nao??rubencuprar Escreveu:N posso meter XENON amigo! Aki a policia nao perdoa.. tem mesmo que ficar pra o proximo carro que comprar
pk?
nao da pa legalizar?
eh carregado!!! v3?? kem pode pode...
Carregado!? eu!! ahah deixa-me rir... temos aki é mtx amigos que o sao! mas ainda bem.....
Shadow BI Escreveu:nao??rubencuprar Escreveu:N posso meter XENON amigo! Aki a policia nao perdoa.. tem mesmo que ficar pra o proximo carro que comprar
![]()
pk?
nao da pa legalizar?
rubencuprar Escreveu:lol! nao dá mesmo! Se for comprar o kit xenon, lá diz em letras pekenas assim: este sistema de Xenon é so para circuitos fechados, proibido utilizar na via publica
, por isso se mandasse por era na seat, ja fui la para saber quanto! mas ele diz que nao é pelo preço, mas sim pelo trabalho que tem que ter!
![]()
Carregado!? eu!! ahah deixa-me rir... temos aki é mtx amigos que o sao! mas ainda bem.....Shadow BI Escreveu:nao??rubencuprar Escreveu:N posso meter XENON amigo! Aki a policia nao perdoa.. tem mesmo que ficar pra o proximo carro que comprar
![]()
pk?
nao da pa legalizar?
Ola amigo Ruben , tens andado desaparecido
eles alem de nao perdoarem , ultimamente tem andado a fazer um control bem apertado, e as multas nao ficam nada baratas , ja sabes n que te poder ser util e so dizeres, ainda esta de pe a proposta para irmos ao auto saloon de geneve ?? Ja ando a ver se arranjo bilhetes !!!!
Projecto Streetcopa : http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=19433
FeedBack : http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=21626
FeedBack : http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=21626
ei amigo" claro que estä de pe... sempre... eu vou dixendo coisas.. haah ando desaparecido com mt trabalho e agr ate comprei um Acer aspire one akeles de ecra 10.1, agr na cama ate estou online ahah... trabalho novo e a vida mudou um coto, agr tenho que me habituar..
quanto a bofia de ca, por acaso ja notei eles andam em cima de muita gente e mesmo mt... no outro dia foram atras de mim a civil mas eu raramente assapo nas zonas de 50...

quanto a bofia de ca, por acaso ja notei eles andam em cima de muita gente e mesmo mt... no outro dia foram atras de mim a civil mas eu raramente assapo nas zonas de 50...
ja agora se me puderem ajudar que carro hei-de comprar para o dia-a-dia.. E claro nao pensem em carros de gastos muito minimos, porque a gasolina ou gasoleo nao é problema porque eu meto de semana a semana ou 4 em 4 dias no cupra
Começo por dizer os que eu vi :
Peugeut 306 xsi
Punto GT
Bmw 3 e qualquer coisa de 2 portas
Seat Ibiza
VW VR6
VW GTI
Opel corsa 1.5 dci... mAs os que me agradou mais foi o puntoGT (nao sei porque)
OBrigado people! mas o projecto continua devagar pois vou comprar um; mas em breve KW pro cupra
Apesar da minha escolha ir para o Punto GT se é para andar no dia a dia e com neve... esquece
Não tem controlo de tracção pa ajudar e tem uma entrega de potencia muito agressiva, embora tenha sido até hoje o que mais me marcou...
A 2ª escolha seria um 3, talvez um E36 325i que sempre são 192cv muito vivos
3ª escolha um Golf 3 VR6 que já andam bastante baratos
Não tem controlo de tracção pa ajudar e tem uma entrega de potencia muito agressiva, embora tenha sido até hoje o que mais me marcou...
A 2ª escolha seria um 3, talvez um E36 325i que sempre são 192cv muito vivos
3ª escolha um Golf 3 VR6 que já andam bastante baratos
obrigado VIpeR! ja ajudA! estas a falar de traçao!! hmm pois olha que comprei pneus de neve pro cupra foram mt mt caros e tracçao nem ve-la!!! e nem sinto seguro a travar! dá prazer sempre a acelerar e a derrapar.. mas veremos vou ver entao! mas BMW já é mt caro os serviços e isso secalhar! è que estou mesmo virado pro Punto! Acho potentito! e traçao nao sera problema aquilo acho que é 195 n?!
Não sei como são as coisas aí mas já se consegue manter muito bem um 325i, até um E30 (dos mais quadrados) serve bem e são mais rapidos até
Se fores á marca é claro que os serviços saiem caros, eles levam muito caro
O GT só tem 136/133/130cv (conforme a série...) mas com o baixo peso aquilo é raçudo
Se tivesse hipoteses era um GT que tinha outra vez na garagem para brincar ao fim de semana...
Se fores á marca é claro que os serviços saiem caros, eles levam muito caro
O GT só tem 136/133/130cv (conforme a série...) mas com o baixo peso aquilo é raçudo
Se tivesse hipoteses era um GT que tinha outra vez na garagem para brincar ao fim de semana...
Punto GT

