eu no meu nao o desliguei quando foi montado. apenas desliguei a buzina dele
ja agora tb gostava de saber visto ir instalar o meu esta semana 
remote start...turbo timer... esses sao os extras para alem do tradicional XD e preciso saber mais alguma coisa?
Última edição por NeTeR em 02 mai 2012, 03:03, editado 1 vez no total.
ao sitio onde vou penso k n haja problema o mecanico chefe era da seat aki da zona visto k tb e ele k faz os trabalhos de electricidade auto penso k a makina fica em boas maos 
viva
o topico de alarmes que abriste no vag-com nao vai contra as regras, mas por questao de segurança nao diga no topico pelo menos o tipo e as funçoes do alarme.
se alguem precisar de saber para te ajudar manda por PM
em todo o caso tu é que sabes
abraço
o topico de alarmes que abriste no vag-com nao vai contra as regras, mas por questao de segurança nao diga no topico pelo menos o tipo e as funçoes do alarme.
se alguem precisar de saber para te ajudar manda por PM
em todo o caso tu é que sabes
abraço
nao precisas de desligar nada. os 2 sao independentes 1 do outro. por isso nao precisas de desligar o de origem.espanca Escreveu:`pq tenho um alarme em vista,mas nada de concreto.eu tb andei a ver esse que queres por,mas nao tinha turbo timer.
Mas para teres a funcionar o remote star tens que ter desligado o alarme de origem

