Avatar do Utilizador
Novato
Problema Fecho Central
Boas, tenho o leon 1M de 2005 e na chave ao clicar 2 vezes no botao de abrir abre so a porta do condutor, mas antes clicando uma vez abria a do condutor e duas vezes as portas todas. Dá para configurar manualmente?
Leon Fr pretinho
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Problema Fecho Central
isso é feitono vg com no modulo 46
Responder