mt sinceramente...punto esquece....eu tive um e so dava raia....eu apostava no vr6 ou bmw
ACELEREM....MAS NAO FAÇAM PÓ
feed.: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=21619
proj: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 62&start=0
[img]IMAGEM%20PROIBIDA[/img]
feed.: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=21619
proj: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 62&start=0
[img]IMAGEM%20PROIBIDA[/img]
x2.. vr6......josefonseca Escreveu:mt sinceramente...punto esquece....eu tive um e so dava raia....eu apostava no vr6 ou bmw
Não sei se será o mais indicado para ti, mas eu optaria pelo Punto Gt, é um brinquedo que pode ficar bem engraçado....
Adoro Puntos Gts, não tivesse eu tido um
Adoro Puntos Gts, não tivesse eu tido um
Se tiver sido bem tratado 140mil só exige cuidados com o turbo e colectores que tendem a rachar e perde muita performance por aí... de resto é cuidado com os oleos que são especificos e sempre de olho nos ponteiros de pressão de turbo e oleo!
Quem teve um GT nunca esquece, por muitos problemas que dê
Quem teve um GT nunca esquece, por muitos problemas que dê
ya eu vou compra.lo pro proximo mes ou quando me apetecer porque quero dar mais um coto de dinheiro e vou meter suspensao nova pra ficar coladinho ao chao!! de resto eu vejo como está!! ele já tem vidros escurecidos! e tem lava farois como secalhar todos tem os GT´s! mas eu nao sei se tem XENON!!
Veremos...
Os Vr6 estao baratos aqui, mas tem já 277 mil / 243 mil e é muito!
So uma coisita o Punto Gt anda bem ou é so por dizer GT aah! nao conheço mesmo !!
Os Vr6 estao baratos aqui, mas tem já 277 mil / 243 mil e é muito!
So uma coisita o Punto Gt anda bem ou é so por dizer GT aah! nao conheço mesmo !!
Olha o meu:

Esta foto já tem uns aninhos, ainda nem havia máquina digital
Se andares em cima dele, com manutenção a tempo e horas, não puxares o carro a frio, fazeres a descompressão do turbo antes de desligares, penso que tens um brinquedo bem engraçado para poderes brincar... o carro de origem não curva muito, na altura meti-lhe um kit de amortecedores Bilstein e umas molas eibach e já ficou muito bom a curvar...
Se o turbo tiver bom, mete-lhe torneirinha que vais ver o que vais curtir com aquilo
Se chegares a comprar, abre tópico nos projectos variados

Esta foto já tem uns aninhos, ainda nem havia máquina digital
Se andares em cima dele, com manutenção a tempo e horas, não puxares o carro a frio, fazeres a descompressão do turbo antes de desligares, penso que tens um brinquedo bem engraçado para poderes brincar... o carro de origem não curva muito, na altura meti-lhe um kit de amortecedores Bilstein e umas molas eibach e já ficou muito bom a curvar...
Se o turbo tiver bom, mete-lhe torneirinha que vais ver o que vais curtir com aquilo
Se chegares a comprar, abre tópico nos projectos variados
ok obrigado amigo Nuno! vamos ver como vai ser o negocio
...
O que eu fui ver é da mesma cor e tudo do teu ex-Gt
Quanto a gastos é menos do que o cupra!? ou igual!...
O que eu fui ver é da mesma cor e tudo do teu ex-Gt
Quanto a gastos é menos do que o cupra!? ou igual!...
linda maquina amigo
Lava farois todos trazem mas xenon em 1994 era palavra desconhecida, especialmente num carro desses
Aquilo anda mesmo bem, em velocidade não é nada de especial mas em arranque e recuperações... venham eles
A nivel de gastos, se tiver a consumir muito troca-lhe a bomba de gasolina que tá no deposito, ela tende a berrar e os consumos passam pro dobro! Normalmente andam na casa dos 8 a andar com muita calma... e podem facilmente ir para os 15/16 a dar calor
Um GT com torneirinha (1.2bar) e um ficheiro (SEB) ou um ficheiro feito de raíz para acompanhar, fica MUITO engraçado
Um conselho... compra o carro e anda muito tempo com ele de origem, isso faz 1.6bar de pressão ás 3000rpm (depois baixa para 0.8 aos poucos) o que dá origem a um valente pontapé nas costas e isso com neve não é muito bom
Boa sorte com a compra
Aquilo anda mesmo bem, em velocidade não é nada de especial mas em arranque e recuperações... venham eles
A nivel de gastos, se tiver a consumir muito troca-lhe a bomba de gasolina que tá no deposito, ela tende a berrar e os consumos passam pro dobro! Normalmente andam na casa dos 8 a andar com muita calma... e podem facilmente ir para os 15/16 a dar calor
Um GT com torneirinha (1.2bar) e um ficheiro (SEB) ou um ficheiro feito de raíz para acompanhar, fica MUITO engraçado
Um conselho... compra o carro e anda muito tempo com ele de origem, isso faz 1.6bar de pressão ás 3000rpm (depois baixa para 0.8 aos poucos) o que dá origem a um valente pontapé nas costas e isso com neve não é muito bom
Boa sorte com a compra
boas , ruben xD .. para carro de trab o GT nao me parece mais indicado LOL .. mas eu ia para o 325 como ja foi dito , que anda muito muito e é sempre um bmW ... clr que o GT e um brinquedo nervoso, muito bom ... !! xD
boa compra ...
abc
boa compra ...
abc

PROJECTO : http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=18856
FOTO DO MES : http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=59&t=18821
FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=20271
MÀFIA DO NORTE !!