estava lá sim.. fui eu k fui ver os minimos amarelos tbguiZmo Escreveu:Estavas em telheiras na 6f nao estavas? Essas jantes bem me parecia q nao me eram estranhas
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
proxima mod: follow me home
agora nao sei se monto para dar os minimos ou os farois de nevoeiro....
agora nao sei se monto para dar os minimos ou os farois de nevoeiro....
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
x2jorgeleon Escreveu:esses pedais ficam fabolosos tenho de meter uns desses no meu...
Continuação de bom projecto
LeonFR Escreveu:proxima mod: follow me home
agora nao sei se monto para dar os minimos ou os farois de nevoeiro....
Boa mod amigo eu tambem vou mandar instalar!
Mete a acender os 2
Liga aos farois de nevoeiro k dá mais luz. (eu tenho assim)LeonFR Escreveu:proxima mod: follow me home
agora nao sei se monto para dar os minimos ou os farois de nevoeiro....
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=17315
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 19&start=0

Foto Concentração Santarem em Tuning online
http://www.tuning.online.pt/imagegal/ev ... 0_3511.jpg
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 19&start=0

Foto Concentração Santarem em Tuning online
http://www.tuning.online.pt/imagegal/ev ... 0_3511.jpg
mas os meus farois estao com a luz normal...Extreme_Leon Escreveu:Liga aos farois de nevoeiro k dá mais luz. (eu tenho assim)LeonFR Escreveu:proxima mod: follow me home
agora nao sei se monto para dar os minimos ou os farois de nevoeiro....
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
penso que para por isso a dar nos farois de nevoeiro os minimos tem de acenderLeonFR Escreveu:mas os meus farois estao com a luz normal...Extreme_Leon Escreveu:Liga aos farois de nevoeiro k dá mais luz. (eu tenho assim)LeonFR Escreveu:proxima mod: follow me home
agora nao sei se monto para dar os minimos ou os farois de nevoeiro....
ponteira da moda


fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
pelicula nos vidros traseiros a 100% e á frente uma soft


fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
manometro do turbo.... aplicação lusobras


fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
apoio de braço.... forrado a preto....


Última edição por LeonFR em 02 fev 2010, 23:31, editado 1 vez no total.
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
minimos em led... by MauroPT


fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
pronto amigos e estas sao algumas actualizaçoes do meu carrito... ja conta com algumas mas com o tempo eu vou lá chegar....
abraços e espero k disfrutem das fotos apesar destas nao estarem com grande qualidade......
abraços e espero k disfrutem das fotos apesar destas nao estarem com grande qualidade......
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
pois vai... com calma e t$mpo...SiLVeR Escreveu:Aos poucos isso vai lá amigo
Boas mods
é claro k se fosse condutor da carris ia mais rapido...
heeeeee
obrigado
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
obrigado amigo... sim eu tb adorei a pelicula e o trabalho k fizeram para colocar o manometrojorgeleon Escreveu:belas mods amigo essa plicula está![]()
![]()
![]()
![]()
parabens e força nessas mods![]()
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
boa maquina so falhta umas jantes a maneira
julgo ter visto este leon em telheiras na sexta
bruno marcelino Escreveu:julgo ter visto este leon em telheiras na sexta
estava lá sim....
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Tá bonito o carro 
As futuras mods tb vao ficar bem. Boa continuação, trata bem dele
As futuras mods tb vao ficar bem. Boa continuação, trata bem dele
obrigado... tento fazer o melhor para ele.... ja estou á espera de manda-lo para o chaozequinha Escreveu:Tá bonito o carro
As futuras mods tb vao ficar bem. Boa continuação, trata bem dele
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Não passaste hoje por volta das 4.15 ali em belas ?
Pareceu.me ser este carro e ta muito bonito , parabéns
Pareceu.me ser este carro e ta muito bonito , parabéns
amigos mais uma mod on... rebaixamento com coils.... logo que possa meto fotos....
fedeeback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21622
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado
Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado






