flyer
gil Escreveu:eu qdo reclamei foi no site da seat e tem la uma parte que diz "contacto" e tem la td explicado pa mandar um mail pa seat portugal.
olha eu enviei um mail para a seat exactamente pelo site deles e sabes qual foi a resposta deles até hoje? nenhuma... são todos uma cambada de filhos da pu.. e que só querem é o dinheiro o resto que se lixe, tive montes de problemas com o stand Auto-Competição no Cacém e até aconselho a fugirem daquela estrada pq aquilo desde o mecânico até ao director são todos uns cabrões especialmente o responsavel do Pós venda... por isso se estiveres à espera de uma resposta da seat como eu tive, veste umas meias de descanso e puxa uma cadeira e senta-te pq senão vais ficar cheio de varizes... e vou acabar por aqui pq já me tou a passar com isto...
Silver
flyer Escreveu:
gil Escreveu:eu qdo reclamei foi no site da seat e tem la uma parte que diz "contacto" e tem la td explicado pa mandar um mail pa seat portugal.
olha eu enviei um mail para a seat exactamente pelo site deles e sabes qual foi a resposta deles até hoje? nenhuma... são todos uma cambada de filhos da pu.. e que só querem é o dinheiro o resto que se lixe, tive montes de problemas com o stand Auto-Competição no Cacém e até aconselho a fugirem daquela estrada pq aquilo desde o mecânico até ao director são todos uns cabrões especialmente o responsavel do Pós venda... por isso se estiveres à espera de uma resposta da seat como eu tive, veste umas meias de descanso e puxa uma cadeira e senta-te pq senão vais ficar cheio de varizes... e vou acabar por aqui pq já me tou a passar com isto...
Já viste que és um excluído da sociedade ?
Apagam-te posts, não lêem os teus mails...
Imagem
flyer
visto por esse prisma... :chorar: :chorar: :chorar:
Bronze
Eu tou mesmo a ver o filme todo :hum: .....alguém amiguinho deles tá interessado no carro....e tão a empatar para ver se conseguem que desistas do negócio. Mas lembra-te, se deste sinal e houver incumprimento da parte deles, tens direito a receber a dobrar...mete um advogado no assunto
Leon FR TDI
Novato
como ja postei aqui anteriormente,comigo passou-se isto-isso d contactar a seat portugal dá resultado,tive uns problemas c o meu anterior carro(ibiza tdi 130cv) e eles la no stand oficial onde o comprei n o keriam reparar na garantia e ixo td mandei um mail tdo xpto e a explikar td detalhado,passado pcs dias ligam-me pa ir lá por o carro e foram tds atenciosos cmg.pq?a seat portugal deu um fo*** k lá ao stand e oficina desde o engenheiro director d td,xefe d oficina,serviço pós venda até ao recepcionista,etc,tds incluidos,lá d cima até cá baixo....e o meu mail foi imprimido e afixado pela oficina como exemplo do k n s devia fazer e s devia dar total assistencia ao cliente... ,claro q nunca mais lá fui e qdo m veem ficam ,n m podem ver à frente , ,explica td direito e vais ver.
Novato
Crying_boy tens PM
Seat Leon TDI Top Sport powered by........ME!
Diamond
boas pessoal,,, brigadao ai plo apoio e ajuda... mas o bixo ja ta ka no novo "ninho" dele... ainda falta levar la umas cenas k s dependesse deles so o iriam receber por causa disso na segunda,,, mas eu passei m i "fiz birra" e trouxe-o na mesma... falat levar os bigodes da cavas de roda (bigode tava a levar eu s nao o trouxesse hoje..) e a tampa traseira do ganxo do reboke... :woow: vejam lah! por essas duas cenas k nem kase k s nota, so mo keriam enntregar pa semana... pk se eskeceram d encomendar isso, ou pensavam k era iguais as k trasiam os outros xokes!! :P mas pronto... pa semana vo la meter isso e a barra inferior.. :D :yupii: :babado: 8) ai jasus... akilo anda!!! s nao for passar vergonha por ainda falatr isso, no domingo ja o mostro no porto a voces! brigadao por tudo!!! abraçao!!

p.s.- amanha posto fotos... (ja com as "sapatilhas" novas dele! :P )
Silver
Parabens :happy14:

Isso quer dizer que vais à exponor, certo ?
Em que dia e a que horas ?
Imagem
Bruno Carmo
ALELUIA!! :worship:
flyer
até que enfim... isso parecia a novela da tvi... boa sorte para a maquina nova e boas curvas... alguma coisa estaremos cá para ajudar...
Bruno Carmo
Agora só te peço uma coisa;

não vás á secção Diesel ou outra qualquer e não perguntes qual o melhor local para fazer repro!! :lol04:
flyer
Bruninho Escreveu:Agora só te peço uma coisa;

não vás á secção Diesel ou outra qualquer e não perguntes qual o melhor local para fazer repro!! :lol04:
:yupii: :yupii: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Diamond
flyer Escreveu:
Bruninho Escreveu:Agora só te peço uma coisa;

:yupii: :yupii: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

desculpem a demora, mas nao tenho tido tempo pa vir ka á net...
:D nao.. por enkanto isso ainda vai ter d esperar... primeiro kero conseguir "para-lo" bem! e depois po-lo no xao... mas o velho ta com merdas por causa da garantia... e ele te, razao nisso.... vou deixar andar ple menos te ao fim do ano... depois... logo s ve... s nao der problemas te la, ja nao deve dar! :P

lneves, so devo ir no domingo... sabado (hoje) tenho baile de finalistas e nao m lembrava disso.. :oops: :dah: mas no domingo (todo ressacado...) vou la virar... nao devo é ja tar com vcs muito tempo.. so falta mesmo encontrar alguem k m va a fazer companhia... kanto ao caminho eu kando tiver a xegar aí perto telefono (da pa m ajudares nao da!? sff) e tu ajudas-m a dar com isso... é k nao conheço pevas pa esses lados... :assobiar: :oops:
flyer
como tenho boa memoria, agora tens que pagar um copo ao pessoal... :P :P :P :P :P
Diamond
flyer Escreveu:como tenho boa memoria, agora tens que pagar um copo ao pessoal... :P :P :P :P :P
ya, eu tb.. nao m eskeço! :P :P
mas por favor, nao me levem á falencia!!! :hum: :assobiar: :oops: ou ainda chega a altura de pagar a conta e tenho k fikar a lavar pratos! :P :bezana:
Bruno Carmo
já te disse, arranja a festa com as estudantes! :assobiar:
Blacklion
GAJAS, GAJAS, GAJAS :excited:
flyer
Blacklion Escreveu:GAJAS, GAJAS, GAJAS :excited:
mas tu não és gay?
Diamond
:lol04:
flyer Escreveu:
Blacklion Escreveu:GAJAS, GAJAS, GAJAS :excited:
mas tu não és gay?