ou onde arranjar! se é do centro das jantes ou assim.
OBRIGADO
se é do centro de jantesDANI007 Escreveu:Boas pessoal alguem me sabe dizer qual o simbolo SEAT para o volante sirocco??
ou onde arranjar! se é do centro das jantes ou assim.![]()
OBRIGADO
pois eu comprei um centro de jante novo mas dpois nao consegui descolar o simbolo da peça preta de pelastico que prende na jante!RedCupra Escreveu:se é do centro de jantesDANI007 Escreveu:Boas pessoal alguem me sabe dizer qual o simbolo SEAT para o volante sirocco??
ou onde arranjar! se é do centro das jantes ou assim.![]()
OBRIGADO

pois eu fui desgastando e acabei por estragar o simbolo pois tava muito bem colado mas ja arranjei um senhor meu amigo que me tira aquilo bem no trabalho!EXTREME_LEON Escreveu:Boas
Eu tb nao consegui descolar o plastico da parte de aluminio, a solução que encontrei foi de ir desgastando o plastico até ficar bom.
Tb desgatei a parte de aluminio.
Utiliza uma lixadeira electrica.

mando o vapor para o plastico ou tambem para o aluminio??motosport Escreveu:Eu tirem o meu com vapor, depois de tirar a parte plástica, desbasta se uma beca com lixa fina.e fica no ponto
mas nas duas partes bem quente e vai puxando os poucos para não danificaresDANI007 Escreveu:mando o vapor para o plastico ou tambem para o aluminio??motosport Escreveu:Eu tirem o meu com vapor, depois de tirar a parte plástica, desbasta se uma beca com lixa fina.e fica no ponto
obrigado

Muito obrigadomotosport Escreveu:mas nas duas partes bem quente e vai puxando os poucos para não danificaresDANI007 Escreveu:mando o vapor para o plastico ou tambem para o aluminio??motosport Escreveu:Eu tirem o meu com vapor, depois de tirar a parte plástica, desbasta se uma beca com lixa fina.e fica no ponto
obrigado

como faço para ver? podes me explicar por favor pois ainda nao sei mexer muito nistoguiZmo Escreveu:O rodrigoncalo no projecto dele..tem la uma bricolage na montagem do centro ... dá la um pulo
Vais aos Projectos Leon 1, e procuras o projecto dele.DANI007 Escreveu:como faço para ver? podes me explicar por favor pois ainda nao sei mexer muito nistoguiZmo Escreveu:O rodrigoncalo no projecto dele..tem la uma bricolage na montagem do centro ... dá la um pulo

ok obrigado ja encontreiguiZmo Escreveu:Vais aos Projectos Leon 1, e procuras o projecto dele.DANI007 Escreveu:como faço para ver? podes me explicar por favor pois ainda nao sei mexer muito nistoguiZmo Escreveu:O rodrigoncalo no projecto dele..tem la uma bricolage na montagem do centro ... dá la um pulo