Platinum
Re: KRUX CAR II-Bilstein B8 Sprint
leo-mitran Escreveu:o carro baixo mais com estes amortecedores?

mete fotos para a malta ver! :D

abraço.
Ficou igual ao que estava, no rebaixamento a mola é que manda.
Platinum
RedCupra Escreveu:boa mod carlos. o meu tambem ja anda a precisar.
olha la e aquele cena que fizemos ficou impec? nunca mais aconteceu?

Aconteceu....pelo menos com 2 diferentes.... :(
Platinum
Shadow BI Escreveu:
KRUX Escreveu:
rubencuprar Escreveu:ei lá! ganda suspensaO!! :happy14: força nisso.. mas essa suspensao nao é durita?!
Olha que não, tenho o carro bem fixe nesse aspecto. Acho que o carro fica mais rijo com molas de rebaixamento e amortecedores de origem.
so tinha que ser, as de origem nao sao de espigao curto, essas sao.... logo o material "casa" bem.... mola curta espigao curto.. nao e pa fikar tao cepo como de origem.... mas tb nao deve fikar como a suspensao de origem... :assobiar:
Depois ves, ficou bem simpático.
Diamond
KRUX Escreveu:
Shadow BI Escreveu:
so tinha que ser, as de origem nao sao de espigao curto, essas sao.... logo o material "casa" bem.... mola curta espigao curto.. nao e pa fikar tao cepo como de origem.... mas tb nao deve fikar como a suspensao de origem... :assobiar:
Depois ves, ficou bem simpático.
8)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Platinum
KRUX Escreveu:
RedCupra Escreveu:boa mod carlos. o meu tambem ja anda a precisar.
olha la e aquele cena que fizemos ficou impec? nunca mais aconteceu?

Aconteceu....pelo menos com 2 diferentes.... :(
serio????? :mad:
temos de ligar isso de novo na 6f pra ver o que la diz. senao so tens 1 solucao. mudar a cena
Bronze
Shadow BI Escreveu:
KRUX Escreveu:
rubencuprar Escreveu:ei lá! ganda suspensaO!! :happy14: força nisso.. mas essa suspensao nao é durita?!
Olha que não, tenho o carro bem fixe nesse aspecto. Acho que o carro fica mais rijo com molas de rebaixamento e amortecedores de origem.
Olha que fica bem melhor que de origem,entao a curvar :assobiar: ...eu meti os Bilstein B12
SEAT LEON CUPRAII BY ALMEIDA & LAMAS
YAMAHA RAPTOR YFM SERIE ESPECIAL(PAPA LTR'S)
GANG DA LUZ
Bronze
Grandes amortecedores, com uma grande qualidade.
Parabens
Diamond
JML Escreveu:
Shadow BI Escreveu:
KRUX Escreveu: Olha que não, tenho o carro bem fixe nesse aspecto. Acho que o carro fica mais rijo com molas de rebaixamento e amortecedores de origem.
Olha que fica bem melhor que de origem,entao a curvar :assobiar: ...eu meti os Bilstein B12
lopes, foi o k eu disse, a curvar curva melohr k os de origem....... :lol:
coforto nao creio... pode fikar semelhante... agr sendo eles de espigao curto, o nivel de conforto diminui em relaçao ao setup de origem...
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Gold
Parabéns pelo projecto, mt boas mods :happy72:
Boas continuações :)
Platinum
Próxima mod, travões audi TT 312mm com malhas de aço.... :assobiar:
Sócio Leon Club
KRUX Escreveu:Próxima mod, travões audi TT 312mm com malhas de aço.... :assobiar:
Venham eles! :D E fotos da maquina com eles no sitio! :yap: :happy72:
Diamond
KRUX Escreveu:Próxima mod, travões audi TT 312mm com malhas de aço.... :assobiar:
esse carro mereçe uns brembo ou ap ou galfer acima de 323!!! menos que iss fika mal nessas jantes! 8)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Platinum
Shadow BI Escreveu:
esse carro mereçe uns brembo ou ap ou galfer acima de 323!!! menos que iss fika mal nessas jantes! 8)
ja é melhor do que aqueles abrandadores que ele la tem metidos :P :lol:
Diamond
Imitador.... :mad: :D :D
Diamond
Re: KRUX CAR II-Barulhos da panela mais novas fotos
KRUX Escreveu:
sousa_fr Escreveu:
KRUX Escreveu:Não passa a vermelho mas sim laranja que na minha opinião fica mais parecido com a côr do interior. A malta vê isso no Sábado.
o meu ligo a chave da vermelho quando ligo o carro fica laranja!!! :bangin:
Isso nos IGR só é possivel com um relé...a não ser que os manometros novos já o permitam.
Só agora vi este post, nao é preciso rele nenhum...

