Votação para o prato do almoço em Sta Maria da Feira

Votação encerrada em 26 jan 2010, 23:10

Total de votos: 63
A- Arroz de pato (10) 16%
B- Strogonoff de vitela (24) 38%
C- Vitela assada (10) 16%
D- Perna de porco a padeiro (2) 3%
E- Frango assado (5) 8%
F- Bacalhau com natas (8) 13%
G- Bacalhau com broa (4) 6%
Re: 1º Meeting nortenho de Inverno - Janeiro 2010
Ricardolr Escreveu:
SiLVeR Escreveu:
KRUX Escreveu:Por mim é indiferente. So falei nisso no seguimento da conversa de terça feira nas bombas...

Mas isso das 7:00 em Telheiras...ui...ui...ui.... :mad01:
Telheiras?? :?

É melhor as 8:00 nas bombas de Aveiras de cima... escusamos de ir perder tempo para Telheiras...
As 8 estaremos la :happy14: :happy14: .
ia as 8 esta mais um para o grande encontro
Novato
black shadow Escreveu:
black shadow Escreveu:boas pessoal..
temos um novo assunto em mãos..
desta vez as ementas, :) como toda a gente pode constatar a ementa vencedora foi o strogonoff de vitela, contudo ou mas, porque ha sempre um mas :D :D , ha gente que nao gosta de vitela.
e foi no sentido de agradar a gregos e a troianos que negociei junto da gerencia do restaurante pra encontrar um prato e só um prato alternativo pra esses casos..
tenho 29 opçoes que nao sao strogonoff,
desses 29 quem nao gosta realmente de strogonoff e quem ate prefere comer strogonoff inves de frango assado.
apelo a quem nao optou por strogonoff que me envie MP com uma escolha entre frango assado e strogonoff, os que votarem strogonoff adiciono a contagem os que votarem frango no dia terao esse prato alternativo..
agradecia que me respondessem ate amanha as 00.00 pra eu sexta informar o restaurante.. passem a palavra e citem este post porque é uma prioridade neste momento encontrar resolver isto..

obrigado..
Novato
black shadow Escreveu:
SiLVeR Escreveu:Aqui fica a t-shirts comemorativa do primeiro encontro nortenho que o Blackshadow vai mandar fazer...

Quem quiser alguma é só encomendar :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

boas pessoal. as t shirts custam 5€ cadae estão disponiveis em todos os tamanhos.
Novato
parece que o tema da surpresa ficou esquecido ou esgotaram se as ideias.. :D :D
:hum: eu gostei das gajas da maxi pra fazer um car wash.. contudo essa posso ja adiantar que nao é, porque a maxi tuning faliu pra nossa infelicidade, senao nao so estariam presentes no nosso encontro como quem sabe nao tinhamos mesmo as gajas pro car wash :happy14: :happy14:
black shadow Escreveu:parece que o tema da suspresa ficou esquecido ou esgotaram se as ideias.. :D :D
:hum: eu gostei das gajas da maxi pra fazer um car wash.. contudo essa posso ja adiantar que nao é, porque a maxi tuning faliu pra nossa infelicidade, senao nao so estariam presentes no nosso encontro como quem sabe nao tinhamos mesmo as gajas pro car wash :happy14: :happy14:

:chorar: :chorar: :chorar:
Novato
black shadow Escreveu:
black shadow Escreveu:
temos um novo assunto em mãos..
desta vez as ementas, :) como toda a gente pode constatar a ementa vencedora foi o strogonoff de vitela, contudo ou mas, porque ha sempre um mas :D :D , ha gente que nao gosta de vitela.
e foi no sentido de agradar a gregos e a troianos que negociei junto da gerencia do restaurante pra encontrar um prato e só um prato alternativo pra esses casos..
tenho 29 opçoes que nao sao strogonoff,
desses 29 quem nao gosta realmente de strogonoff e quem ate prefere comer strogonoff inves de frango assado.
apelo a quem nao optou por strogonoff que me envie MP com uma escolha entre frango assado e strogonoff, os que votarem strogonoff adiciono a contagem os que votarem frango no dia terao esse prato alternativo..
agradecia que me respondessem ate amanha as 00.00 pra eu sexta informar o restaurante.. passem a palavra e citem este post porque é uma prioridade neste momento encontrar resolver isto..

