Boas carlos..como diz o outro "pra andar tem q beber"carlos Costa Escreveu:Granda![]()
![]()
matou mas a beber ui ui
mas a regra do "outro" não se aplica aqui..este anda mais (em ponta) e bebe menos
Boas carlos..como diz o outro "pra andar tem q beber"carlos Costa Escreveu:Granda![]()
![]()
matou mas a beber ui ui
Gd Lefty..pois, tenho medo de estragar..e nao vejo mt sobre alterações a este..Lefty Escreveu:Grande Edgar!!
Grande máquina amigo. Muito bonito mesmo.
E mod's???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estou na tanga. Esse nao mexe mais que estraga.
Grande abraço
edgarfaf Escreveu:Gd Lefty..pois, tenho medo de estragar..e nao vejo mt sobre alterações a este..Lefty Escreveu:Grande Edgar!!
Grande máquina amigo. Muito bonito mesmo.
E mod's???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estou na tanga. Esse nao mexe mais que estraga.
Grande abraço(quiças uns pózinhos pra disparar mais quem sabe
)
Uma ou outra coisa q surja pode ser pensada.. ja comecei com umas barras pra bike e o suporte..um verdadeiro utilitário este bichinho
![]()
Gd Abraço
O problema do rebaixamento reside mesmo em quais amortecedores pra nao comprometer conforto..SPORT_UP Escreveu:
minimos brancos e rebaixamento soft e tlz pelicula
Informa-te sobre os Koni FSD, que utiliza uma tecnologia de amortecimento variável. Basicamente, mais soft até um determinado ponto, a partir do qual fica mais rijo.edgarfaf Escreveu:O problema do rebaixamento reside mesmo em quais amortecedores pra nao comprometer conforto..SPORT_UP Escreveu:
minimos brancos e rebaixamento soft e tlz pelicula![]()
Eibach Prokit seria boa soluçao e suficiente em molas pois já vi e gostei.. agr o amortecedor p trabalhar com essa mola..![]()
Koni..dizem q sao super rijos, ate tinha hipotese de comprar uns regulaveis em dureza mas..acho q deve ser pouco regulavel aquilo... Bilstein já tive e.. tb são.. não sei q hei-de fazer!!
![]()
Película..gostava de ver alguns peliculados..par ver efeito..tenho q começar a procurar fotos
Última edição por DLeo em 30 set 2009, 13:16, editado 1 vez no total.

Nao notei diferença nenhuma qd passei das Andromeda pras R8, so a estética q melhorou pq sao de 8 polegadas!!CAMBRES Escreveu:boas, tu que ja tiveste as jantas do R8 poderas ajudar-me, sao muito pesadas?? lol notas-te muita diferença?
Abraço

Oh pá..de 18 para 18 mesmo q mais pesada nao notei nada..CAMBRES Escreveu:pois eu vou mudar de 16 pra 18 lol vamos ver vamos ver