Novato
[Ajuda] Não consigo programar chave original com comando
Boas,

Já li todos os tópicos que encontrei sobre o assunto, testei algumas 5 maneiras diferentes de programar a chave com comando, até tentei "à maneira" do manual e... a minha chave original só me tranca e destranca o carro se estiver apontada e bem perto da consola central, dentro do carro! :choque: :choque:

A frequência é 433Mhz.

Alguém faz a mais pequena ideia sobre o que se possa estar a passar?

Não me apetecia ter que ir já a correr à Seat. :(
Diamond
Re: [Ajuda] Não consigo programar chave original com comando
se tranca e destranca é porqwue esta bem programada...

A chave é nova???
A pilha tá boa???
Novato
Nuno Tomás Escreveu:se tranca e destranca é porqwue esta bem programada...

A chave é nova???
A pilha tá boa???

A chave é ainda a original. A pilha é nova.

Ele até tranca e destranca, mas só mesmo dentro do carro. :mad12:

Quero comprar uma chave de mola mas tenho medo de estar a gastar dinheiro e não resolver o problema. :hum:
boas, tb tenho o mesmo problema que o teu, ja nao es o unico. entao se calhar deve ser mesmo defeito do carro. o meu tb so tranca e destranca mesmo quase colado ao vidro do carro e a apontar para a consola central, pk se baixar o comando por exemplo ate a parte de baixo da porta ja nao consigo fazer nada de nada.
FEEDBACK

Mais vale um pé no travão do que os dois no caixão

Seat - Leon Sport 1.9TDI 110cv
Novato
tiagu leon 110 Escreveu:boas, tb tenho o mesmo problema que o teu, ja nao es o unico. entao se calhar deve ser mesmo defeito do carro. o meu tb so tranca e destranca mesmo quase colado ao vidro do carro e a apontar para a consola central, pk se baixar o comando por exemplo ate a parte de baixo da porta ja nao consigo fazer nada de nada.
Hum... ninguém sabe de onde virá o problema?

Não me apetece mesmo nada ter que ir já à Seat. :(
Platinum
ja experimentaste com outra chave de outro leon?
podera ser so da chave
Novato
RedCupra Escreveu:ja experimentaste com outra chave de outro leon?
podera ser so da chave
Ainda não... o mais próximo que arranjo é um Fabia com uma chave 434Mhz. :chorar:
Bronze
Vê o nº da peça, pois essa de 434 deve dar perfeitamente.

Cumps
Bronze
Tive o mesmo problema á pouco tempo, comprei uma chave nova (por acaso Flip Key) e ficou 5*.

Cumps
Cupra_1983 Escreveu:Tive o mesmo problema á pouco tempo, comprei uma chave nova (por acaso Flip Key) e ficou 5*.

Cumps
boas, de q ano e o teu carro? qual foi a frequencia q puseste? qual era a antiga?
FEEDBACK

Mais vale um pé no travão do que os dois no caixão

Seat - Leon Sport 1.9TDI 110cv
Bronze
O meu é de 2001, tinha uma normal de 2 botoes sem ser flip, a freq é 433mhz, comprei uma Flip de 2 Botoes 433mhz.

A minha situação era muito parecida, carregava e nada, tinha de andar a carregar perto do carro até que finalmente dava...

Mudei de chave resolveu o problema por completo.

Cumps
Novato
boas,tenho um leon de 2003 e queria arranjar uima flip key a freq é igual a tua 433 como fizeste? onde arranjaste a chave e preços? abr
Bronze
Eu tenho é uma Flip Key 434mhz do Golf V, mas um user ja quer ficar com ela, agora com 433mhz flip é mais dificil de arranjar...

Á volta dos 35€ deves ficar com a flip a funcionar no teu carro :D

20€ chave 15€ lâmina já feita (chaves do areeiro)

Depois é só programar com o Fecho Central

Cumps
Novato
Cupra_1983 Escreveu:Eu tenho é uma Flip Key 434mhz do Golf V, mas um user ja quer ficar com ela, agora com 433mhz flip é mais dificil de arranjar...

