Alguem me sabe dizer onde é que consigo comprar os centros de jante do cupra seat sem ser os originais novos porque me custam 17€ cada?
Última edição por b3RNARDO em 23 jan 2010, 00:49, editado 1 vez no total.
Eu não inventava..
My advice..
My advice..
Podes mandar vir ai...mas antes vê o tamanho da tampa do lado interior(encaixe) e exterior.
Pois pelo sim pelo não ainda vou ter de ir a seat :Sedgarfaf Escreveu:Eu não inventava..![]()
My advice..
Mas de qualquer forma vou contactar essa loja obrigado
Eu tenho uns centros dessa loja a caminho....para as minhas jantes 
Será que alguém me consegue arranjar a referencia dos centros das jantes orion do leon cupra 2 em preto? Ou alguém que as tenha de origem no carro e me posso facultar a matricula para o pessoal da seat os identificar.
Cumprimentos pessoal.
Cumprimentos pessoal.
