!! compras.t um carro muito "batido" boa sorte espero que isso fique bom e que nao aconteça mais nada ao LEON VJpreto leon_fr Escreveu:boas malta.
+ 1 vex tou sem karro.
agora pareçe k 1 tucha do oleo do motor gripou,ao k pareçe o antigo dono do VJ andou com o nivel do oil mto em baixo,agora fiko 1 semana sem carro.
ja aconteçeu isto a alguem aki nu forum?
sera k nu futuro vai-me trazer problemas no motor?
se alguem souber de algo informem s.f![]()
tb espero k naosousa_fr Escreveu:pois é amigo ainda é o começo dessas avarias!!!! e mais nao digo!! compras.t um carro muito "batido" boa sorte espero que isso fique bom e que nao aconteça mais nada ao LEON VJpreto leon_fr Escreveu:boas malta.
+ 1 vex tou sem karro.
agora pareçe k 1 tucha do oleo do motor gripou,ao k pareçe o antigo dono do VJ andou com o nivel do oil mto em baixo,agora fiko 1 semana sem carro.
ja aconteçeu isto a alguem aki nu forum?
sera k nu futuro vai-me trazer problemas no motor?
se alguem souber de algo informem s.f![]()

inda bemVolcom Escreveu:Isso de andar sem o oleo a nivel é mau, mas com as tuches novas ja nao vais ter problemas a esses respeito

preto leon_fr Escreveu:boas a tds...
e so pa informar k o VJ ja anda ai melhor k nunka![]()
![]()
![]()
É isso é que é precisopreto leon_fr Escreveu:boas a tds...
![]()
![]()
preto leon_fr Escreveu:boas a tds...
![]()
![]()
Ainda bem amigopreto leon_fr Escreveu:boas a tds...
![]()
![]()

Estão te a tentar ir ao bolso amigopreto leon_fr Escreveu:obrigado a tds por os comentarios positivos![]()
![]()
hoje fui pedir 1 orçamento pa por pelicula nu carro todo.
diz o sujeito k da mto trb o meu carro,so o trb fika por 350€,posso dar 200 de entrada i o resto com o tempo.
mas dps inda tenho k aviar + 300€ pa por no livrete.
TOTAL -650€ nao ta 1 bokado puxado???
ai nao???SiLVeR Escreveu:Estão te a tentar ir ao bolso amigopreto leon_fr Escreveu:obrigado a tds por os comentarios positivos![]()
![]()
diz o sujeito k da mto trb o meu carro,so o trb fika por 350€,posso dar 200 de entrada i o resto com o tempo.
Para por no livrete não são 300 euros

preto leon_fr Escreveu:ai nao???SiLVeR Escreveu:Estão te a tentar ir ao bolso amigopreto leon_fr Escreveu:obrigado a tds por os comentarios positivos![]()
![]()
Para por no livrete não são 300 euros![]()
tens alguma ideia de quanto possa ser?
yup...SiLVeR Escreveu:
Pelo que sei a legalização anda nos 130 euros, mas corrigam-se se tiver errado![]()
A inspecçao B não chega a 100 euros e a pelicula por 130 euros já tens quem te meta isso

Última edição por Black_FR em 21 fev 2010, 18:54, editado 1 vez no total.
nao falhei por muito....Black_FR Escreveu:Boas..
Um amigo meu pus esta semana e ficou por volta dos 350 €...
Vidros todos menos o da frente 120 €, mais ipo B 97, mais IMTT 132 €...
Cumps
obrigado black fr axu k vou ver outra casa aki por a zona visto k tem muitasBlack_FR Escreveu:Boas..
Um amigo meu pus esta semana e ficou por volta dos 350 €...
Vidros todos menos o da frente 120 €, mais ipo B 97 €, mais IMTT 132 €...
Cumps