Avatar do Utilizador
Novato
Re: fotos do meu pópó leonfr150cv
guiZmo Escreveu:Estavas em telheiras na 6f nao estavas? Essas jantes bem me parecia q nao me eram estranhas
estava lá sim.. fui eu k fui ver os minimos amarelos tb
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Avatar do Utilizador
Novato
Re: O meu Leon....
proxima mod: follow me home
agora nao sei se monto para dar os minimos ou os farois de nevoeiro....
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: fotos do meu pópó leonfr150cv
jorgeleon Escreveu:esses pedais ficam fabolosos tenho de meter uns desses no meu... :dah:
x2 :happy72:
Continuação de bom projecto
Sócio Leon Club
Re: O meu Leon....
LeonFR Escreveu:proxima mod: follow me home
agora nao sei se monto para dar os minimos ou os farois de nevoeiro....

Boa mod amigo eu tambem vou mandar instalar! :D
Mete a acender os 2 :yap:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: O meu Leon....
LeonFR Escreveu:proxima mod: follow me home
agora nao sei se monto para dar os minimos ou os farois de nevoeiro....
Liga aos farois de nevoeiro k dá mais luz. (eu tenho assim)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: O meu Leon....
Extreme_Leon Escreveu:
LeonFR Escreveu:proxima mod: follow me home
agora nao sei se monto para dar os minimos ou os farois de nevoeiro....
Liga aos farois de nevoeiro k dá mais luz. (eu tenho assim)
mas os meus farois estao com a luz normal...
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: O meu Leon....
LeonFR Escreveu:
Extreme_Leon Escreveu:
LeonFR Escreveu:proxima mod: follow me home
agora nao sei se monto para dar os minimos ou os farois de nevoeiro....
Liga aos farois de nevoeiro k dá mais luz. (eu tenho assim)
mas os meus farois estao com a luz normal...
penso que para por isso a dar nos farois de nevoeiro os minimos tem de acender :hum:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: O meu Leon....
ponteira da moda

Imagem
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Avatar do Utilizador
Novato
Re: O meu Leon....
pelicula nos vidros traseiros a 100% e á frente uma soft

Imagem
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Avatar do Utilizador
Novato
Re: O meu Leon....
manometro do turbo.... aplicação lusobras

Imagem
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Avatar do Utilizador
Novato
Re: O meu Leon....
apoio de braço.... forrado a preto....


Imagem
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Avatar do Utilizador
Novato
Re: O meu Leon....
minimos em led... by MauroPT


Imagem
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Avatar do Utilizador
Novato
Re: O meu Leon....
pronto amigos e estas sao algumas actualizaçoes do meu carrito... ja conta com algumas mas com o tempo eu vou lá chegar....

abraços e espero k disfrutem das fotos apesar destas nao estarem com grande qualidade......
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: O meu Leon....
Aos poucos isso vai lá amigo ;)

Boas mods :cool:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: O meu Leon....
belas mods amigo essa plicula está :woow: :woow: :woow: :woow:

parabens e força nessas mods :lol: :lol:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Novato
Re: O meu Leon....
SiLVeR Escreveu:Aos poucos isso vai lá amigo ;)

Boas mods :cool:
pois vai... com calma e t$mpo...
é claro k se fosse condutor da carris ia mais rapido...

heeeeee

obrigado
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Avatar do Utilizador
Novato
Re: O meu Leon....
jorgeleon Escreveu:belas mods amigo essa plicula está :woow: :woow: :woow: :woow:

parabens e força nessas mods :lol: :lol:
obrigado amigo... sim eu tb adorei a pelicula e o trabalho k fizeram para colocar o manometro
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: O meu Leon....
grandes mods ja.....
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: O meu Leon....
boa maquina so falhta umas jantes a maneira
Re: O meu Leon....
julgo ter visto este leon em telheiras na sexta
Avatar do Utilizador
Novato
Re: O meu Leon....
bruno marcelino Escreveu:julgo ter visto este leon em telheiras na sexta

estava lá sim....
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O meu Leon....
Tá bonito o carro :)
As futuras mods tb vao ficar bem. Boa continuação, trata bem dele :)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: O meu Leon....
zequinha Escreveu:Tá bonito o carro :)
As futuras mods tb vao ficar bem. Boa continuação, trata bem dele :)
obrigado... tento fazer o melhor para ele.... ja estou á espera de manda-lo para o chao
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Avatar do Utilizador
Novato
Re: O meu Leon....
Não passaste hoje por volta das 4.15 ali em belas ? :D

Pareceu.me ser este carro e ta muito bonito , parabéns :excited:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: O meu Leon....
amigos mais uma mod on... rebaixamento com coils.... logo que possa meto fotos....
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Responder