obrigado..
Sócio Leon Club
oi... :P

guadem aí 2 t-shirt,uma para mim e outra pra minha namorada... :yupii:
estou é indeciso nos tamanhos,pois por vezes serve uma M e outra tem de ser L... posso decidir isso no próprio dia?! :hum:

de kkl forma levem 2 L e uma M para ver isso,s faz favor.

cump. :condutor:
Novato
Boas pessoal, a mim não vai se possivel estar la para almoçar mas estou lá logo apos o almoço, não podia perder este encontro, ate sabado pessoal.
Novato
levem uma t-shirt para mim.tamanho L :cool:
Gold
black shadow Escreveu:parece que o tema da surpresa ficou esquecido ou esgotaram se as ideias.. :D :D
Imagem
Diamond
visinho Escreveu:
black shadow Escreveu:parece que o tema da surpresa ficou esquecido ou esgotaram se as ideias.. :D :D
Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

podemos contar contigo certo sr gil...

abraços
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem

projecto
feedeback
Novato
boas pessoal..

um alerta relativo as t-shirts.. eu nao vou fazer t-shirts a mais,
todas as que mandei fazer até aqui foi por vossa encomenda e com a medida que me pediram e sera essa que me pagarao, as trocas que fazem entre voçes depois disso nao me diz respeito mas que fique claro eu nao estou a ganhar um centimo nelas, logo nao vou fazer stock pra ficar com o meu dinheiro empatado..
no dia terei a minha lista com os vossos pedidos e agradeço que me procurem no sentido de vos entregar a t-shirt..
agradeço a compreensao e a colaboraçao de todos..
obrigado.. :happy72:
bom dia pessoal esta na contagem decrescente ja falta muito pouco so espero que a amiga chuva não apareça já que esta não foi convidada e é feio aparecer sem ser convidado.
mas o que interessa é que vai ser um mega encontro com muita festa e muitas maquinas para as ruas da cidade ficarem cheias.
ate amanhã a todos e que todos tenham uma boa viagem de ida e de volta
Pessoal,isto hoje aqui no Porto nao ta muito famoso :( ta a chover :chorar:

espero que amanha esteja bom o dia :D

nunca mais chega amanha de manha :excited:

El Máfia do Norte esperavos :lol01:
Tiago Oliveira

MÁFIA DO NORTE
Administrador
IMPORTANTE

Como todos sabem amanhã teremos lá um representante Seat com alguns carros para a malta poder fazer o test drive...

Acontece que o nosso amigo black shadow, impossibilitado de vir á net agora, pediu-me para informar aqui o pessoal no tópico que quem tiver interesse em fazer test drive de alguma das viaturas expostas, terá de obrigatoriamente se fazer acompanhar com fotocopia do BI (frente e verso) e fotocopia da carta de condução , ou então fotocopia do cartão do cidadão (frente e verso) para assinar antes do test-drive um termo de responsabilidade...

Não se esqueçam ;)
Novato
quero mais uma t-shirt L
Sócio Leon Club

um alerta relativo as t-shirts.. eu nao vou fazer t-shirts a mais,
todas as que mandei fazer até aqui foi por vossa encomenda e com a medida que me pediram e sera essa que me pagarao, as trocas que fazem entre voçes depois disso nao me diz respeito mas que fique claro eu nao estou a ganhar um centimo nelas, logo nao vou fazer stock pra ficar com o meu dinheiro empatado..
no dia terei a minha lista com os vossos pedidos e agradeço que me procurem no sentido de vos entregar a t-shirt..
agradeço a compreensao e a colaboraçao de todos..
oi... então sendo assimé melhor levares 2 camisolas L,está bem?!

obrigado :condutor:
Novato
Boas a todos!

