mai nada cada um com o seu!!! eu por acaso gosto mais deste entao o preçoSiLVeR Escreveu:Lindo volante![]()
Mas gosto mais do meu
mas obrigado na msm
nao....sousa_fr Escreveu:entao e nao é tdo da mesma corkestor Escreveu:s o conjunto foxe da mesma corr e k era
Keres trocar?sousa_fr Escreveu:é o que se pode arranjar nem todos tem a possibilidade de ter um como o teuExtreme_Leon Escreveu:
K feio, este volante.![]()
![]()

vou pensar no teu caso depois digo algo!!! na viagem ate ao norte para o encontro vou ver se aquilo se conduz bem!!! porque ainda so tive a oportonidade de o conduzir de almada ate lisboaExtreme_Leon Escreveu:Keres trocar?sousa_fr Escreveu:é o que se pode arranjar nem todos tem a possibilidade de ter um como o teuExtreme_Leon Escreveu:
K feio, este volante.![]()
![]()
![]()
![]()
O Sousa vender as LCR?? ui... acho que elas estao soldadas ao carrojosefonseca Escreveu:pois é sousa...nao sei pk mas tive curiosidade de ver o teu projeto todo e fiquei completamente![]()
mas gostei particularmente dessas jantes...um dia que vendas as jantes avisa-me
....pode ser que façamos negocio....
Volcom Escreveu:O Sousa vender as LCR?? ui... acho que elas estao soldadas ao carrojosefonseca Escreveu:pois é sousa...nao sei pk mas tive curiosidade de ver o teu projeto todo e fiquei completamente![]()
mas gostei particularmente dessas jantes...um dia que vendas as jantes avisa-me
....pode ser que façamos negocio....

mas n sei o k pah o meu carro ja levou tanta ves com doses d rebarbadorasousa_fr Escreveu:deixa-t de tretas que nao sabes trabalhar com esse tipo de aparelhoskestor Escreveu:epa mas s tao soldadas n ha problemaeu levo a rebarbadora e tratamos ja disso
![]()
olha la sabado como é onde sao essa treta de bombas de gasolina onde estas?

so se for pelo cheirokestor Escreveu:mas n sei o k pah o meu carro ja levou tanta ves com doses d rebarbadorasousa_fr Escreveu:deixa-t de tretas que nao sabes trabalhar com esse tipo de aparelhoskestor Escreveu:epa mas s tao soldadas n ha problemaeu levo a rebarbadora e tratamos ja disso
![]()
olha la sabado como é onde sao essa treta de bombas de gasolina onde estas?hehe
epa as bombas n tens k saber e so ires pa figueira pela 109 k m ves pelo caminho

sousa_fr Escreveu:e vou para o estadio fazer o que? se é para ir por a figueira vou ter as bombas nao vou aos estadio fazer nada!!!kestor Escreveu:so eu e k vou la tar pork e ao pe da minha casa voxes vao po estadio as 8:45/8:50...

kestor Escreveu:sousa_fr Escreveu:e vou para o estadio fazer o que? se é para ir por a figueira vou ter as bombas nao vou aos estadio fazer nada!!!kestor Escreveu:so eu e k vou la tar pork e ao pe da minha casa voxes vao po estadio as 8:45/8:50...
mas e la k o pessoal d leiria s encontra como a minha casa fica a caminho da figueira n m compença ir pa leiria por isso e k n vou ao estadiu er andar patras... mas faz o k kiseres pah