Diamond
Re: #rM.flechanegra - Novas Fotos!! :S pág.5 GOGO!
N posso meter XENON amigo! Aki a policia nao perdoa :tonto: .. tem mesmo que ficar pra o proximo carro que comprar :)
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
rubencuprar Escreveu:N posso meter XENON amigo! Aki a policia nao perdoa :tonto: .. tem mesmo que ficar pra o proximo carro que comprar :)
nao?? :?
pk?
nao da pa legalizar?
eh carregado!!! v3?? kem pode pode... :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
:) lol! nao dá mesmo! Se for comprar o kit xenon, lá diz em letras pekenas assim: este sistema de Xenon é so para circuitos fechados, proibido utilizar na via publica :) , por isso se mandasse por era na seat, ja fui la para saber quanto! mas ele diz que nao é pelo preço, mas sim pelo trabalho que tem que ter! :lol03:
Carregado!? eu!! ahah deixa-me rir... temos aki é mtx amigos que o sao! mas ainda bem.....
Shadow BI Escreveu:
rubencuprar Escreveu:N posso meter XENON amigo! Aki a policia nao perdoa :tonto: .. tem mesmo que ficar pra o proximo carro que comprar :)
pk?
nao da pa legalizar?
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
rubencuprar Escreveu::) lol! nao dá mesmo! Se for comprar o kit xenon, lá diz em letras pekenas assim: este sistema de Xenon é so para circuitos fechados, proibido utilizar na via publica :) , por isso se mandasse por era na seat, ja fui la para saber quanto! mas ele diz que nao é pelo preço, mas sim pelo trabalho que tem que ter! :lol03:
Carregado!? eu!! ahah deixa-me rir... temos aki é mtx amigos que o sao! mas ainda bem.....
Shadow BI Escreveu:
pk?
nao da pa legalizar?

Ola amigo Ruben , tens andado desaparecido

eles alem de nao perdoarem , ultimamente tem andado a fazer um control bem apertado, e as multas nao ficam nada baratas , ja sabes n que te poder ser util e so dizeres, ainda esta de pe a proposta para irmos ao auto saloon de geneve ?? Ja ando a ver se arranjo bilhetes !!!!
Diamond
ei amigo" claro que estä de pe... sempre... eu vou dixendo coisas.. haah ando desaparecido com mt trabalho e agr ate comprei um Acer aspire one akeles de ecra 10.1, agr na cama ate estou online ahah... trabalho novo e a vida mudou um coto, agr tenho que me habituar..
quanto a bofia de ca, por acaso ja notei eles andam em cima de muita gente e mesmo mt... no outro dia foram atras de mim a civil mas eu raramente assapo nas zonas de 50... :D 8)
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Re: #rM.flechanegra - CupraParado . Nova compra :)
8) Como diz o topico o Cupra so vai começar a andar ao fim de semana e secalhar nem sempre; a razao é porque vou poupar o carro ando a fazer muitos km´s nele, o serviços sao muito caros e a neve e o sal estragam-me o carro todo, e, claro quando vou e venho do trabalho sujo o carro todo, por isso vou comprar um para a semana ou para andar quase sempre e estou a pensar em comprar um Punto GT, ja fui ver e vamos ver como corre... Assim o C U P R A vai parar um pouco a descansar com os 104 mil km :D, ainda nao tem 1 ano comigo mas de 77 mil a 104 em poucos meses é muito e quero poupa-lo e começar a carrega-lo como ja tinha dito! por isso vai ficar na garagem ou seja tambem tentar encontrar uma garagem!!
ja agora se me puderem ajudar que carro hei-de comprar para o dia-a-dia.. E claro nao pensem em carros de gastos muito minimos, porque a gasolina ou gasoleo nao é problema porque eu meto de semana a semana ou 4 em 4 dias no cupra :D Deem so ideias pro dia-a-dia..
Começo por dizer os que eu vi :
Peugeut 306 xsi
Punto GT
Bmw 3 e qualquer coisa de 2 portas
Seat Ibiza
VW VR6
VW GTI
Opel corsa 1.5 dci... mAs os que me agradou mais foi o puntoGT (nao sei porque)
OBrigado people! mas o projecto continua devagar pois vou comprar um; mas em breve KW pro cupra :)
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Bronze
Re: #rM.flechanegra - CupraParado . Nova compra em breve :)
Apesar da minha escolha ir para o Punto GT se é para andar no dia a dia e com neve... esquece :assobiar:
Não tem controlo de tracção pa ajudar e tem uma entrega de potencia muito agressiva, embora tenha sido até hoje o que mais me marcou...
A 2ª escolha seria um 3, talvez um E36 325i que sempre são 192cv muito vivos :D
3ª escolha um Golf 3 VR6 que já andam bastante baratos 8)
Diamond
obrigado VIpeR! ja ajudA! estas a falar de traçao!! hmm pois olha que comprei pneus de neve pro cupra foram mt mt caros e tracçao nem ve-la!!! e nem sinto seguro a travar! dá prazer sempre a acelerar e a derrapar.. mas veremos vou ver entao! mas BMW já é mt caro os serviços e isso secalhar! è que estou mesmo virado pro Punto! Acho potentito! e traçao nao sera problema aquilo acho que é 195 n?!
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Bronze
Não sei como são as coisas aí mas já se consegue manter muito bem um 325i, até um E30 (dos mais quadrados) serve bem e são mais rapidos até :D
Se fores á marca é claro que os serviços saiem caros, eles levam muito caro :bangin:
O GT só tem 136/133/130cv (conforme a série...) mas com o baixo peso aquilo é raçudo :lol:
Se tivesse hipoteses era um GT que tinha outra vez na garagem para brincar ao fim de semana... :D
Silver
Punto GT :rock01: :rock01: :rock01:
FeedBack: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18916

