Continua no bom caminho
muito fixe sim sr, as jantes pretas casam bem com as penas amarelas
Continua no bom caminho
Continua no bom caminho
serrano nao.... montês.... k isso nao te postura pa ser da serra....SiLVeR Escreveu:Muito fixe o canario Serrano
Bem porreiro o teu canario amigo! 
Tá mt bonito, jantes ficam mt bem
opá essa escova de trás ja mudavas
qndo dizes ao pessoal que vias mudar esses espelhos
Abraço
opá essa escova de trás ja mudavas
qndo dizes ao pessoal que vias mudar esses espelhos
Abraço
tou a pensar pintar o bixo tem mesmo de ser.. gostava de dessem uma opinião para o amarelo, aberto a sugestões...
tou tb a espera dos espelhos em gota... abraço e espero a vossa ajuda
Canário_Viseu
canario_viseu Escreveu:tou a pensar pintar o bixo tem mesmo de ser.. gostava de dessem uma opinião para o amarelo, aberto a sugestões...
aproveita e pinta a condizer com o carro....
amarelo cansado, ou o amarelo morto tambem fika ai bem....
devias era ir ver se n perdes o resto da tinta do teu k anda tanto.. k ta sempre parado... bah.. cansado mas da k falar eeheh 
Canário_Viseu
sera k ta sempre parado?canario_viseu Escreveu:devias era ir ver se n perdes o resto da tinta do teu k anda tanto.. k ta sempre parado... bah.. cansado mas da k falar eeheh
ou e mesmo pa nao ter de serrar alguns??
e depois terem de vender o carro?
canario_viseu Escreveu:devias era ir ver se n perdes o resto da tinta do teu k anda tanto.. k ta sempre parado...

france95pt Escreveu:canario_viseu Escreveu:devias era ir ver se n perdes o resto da tinta do teu k anda tanto.. k ta sempre parado...
ui ui
cá pra mim isto era boca pro picanço
ah esqueci m o canário tá sem penas pra voar, ainda
cá pra mim isto era boca pro picanço
nahhFDSD Escreveu:ui ui
cá pra mim isto era boca pro picanço![]()
tem sempre alguma coisa k nao lhe deixa puxar...
ate ja ao cumulo de nao ter gasoleo pa puxar....
mas deixa la o morto andar com calma... nao va ele depois dizer k perdeu as asas por culpa de mim...
esta muito fixe o carro... continuação de boas mods...
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
mete o teu de origem como o meu e depois vamos la em estradas a homem... e depois falamos.. pk pra frente todos andam, basta ter carga la pra dentro.. mas unhas n se compra ehehe..

Canário_Viseu
canario_viseu Escreveu:mete o teu de origem como o meu e depois vamos la em estradas a homem... e depois falamos.. pk pra frente todos andam, basta ter carga la pra dentro.. mas unhas n se compra ehehe..
O Pedro tem a mania que os amarelos são todos cansados como o dele
Pensava eu que o meu é que tava a perder as penas afinal... o teu tá bem pior, tu pinta-me isso depressa
Temos de levar o Pedro pa curtir umas curvas com aquele cansado cinzento feiolas

Abraço
Pensava eu que o meu é que tava a perder as penas afinal... o teu tá bem pior, tu pinta-me isso depressa
Temos de levar o Pedro pa curtir umas curvas com aquele cansado cinzento feiolas
Abraço
boas .. alguem k me defende eheh.. o seca pipas tem a manniia tem.. mas qdo eu o convidava pro esgaça e ele tinha o carro de origem encostava-se n podia pk ia ter com a katia e n sei k. agora pronto baba-se mas qlq dia saco do k ta na garagem e encosto-o ... eheh em ponta claro..
canário de volta a estrada.. falta mesmo a pintura agora

canário de volta a estrada.. falta mesmo a pintura agora
Canário_Viseu
Pinta esse amarelinho q fica de xuxa
seca pipas
tá aqui um picanço armado
qual dos mortos ganha?
nao percam o proximo episodio, pq nós tb não...
seca pipas
tá aqui um picanço armado
qual dos mortos ganha?
Última edição por FDSD em 06 fev 2010, 18:45, editado 1 vez no total.
o dele nao é 4x4 viper....ViPeR Escreveu:O Pedro tem a mania que os amarelos são todos cansados como o dele![]()
Pensava eu que o meu é que tava a perder as penas afinal... o teu tá bem pior, tu pinta-me isso depressa![]()
Temos de levar o Pedro pa curtir umas curvas com aquele cansado cinzento feiolas![]()
Abraço
Última edição por PeDrOcAs em 06 fev 2010, 18:45, editado 1 vez no total.
claro claro...canario_viseu Escreveu:boas .. alguem k me defende eheh.. o seca pipas tem a manniia tem.. mas qdo eu o convidava pro esgaça e ele tinha o carro de origem encostava-se n podia pk ia ter com a katia e n sei k. agora pronto baba-se mas qlq dia saco do k ta na garagem e encosto-o ... eheh em ponta claro..
canário de volta a estrada.. falta mesmo a pintura agora![]()
é isso...
tenho que criar uma taça nova para ti....
ah, e traz la o k esta la em casa.... esse ainda e pior para ti.....
Última edição por PeDrOcAs em 06 fev 2010, 19:15, editado 1 vez no total.
ate te digo mais amigo vais no meu a filmar para ter mais peso no meu, ja para ele nao dizer k era do peso dos ocupantes.....FDSD Escreveu:Pinta esse amarelinho q fica de xuxa![]()
seca pipas![]()
tá aqui um picanço armado![]()
qual dos mortos ganha?
k pu... de sorte... ontem ia eu descansado para uma actuação ajuda do haiti, qdo um cao preto se atravessa a frente do carro logo a seguir a uma curva... bahh la vai encostar o canário novamente... conseguiu raxar o xokes, partir as grelhas e saltar o símbolo fora...
pior qdo vinha de viseu pra casa, a minha namorada ia a frente apareceu outro cão... ela desvia-se o gaju vem marrar novamente no meu carro... fdx tenho de levar o canário a bruxa....
cont de um bom fim de semana
pior qdo vinha de viseu pra casa, a minha namorada ia a frente apareceu outro cão... ela desvia-se o gaju vem marrar novamente no meu carro... fdx tenho de levar o canário a bruxa....
Canário_Viseu
Epá granda galo....
Depois do Pedro agora também tu
ja vi que esta merda passa por todos....canario_viseu Escreveu:k pu... de sorte... ontem ia eu descansado para uma actuação ajuda do haiti, qdo um cao preto se atravessa a frente do carro logo a seguir a uma curva... bahh la vai encostar o canário novamente... conseguiu raxar o xokes, partir as grelhas e saltar o símbolo fora...
espero e que nao volte pa mim.... ja xega pa mim... ja tive a minha parte....
isso resolve se rapido, e preciso e calma....
Nuno, ele tambem se chama Pedro.SiLVeR Escreveu:Epá granda galo....