Alguem parado em 2ª fila pode ter se encostado...STS Escreveu:Fonix amigo granda azar mesmoas vezes calha-nos com cada artista
![]()
![]()
Não fazes ideia de quem possa ter sido?
Tenho k ver os carros vermelhos aqui pela rua...
Alguem parado em 2ª fila pode ter se encostado...STS Escreveu:Fonix amigo granda azar mesmoas vezes calha-nos com cada artista
![]()
![]()
Não fazes ideia de quem possa ter sido?
Se foi onde tu moras, tentar falar com vizinhos pode ser que tenhamle0n Escreveu:Alguem parado em 2ª fila pode ter se encostado...STS Escreveu:Fonix amigo granda azar mesmoas vezes calha-nos com cada artista
![]()
![]()
Não fazes ideia de quem possa ter sido?![]()
Tenho k ver os carros vermelhos aqui pela rua...

kestor Escreveu:por isso e k n estanciono numc em sitius com mt carro o meu esta sempre abandonado
Ja somos 3, mas eu tenho um problema Chamado Maria,Volcom Escreveu:kestor Escreveu:por isso e k n estanciono numc em sitius com mt carro o meu esta sempre abandonadoEu tambem sou assim...

Vai la buscar a vizinha..e vamos às fotos...le0n Escreveu:Quando puder tiro fotos...ainda n tem centros....

guiZmo Escreveu:Vai la buscar a vizinha..e vamos às fotos...le0n Escreveu:Quando puder tiro fotos...ainda n tem centros....
pedroas Escreveu:Boas malta, gostava de comprar as jantes Tomason TN1 só que não conheço ninguem que as mande vir la de fora. Alguma ajuda? um abraço
Não é bem o local correcto para fazeres esse tipo de pergunta....faz um search...pedroas Escreveu:Boas malta, gostava de comprar as jantes Tomason TN1 só que não conheço ninguem que as mande vir la de fora. Alguma ajuda? um abraço