O Cenário é que conta...
Diamond
punto gt tambem :lol: :lol:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem

projecto
feedeback
Diamond
ok obrigado entao vou pro PUNTOGT agr basta saber se 140mil é mt pra o punto!? que acham!
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Bronze
mt sinceramente...punto esquece....eu tive um e so dava raia....eu apostava no vr6 ou bmw
ACELEREM....MAS NAO FAÇAM PÓ
feed.: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=21619
proj: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 62&start=0

[img]IMAGEM%20PROIBIDA[/img]
Diamond
lol isso tb vai da sort! :D VR6 eu curto veremos o que vai sair
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
josefonseca Escreveu:mt sinceramente...punto esquece....eu tive um e so dava raia....eu apostava no vr6 ou bmw
x2.. vr6...... 8)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Administrador
Não sei se será o mais indicado para ti, mas eu optaria pelo Punto Gt, é um brinquedo que pode ficar bem engraçado....

Adoro Puntos Gts, não tivesse eu tido um :D
Bronze
Se tiver sido bem tratado 140mil só exige cuidados com o turbo e colectores que tendem a rachar e perde muita performance por aí... de resto é cuidado com os oleos que são especificos e sempre de olho nos ponteiros de pressão de turbo e oleo!

Quem teve um GT nunca esquece, por muitos problemas que dê :D
Diamond
ya eu vou compra.lo pro proximo mes ou quando me apetecer porque quero dar mais um coto de dinheiro e vou meter suspensao nova pra ficar coladinho ao chao!! de resto eu vejo como está!! ele já tem vidros escurecidos! e tem lava farois como secalhar todos tem os GT´s! mas eu nao sei se tem XENON!! :tonto: Veremos...
Os Vr6 estao baratos aqui, mas tem já 277 mil / 243 mil e é muito!
So uma coisita o Punto Gt anda bem ou é so por dizer GT aah! nao conheço mesmo !!
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Administrador
Olha o meu:

Imagem

Esta foto já tem uns aninhos, ainda nem havia máquina digital :lol:

Se andares em cima dele, com manutenção a tempo e horas, não puxares o carro a frio, fazeres a descompressão do turbo antes de desligares, penso que tens um brinquedo bem engraçado para poderes brincar... o carro de origem não curva muito, na altura meti-lhe um kit de amortecedores Bilstein e umas molas eibach e já ficou muito bom a curvar...

Se o turbo tiver bom, mete-lhe torneirinha que vais ver o que vais curtir com aquilo :D

Se chegares a comprar, abre tópico nos projectos variados ;)
Diamond
ok obrigado amigo Nuno! vamos ver como vai ser o negocio :D ...
O que eu fui ver é da mesma cor e tudo do teu ex-Gt :excited:

Quanto a gastos é menos do que o cupra!? ou igual!... :rock01:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
Bronze
Lava farois todos trazem mas xenon em 1994 era palavra desconhecida, especialmente num carro desses :lol:
Aquilo anda mesmo bem, em velocidade não é nada de especial mas em arranque e recuperações... venham eles :D

A nivel de gastos, se tiver a consumir muito troca-lhe a bomba de gasolina que tá no deposito, ela tende a berrar e os consumos passam pro dobro! Normalmente andam na casa dos 8 a andar com muita calma... e podem facilmente ir para os 15/16 a dar calor :assobiar:

Um GT com torneirinha (1.2bar) e um ficheiro (SEB) ou um ficheiro feito de raíz para acompanhar, fica MUITO engraçado :D
Um conselho... compra o carro e anda muito tempo com ele de origem, isso faz 1.6bar de pressão ás 3000rpm (depois baixa para 0.8 aos poucos) o que dá origem a um valente pontapé nas costas e isso com neve não é muito bom :assobiar:

Boa sorte com a compra :happy14:
Novato
boas , ruben xD .. para carro de trab o GT nao me parece mais indicado LOL .. mas eu ia para o 325 como ja foi dito , que anda muito muito e é sempre um bmW ... clr que o GT e um brinquedo nervoso, muito bom ... !! xD

boa compra ...

abc
Administrador
rubencuprar Escreveu:ok obrigado amigo Nuno! vamos ver como vai ser o negocio :D ...
O que eu fui ver é da mesma cor e tudo do teu ex-Gt :excited:

Quanto a gastos é menos do que o cupra!? ou igual!... :rock01:
Em termos de consumos penso que deve andar ela por ela pelo que vejo...

Agora convem é veres se o carro vem minimanente em condições, senão vais ter ai muito dinheiro a gastar :assobiar:
Diamond
Re: #rM.flechanegra - 14 dias para vir os farois em LED
Como voces todos sabem ando a procura de um carro para "estourar" ou seja pro dia-a-dia... mas o leon precisa de uns mimos aaah :D ou o dono :ahpose:
E entao os famosos farois traseiros já vem da alemanha daqui a uns dias depois é so po-los, piscas escurecidos também ja vao cantar :D e depois uma mod mt desejada á mt tempo.... hmmm depois veremos o que é... sera KONI OU KW hahaha :assobiar:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Responder