Á volta dos 35€ deves ficar com a flip a funcionar no teu carro :D

20€ chave 15€ lâmina já feita (chaves do areeiro)

Depois é só programar com o Fecho Central

Cumps
A minha chave é 433MHz... uma flip 434MHz devidamente programada funciona?
Bronze
Sim, conheço Leons que dão com a chave 434mhz, depende do nº da chave.

Todas são HLO 1K0 959 753, mas no fim deste nº tem uma ou umas letras que decidem se dão ou não em carros 433mhz.

Cumps
Novato
Cupra_1983 Escreveu:Sim, conheço Leons que dão com a chave 434mhz, depende do nº da chave.

Todas são HLO 1K0 959 753, mas no fim deste nº tem uma ou umas letras que decidem se dão ou não em carros 433mhz.

Cumps
Porreiro... agora só falta saber que letras são essas. :excited:
Bronze
A partir de 2002/2003, são capazes de dar todas, antes disso penso que só com as letas, AD, AH, etc...

Pois as 433mhz sao A no fim.

Quando chegar a minha AH já tiro as duvidas :P

Cumps
Novato
nao ha ninguem que me faça esse serviço que ja teja habituado,gostava de ter uma flipkey mas n pesco nd disso alguem pa ajudar?
Sócio Leon Club
Arranjas uma Flip Key de 433Mhz, mandas fazer a lamina....tiras o imobilizador da chave de reserva(Bricolage na chave)....metes na chave nova....vais ao carro e programassss(abre o vidro do condutor)...

Chave antiga na ignicao ate acenderem as luzes...vens pa fora do carro e fechas a porta :)
Metes a nova na fechadura...e viras para a direita para fechar e manténs até o carro fazer bip....

Já está... :cool:
stebax Escreveu:nao ha ninguem que me faça esse serviço que ja teja habituado,gostava de ter uma flipkey mas n pesco nd disso alguem pa ajudar?
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Bronze
le0n Escreveu:Arranjas uma Flip Key de 433Mhz, mandas fazer a lamina....tiras o imobilizador da chave de reserva(Bricolage na chave)....metes na chave nova....vais ao carro e programassss(abre o vidro do condutor)...

Chave antiga na ignicao ate acenderem as luzes...vens pa fora do carro e fechas a porta :)
Metes a nova na fechadura...e viras para a direita para fechar e manténs até o carro fazer bip....

Eu faço sempre pela vag-com, mas esse metodo nao será preciso carregar nos botoes da nova chave?? :hum:

Ja experimentaste dessa maneira?

Cumps :)
Sócio Leon Club
Cupra_1983 Escreveu:
le0n Escreveu:Arranjas uma Flip Key de 433Mhz, mandas fazer a lamina....tiras o imobilizador da chave de reserva(Bricolage na chave)....metes na chave nova....vais ao carro e programassss(abre o vidro do condutor)...

Eu faço sempre pela vag-com, mas esse metodo nao será preciso carregar nos botoes da nova chave?? :hum:

Ja experimentaste dessa maneira?

Cumps :)

Foi assim que fiz...e tenho a chave a funcionar :)
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Novato
boas,alguem sabe quem programa imobilizadores da chave novos??? e que vou comprar uma gchave de mola mas queria tmb ficar com a original a trabalhar,para ficar com 2chaves com comandos..
Bronze
Sim, o user LauAlf do clube Golf e Audipt.

Se quiseres dou-te o contacto dele, ele é aqui de Mem-Martins.

Cumps
Novato
ok.. mas ainda n tenho a chave em minha posse logo que tiver entro em contacto contigo..
Novato
Boas
Tenho um problema idêntico,tenho a chave original com comando e a frequência é 433hz,o problema é que de um momento para o outro deixou de funcionar!
Se tiver a chave na ignição e caregar nos botões para trancar e destrancar ele acikna assim que saio fora do carro deixa de funcionar,a original sem comandos nem sequer funciona!
A pilha e nova e já tou com vontade de mandar a Pu... Da chave contra a parede!
Com o vag quais são os processos para se programar a chave?
Responder