Re: Rescaldo Fotos & Videos 1º Meeting nortenho de Inverno Jan10
[quote = kestor "] kanto como 3 pessoas Penco pelo k eu axo k foi k eles deram uma entrada dos 5 € e depois não apareceram n encontro ... isto ea minha opiniao pessoal mas en relaçao ao encontro [size = 150] [color = # BF0000] ABUZADO MESMO [/ color] [/ size] adorei ao maximo k tou deserto venha o proçimo: lol: [/ quote]

é possivel se for assim era bom que as pessoas apareçam para se resolver a situação
Novato
muito bom encontro

agora venho pedir um grande favor ao pessoal que tirou foto
se podiam disponibilizar as fotos que tiraram em tamanho real!
fazer um .rar e meter na net para o pessoal poder ficar com a recordacao
e que meter aqui as fotos perdesse qualidade e tamanho

abraco
This is not my Batman Glass!
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21493
Imagem
Imagem
Bronze
Administrador
Queria agradecer ao Black Shadow e ao venezolano85 todo o trabalho que tiveram e dedicação para que tudo corresse bem, apesar de algumas coisas não terem corrido como se esperava, o importante é que o balanço global foi muito positivo

Algumas fotos tiradas por mim:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Silver
Administrador
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
grandes fotos silver é claro que a foto estão boas porque esta lá o vermelhão :excited:
Gold
tweeter Escreveu:grandes fotos silver é claro que a foto estão boas porque esta lá o vermelhão :excited:
Apoiado!! :D
Administrador
tweeter Escreveu:grandes fotos silver é claro que a foto estão boas porque esta lá o vermelhão :excited:
Nem pensei noutra coisa :D
[quote = "PRATA"] [quote = "tweeter"] Grandes fotos prata é claro que uma foto estão boas porque está lá o vermelhão: animado: [/ quote]

Nem pensei noutra coisa: D [/ quote]

obrigado :oops:
Bronze
Grande encontro sem dúvida. Quando é o próximo? A ver vamos se desta vez não levo o para-brisas rachado e se já mandei o carrito para o chão :P
Silver
tweeter Escreveu:[quote = kestor "] kanto como 3 pessoas Penco pelo k eu axo k foi k eles deram uma entrada dos 5 € e depois não apareceram n encontro ... isto ea minha opiniao pessoal mas en relaçao ao encontro [size = 150] [color = # BF0000] ABUZADO MESMO [/ color] [/ size] adorei ao maximo k tou deserto venha o proçimo: lol: [/ quote]

é possivel se for assim era bom que as pessoas apareçam para se resolver a situação

Boas!

Sei que este é um tópico de rescaldo mas já que fui uma das pessoas que não consegui ir ao encontro sem entrar em confusões deixo áqui a explicação que coloquei no tópico do encontro mesmo antes deste ter acabado, espero que fique claro, se não fui é como digo com muita pena, liguei ao Vitor mas não atendeu, enviei pm ainda não respoondeu e também deixei claro que se fosse necessário fazia o pagamento do almoço.
Convem comentar após ter conhecimento das situações, acho que já faço parte do Forum há algum tempo, fiz aqui vários amigos e não me passava pela cabeça dizer que ia, fazer a transferência para depois não aparecer e deixar as pessoas prejudicadas.

De resto vejo que foi um excelente encontro e os meus parabéns a todos aqueles que participaram.

http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... &start=400

"Boas pessoal!
Com muita pena minha não consegui participar neste encontro e era mesmo aqui ao lado! ;(
Gostava mesmo de ter ido e de conhecer o pessoal que apenas conheço o carro ou através de conversas atrás de um pc, mas o trabalho tem destas coisas.
Ainda tentei liguei ao Vitor mas não atendeu. Já agora enviei pm para o pagamento do almoço.
Espero que tenha sido um excelente encontro e que se tenham divertido, e também espero fazer parte de um proximo encontro.
Abraço,
Rui Silva"
Novato
boas amigos foi muito fixe este encontro k por outro lado foi meu 1 encontro gostei muito axim k poder ponho minhas fotos
Diamond
1 video do aço http://www.youtube.com/watch?v=xff_ZMp4gYQ

e as maquinas http://www.youtube.com/watch?v=sSlvhU-K5r4

aqui fica a minha contribuiçao
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem

projecto
feedeback
boas pessoal:) ora bem vou dar a minha contribuiçao fotografica :D

antes de mais dou os parabens ao vitor e ao miguel BlackShadow e venezuelano :happy14: pela organização e ao resto das pessoas envolvidas tb :D foi sem duvida um excelente encontro um Mega encontro :yupii: os que nao foram ou que n poderam ir n sabem o k perderam :excited:

A MÁFIA DO NORTE VOLTOU EM GRANDE

Oh Agostinho.... Que BRUTO o xx-XD-xx :woow: :babado: (zizouR)

muito bom re-encontrar o miguel(white shark) o ricardo (cykes) o mauropt :D voçes sao 5* :happy14:

Nuno (Silver) como te disse na area de serviço de manha o teu esta fantastico :babado: :woow: parabens..

de resto muitos carros :woow: :babado: contei-os 52 :choque: :P

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tiago Oliveira

MÁFIA DO NORTE
Sócio Leon Club
olá pessoal....

foi mais um grande encontro,e este foi mesmo GRANDE!!

tudo porreiro,o pessoal como sempre impecável :P

para quando o próximo?!

parabéns à organização e o muito obrigado por este grande dia que nos proporcionaram....

fotos excelentes!!

assim k der coloco as minhas :P

p.s. tenho fotos "individuais" de cada carro,mas só da frente....

a quem quiser mando por mail,é só enviar pm e faculto isso,pois não vou colocá-las todas no forúm.....

cump. ao people e até à próxima :condutor:

abç
pessoal desculpem la o post n sei o k se passou com as fotos..
agr tou sem tempo..mas com tempo vou posta las direitinhas :hum:

grande abraço pessoal :cool:
Tiago Oliveira

MÁFIA DO NORTE
Platinum
EXCELENTE ENCONTRO

á excepção de um imprevisto ao Outro!