Os meus manometros sao iguais aos teus e dao luz branca de dia e luz laranja de noite

Basta ligar o fio branco á corrente continua (quando ligas a chave fica branco para se ver bem durante o dia)

E o fio laranja liga se ao fusivel dos minimos que é para quando esta de noite ficar a dar laranja...
Diamond
sousa_fr Escreveu:
KRUX Escreveu:Não passa a vermelho mas sim laranja que na minha opinião fica mais parecido com a côr do interior. A malta vê isso no Sábado.
o meu ligo a chave da vermelho quando ligo o carro fica laranja!!! :bangin:
Para dar branco quando ligas a chave tens de unir os fios vermelho e branco do manometro...
Diamond
Nuno Tomás Escreveu:
KRUX Escreveu:
sousa_fr Escreveu: o meu ligo a chave da vermelho quando ligo o carro fica laranja!!! :bangin:
Isso nos IGR só é possivel com um relé...a não ser que os manometros novos já o permitam.

Os meus manometros sao iguais aos teus e dao luz branca de dia e luz laranja de noite

Basta ligar o fio branco á corrente continua (quando ligas a chave fica branco para se ver bem durante o dia)

E o fio laranja liga se ao fusivel dos minimos que é para quando esta de noite ficar a dar laranja...
mas aqui a gente quer meter o vermelho e nao o laranja, e para isso precisas de um rele, ou depois de ligar o vermelho nao volta mais ao branco. :lol: 8)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
Isso nos IGR só é possivel com um relé...a não ser que os manometros novos já o permitam.[/quote]

E o fio laranja liga se ao fusivel dos minimos que é para quando esta de noite ficar a dar laranja...[/quote]

mas aqui a gente quer meter o vermelho e nao o laranja, e para isso precisas de um rele, ou depois de ligar o vermelho nao volta mais ao branco. :lol: 8)[/quote]

Ah ok, mas digo ja que o vermelho mesmo á noite nao da grande luz vê se muito melhor com o laranja...
Administrador
Re: KRUX CAR II- Travões...
Monta mas é os travões e mete fotos

Já fica a travar bem melhor que de origem, pelo menso resiste muito mais à fadiga :assobiar:
Platinum
Re: KRUX CAR II- Travões...
Estes chegam bem, não ponho nunhum dos outros porque não quero pôr bolachas no eixo frontal. Também para travar a 150 chega bem... :P
Platinum
Re: KRUX CAR II- O fim....
E assim chegou ao fim 6 anos de inventanço no carro, está practicamente vendido.
Administrador
KRUX Escreveu:E assim chegou ao fim 6 anos de inventanço no carro, está practicamente vendido.
É pena...

Um grande projecto :(
Bronze
6 anos que não foram em vão, está muito bom o carro :happy72: valeu apena...

e agora o que vais buscar?! não vais andar só de mota pah :P
Bronze
KRUX Escreveu:E assim chegou ao fim 6 anos de inventanço no carro, está practicamente vendido.
Dia 1 de Abril... :P :assobiar:

cumps
Pmak
Imagem
Seat Toledo 1.9 TDI 110cv 04/2000 » » » » » » » » » » » » »
Imagem
Feedback » » » » » » » » » » » » Projecto Toledo by Pmak
Administrador
Pmak Escreveu:
Dia 1 de Abril... :P :assobiar:

cumps
Pmak

Pmak não dizias nada :D

Assim ele pensava que nós tinhamos mesmo acreditado e era a nossa mentira para ele :P
Responder