darkrider Escreveu:boas,epa,a minha matricula pode ficar escondida...looooool.é so para nao seesquecerem como sou
![]()
![]()
haha olha o gajo
darkrider Escreveu:boas,epa,a minha matricula pode ficar escondida...looooool.é so para nao seesquecerem como sou
![]()
![]()

Duda AL Escreveu:se tudo correr bem o AL as 8:20 ja ta grelha
queria ver se hj antes de ir pa box o ia lavar que ja ta uma miseriia =/

ok amigo mas 10:10 e um poco axo euL4C Escreveu:Boas pessoal, amanhã estarei à vossa esperana 109, na rotunda de acesso à A17 em Quiaios. Se sairem daí às 9h penso que lá estarão às 10h10. A essa hora já estarei lá à vossa espera. Grande Abraço L4C

Última edição por kestor em 03 fev 2010, 14:10, editado 6 vezes no total.

As melhoras G40, ver se isso passa rápido pa voltarmos a ver as lindas DectaneG40 Escreveu:Assim é que escondem as matriculass??? Malandros...Só ainda não pus as minha que estou engripado e não tenho tido grande paciencia para tal.
Mas entretanto sem falta. Cumps a todos e quanto a 6a feira ainda confirmo até la se vou ou não.

se puder tou la batido,ja tenho novidadeszequinha Escreveu:Ah grandes fotosNão sao as xpto mas já sao bem bouas
Epah a primeira, se se conseguisse ver todos os leons ficava uma foto do crl, ali com o M3 e o MR2ainda se vê o focinho do BG x) hehe
mekié, esta 6ª é pa mandar a casa abaixo?e em principio iremos ter um amigo novo.
De resto, Viper e amigo, Volcom, G40, darkrider, contamos com voces?
Moonspell fala ao teu colega..
Duda diz ao gajo do ibiza pa aparecer tbhehe