Para quem vem do Norte, nomeadamente do Porto, podíamos nos encontrar todos na A29 na estação da BP de Ovar.
Daqui até ao local do almoço será um tirinho e é facil de encontrar porque é a unica bomba BP na A29 até à Feira. :D

A pergunta é: A que horas nos encontramos?? :hum:

Quanto ao tacho, por mim a vitela marcha! (tb já nao me lembro do que tinha escolhido) :excited:

Se ainda houver uma T-Shirt XL, podem trazer que eu compro! :cool:

Até amanha e boas curvas,

TM
Seat Leon TDi FR - Supercopa Look

O Projecto:
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=21846
Novato
Boas Malta, venha aqui desejar uma boa viagem a todos e até amanhã
Gsxr - TDI
Novato
m0rais- Escreveu:Só para avisar que o meu bixo vai lavadinho, não pela chuva de la de fora :Aaargh: :mad02: , mas sim pela oficina onde guardo o carro no emprego.

Queria ver se o pessoal combinava um sitio mais perto do Porto para ir juntos, mas se não, vou ter à tal BP de Ovar na A29

Cumps

Tiago Morais
A que horas é que é para estar na Feira?

Já agora qual a morada?

Assim uma hora antes seria o meeting point na BP da A29 - OVAR, sentido SUL.

Abreijos,

TM

O Projecto:
Novato
boas pessoal..
nao me digam que na vespera do encontro ainda nao sabem onde se vao encontrar :choque:
uns posts atras tem o ponto de encontro do pessoal do norte.. as bombas da BPda A29 é o ponto de reuniao do pessoal do norte e do sul, o pessoal do sentido norte sul para nesse mesmo sentido e os do sul no sentido inverso depois juntamo nos todos, senao entupimos a estaçao de serviço e a coisa fica complicada..
pessoal do norte vem no seu comboio e para nas bombas da BP depois da saida pra feira e maceda e aguarda por mim.
simples.. nao venham todos a molhada ate as bombas de ovar, ha um ponto de encontro antes.. :happy14:
nao se esqueçam das fotocopias, quem nao tiver nao faz test drive, e alguns ficarao muito desconsolados senao o fizerem :happy14:
Novato
nao me digam que na vespera do encontro ainda nao sabem onde se vao encontrar :choque:
uns posts atras tem o ponto de encontro do pessoal do norte.. as bombas da BPda A29 é o ponto de reuniao do pessoal do norte e do sul, o pessoal do sentido norte sul para nesse mesmo sentido e os do sul no sentido inverso depois juntamo nos todos, senao entupimos a estaçao de serviço e a coisa fica complicada..
pessoal do norte vem no seu comboio e para nas bombas da BP depois da saida pra feira e maceda e aguarda por mim.
simples.. nao venham todos a molhada ate as bombas de ovar, ha um ponto de encontro antes.. :happy14:
nao se esqueçam das fotocopias, quem nao tiver nao faz test drive, e alguns ficarao muito desconsolados senao o fizerem :happy14:
Boas,

Eu ainda sou rookie por aqui e por isso peço desculpa se estou a lançar confusão!
Entao resumindo, onde é que o ppl do Porto se encontra antes da BP?
Na BP de Ovar - A29 é para estar a que horas?
E o meeting na Feira é onde e a que horas?
Assim fica tudo esclarecido!

Thanks,

TM

O Projecto:
Novato
so vamos pra feira quando o pessoal do sul e do norte estiver reunido e depois disso entao vamos todos juntos pro europarque.. nao ha horas no europarque, ha horas nas estaçao de serviço da A29 que é as 10.30 o comboio que chegar primeiro espera pelo outro..so depois arracamos por isso tm a unica morada e horario que o pessoal do norte precisa é estaçao de serviço A29 as 10.30 onde voçes que encontram antes, acho que é numa bomba qualquer da repsol perto do acesso a A29, contudo faço apelo ao zizour que post aqui o ponto de encontro pra fique tudo esclarecido.

Novato
zizour post o ponto de encontro do pessoal do norte visto que ficou decidido no teu post onde seria..
Novato
Boas,

O zizour tinha combinado de irmos ter aqui:http://maps.google.pt/maps?f=q&source=s ... .8,,0,3.44

Apareço antes das 10h.

Até Amanha
Bloqueado