Agradecimento á Máfia do Norte em especial ao Vitor e ao Miguel!

devido a imprevisto tive que vir mais cedo que o previsto....nem deu tempo para me despedir!

OBRIGADO A TODOS PELA PARTICIPAÇÃO

valeu a pena 550km só para vos ver\conhecer a todos!

Tiago Oliveira houve uma altura que contei 59 carros e tinham ido 2 ou 3 embora!
Diamond
MauroPT Escreveu:EXCELENTE ENCONTRO

devido a imprevisto tive que vir mais cedo que o previsto....nem deu tempo para me despedir!

Tiago Oliveira houve uma altura que contei 59 carros e tinham ido 2 ou 3 embora!
ya eu tambem contei 59...

mauro foi um prazer conheçer o homem dos leds e obrigado pelo toque nos leds de tras..

abc :cool: :cool:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem

projecto
feedeback
Novato
MauroPT Escreveu:EXCELENTE ENCONTRO

Se calhar tinham ido lavar os carros... :assobiar:
Platinum
isso fui eu e o carregado e o LR...

mas fomos de manha! :happy14:
ruisilva80 Escreveu:
tweeter Escreveu:[quote = kestor "] kanto como 3 pessoas Penco pelo k eu axo k foi k eles deram uma entrada dos 5 € e depois não apareceram n encontro ... isto ea minha opiniao pessoal mas en relaçao ao encontro [size = 150] [color = # BF0000] ABUZADO MESMO [/ color] [/ size] adorei ao maximo k tou deserto venha o proçimo: lol: [/ quote]

Boas!

Sei que este é um tópico de rescaldo mas já que fui uma das pessoas que não consegui ir ao encontro sem entrar em confusões deixo áqui a explicação que coloquei no tópico do encontro mesmo antes deste ter acabado, espero que fique claro, se não fui é como digo com muita pena, liguei ao Vitor mas não atendeu, enviei pm ainda não respoondeu e também deixei claro que se fosse necessário fazia o pagamento do almoço.
Convem comentar após ter conhecimento das situações, acho que já faço parte do Forum há algum tempo, fiz aqui vários amigos e não me passava pela cabeça dizer que ia, fazer a transferência para depois não aparecer e deixar as pessoas prejudicadas.

De resto vejo que foi um excelente encontro e os meus parabéns a todos aqueles que participaram.

"Boas pessoal!
Com muita pena minha não consegui participar neste encontro e era mesmo aqui ao lado! ;(
Gostava mesmo de ter ido e de conhecer o pessoal que apenas conheço o carro ou através de conversas atrás de um pc, mas o trabalho tem destas coisas.
Ainda tentei liguei ao Vitor mas não atendeu. Já agora enviei pm para o pagamento do almoço.
Espero que tenha sido um excelente encontro e que se tenham divertido, e também espero fazer parte de um proximo encontro.
Abraço,
Rui Silva"

Boas desde já em relação a ti as minhas desculpas é pena não teres aparecido ias gostar a mim já aconteceu ter que faltar a um encontro e um pouco triste. O que acontece é que tudo indicava que as pessoas tinham ido ao almoço e não pagaram no teu caso nem foste é pena era mais um para a grande família. Não tenho nada contra ninguém mas apenas foi um comentário já que achei mal faltar dinheiro e ninguém se chegar a frente como tu já fizeste ok? Espero que no próximo possas fica bem
Novato
MauroPT Escreveu:isso fui eu e o carregado e o LR...

mas fomos de manha! :happy14:

E eu pôr gasóleo!

Aquelas BBS eram mesmo exclusivas....

:bangin: :bangin:
Silver
tweeter Escreveu:
ruisilva80 Escreveu:

Boas!

"Boas pessoal!
Abraço,
Rui Silva"

Boas desde já em relação a ti as minhas desculpas é pena não teres aparecido ias gostar a mim já aconteceu ter que faltar a um encontro e um pouco triste. O que acontece é que tudo indicava que as pessoas tinham ido ao almoço e não pagaram no teu caso nem foste é pena era mais um para a grande família. Não tenho nada contra ninguém mas apenas foi um comentário já que achei mal faltar dinheiro e ninguém se chegar a frente como tu já fizeste ok? Espero que no próximo possas fica bem
Sem problemas, só quis mesmo clarificar a situação. Realmente tive muita pena de não ter ido, e espero sinceramente marcar presença num próximo.
Bronze
carlos miguel Escreveu:pessoal gostei mt do encontro infelixmente n posso contrubuir cm ftos..n levei maquina..madleon peço desculpa pela minha distracçao e que n te vi mesmo :dah: e quando vi ja era tarde peço te desculpa mesmo:(pessoas que tem fotos e videoss bora la a postar..abraço :yupii:
na boa carlos :cool:
ta tudo no sitio
e mais vale ser pisado por um SENHOR LEON do k por um xaço kalker :lol01: :lol01:

um grande encontro com malta do melhor

cumps a todos
The Heavy Duty Man