Que dois arados 
Feedback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20653
Lancia Delta HF Turbo / Seat Leon TDI Fr TeamTDV paulocupra
LanciaHFportugal.com
Lancia Delta HF Turbo / Seat Leon TDI Fr TeamTDV paulocupra
LanciaHFportugal.com
nem sei porque é que o BMW gastou gasolina
, o que é que não percebe no "V12Biturbo" 
5 GTturbo
Golf IV TDI
Leon TSIFeedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=21274
...::Jorge Gomes::...

SponkGTT Escreveu:nem sei porque é que o BMW gastou gasolina, o que é que não percebe no "V12Biturbo"
gastou gasolina porque a malta pesa que a bm é sempre o carro mais desportivo, mas .......
Tu cala-te... agora como vais pa estrelinha, já são os melhores do Mundo...XX_espadinha Escreveu:SponkGTT Escreveu:nem sei porque é que o BMW gastou gasolina, o que é que não percebe no "V12Biturbo"
gastou gasolina porque a malta pesa que a bm é sempre o carro mais desportivo, mas .......
Estão a comparar david com golias neste vídeo...
Jota Escreveu:Tu cala-te... agora como vais pa estrelinha, já são os melhores do Mundo...XX_espadinha Escreveu:SponkGTT Escreveu:nem sei porque é que o BMW gastou gasolina, o que é que não percebe no "V12Biturbo"
gastou gasolina porque a malta pesa que a bm é sempre o carro mais desportivo, mas .......![]()
Estão a comparar david com golias neste vídeo...
tu tambem tens uma estrelinha,lollllllllllllllllllllllllll
este é o motor de topo da bmw, se eles nao sabem fazxer melhor, entao azar.
è que estou farto de ver este motor a ser referenciado por ser o mais rapido, nao percebo porque é que nao falam do 65 da mercedes.
è
mas eu sempre disse que o melhor da mercedes chega bem para o melhor da BMW...
A bmw so ganha mesmo na estéctica...
A bmw so ganha mesmo na estéctica...
Mercedes-Benz rulla.
Tá quase XX_Espadinha
Tá quase XX_Espadinha
Pweasel Escreveu:Mercedes-Benz rulla.
Tá quase XX_Espadinha
o carro hoje ainda nao tinha chegado á alfandega, estou mesmo a passar-me
mas afinaaaal havia outro....XX_espadinha Escreveu:SponkGTT Escreveu:nem sei porque é que o BMW gastou gasolina, o que é que não percebe no "V12Biturbo"
Corda lixada..... 
carros?? que carros?? no video so tenho olhos para a menina que da a partida