Moderador
molas Seat sport
Boas ppl
Gostava de saber quantos centimetros as molas da seat sport rebaixa um seat leon 2.0 tdi versão 2.

:happy72:
Imagem
Silver
Re: molas Seat sport
epah prai 2 ou 3 cm s tanto....

Abraço
Moderador
obrigado pela resposta, mas 3 cm´ vai-se notar alguma coisa pelo preço que se vai pagar.....???
:hum:
Imagem
Platinum
sim ja se nota algo. podes sempre contar com mdeio centimentro a mais se elas forem de 3
Novato
Pelo preço delas acho que não compensa +/-90€ as da frente e +/-60€ as de tras.
Por estes preços mais vale um kit de Coils que por 250 ja se tem um porreiro.
SEAT LEON II 2.0 TDI 1##cv DSG
Project Leon II
FeedBack
Repro by
Imagem
Bronze
Ja agora as molas da Seat Sport sao fabricadas por quem ??
compesará mesmo mais uns Coils de 250€ a umas molas Seat Sport ? a qualidade/conforto das molas nao será mais aceitavel ? :hum:
Moderador
molas Seat sport
Boas
Foi a um loja peças da seat e a mim disserem m que comprando as molas e depois montasse numa oficina oficial da seta eles passavam-me um documento, e com esse documento levar a antiga (DGV) e eles averbavam no livrete...... :hum:
Gostava que alguém soubesse se isso é possível ou estou me a mandar tanga :hum:
Kit Coilover era porreiro, mas poderei ter problemas com as autoridades ou na inspecção, a marca das molas da seat sport são eibach.
Abraço
Imagem
Diamond
As molas rebaixam 35mm...
Diamond
Dracker Escreveu:Pelo preço delas acho que não compensa +/-90€ as da frente e +/-60€ as de tras.
Por estes preços mais vale um kit de Coils que por 250 ja se tem um porreiro.

Esse preço é o preço delas ai fora tambem dessa marca...
Novato
Eu tambem estava a pensar colocar umas, e fui falar com o chefe de oficina acerca das molas. o que ele me disse foi que o conforto era igual ás minhas "tenho o modelo Sport-UP" talvez um pouco mais rijo, e que não ia fazer o efeito que queria "baixar 3/4 cm".
Quando a legalidadas, não se tem qualquer problema visto ser um acessorio vendido pela marca!
SEAT LEON II 2.0 TDI 1##cv DSG
Project Leon II
FeedBack
Repro by
Imagem
Moderador
boas
Foi falar com o um colaborador do concessionário da seat ao pé do tagus park e conhece um caso que um proprietário de um ibiza que colocou as molas, e com a declaração da marca foi ao IMTT e não aprovaram, com esse caso fico a pensar :hum: porque gostava de rebaixar pela legalidade :happy14:

Abraço
Imagem
Responder