Novato
desligar alarme atraves de vag com
boas como desligar alarme de origem num leon 1m no vag com,isto e para ligar outro alarme pager com turbo timer e remote start.
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: desligar alarme atraves de vag com
eu no meu nao o desliguei quando foi montado. apenas desliguei a buzina dele
Novato
Re: desligar alarme atraves de vag com
mas desligando so a buzina ...acho que nao vou poder activar a funcao no alarme remote start engine
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: desligar alarme atraves de vag com
ja agora tb gostava de saber visto ir instalar o meu esta semana :P
Powered by: ATuaKeridona Motorsport!
..::NeTeR 's FeedBacK::..
Novato
Re: desligar alarme atraves de vag com
que alarme vais por e com que funcoes?
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: desligar alarme atraves de vag com
remote start...turbo timer... esses sao os extras para alem do tradicional XD e preciso saber mais alguma coisa?
Powered by: ATuaKeridona Motorsport!
..::NeTeR 's FeedBacK::..
Novato
Re: desligar alarme atraves de vag com
`pq tenho um alarme em vista,mas nada de concreto.eu tb andei a ver esse que queres por,mas nao tinha turbo timer.
Mas para teres a funcionar o remote star tens que ter desligado o alarme de origem
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: desligar alarme atraves de vag com
ao sitio onde vou penso k n haja problema o mecanico chefe era da seat aki da zona visto k tb e ele k faz os trabalhos de electricidade auto penso k a makina fica em boas maos :omaior:
Powered by: ATuaKeridona Motorsport!
..::NeTeR 's FeedBacK::..
Gold
Re: desligar alarme atraves de vag com
viva

o topico de alarmes que abriste no vag-com nao vai contra as regras, mas por questao de segurança nao diga no topico pelo menos o tipo e as funçoes do alarme.
se alguem precisar de saber para te ajudar manda por PM
em todo o caso tu é que sabes

abraço
Novato
Re: desligar alarme atraves de vag com
tens razao...nao pensei nisso qdo escrevi o replay
obrigada pelo abre olhos
vou editar o antigo
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: desligar alarme atraves de vag com
espanca Escreveu:`pq tenho um alarme em vista,mas nada de concreto.eu tb andei a ver esse que queres por,mas nao tinha turbo timer.
Mas para teres a funcionar o remote star tens que ter desligado o alarme de origem
nao precisas de desligar nada. os 2 sao independentes 1 do outro. por isso nao precisas de desligar o de origem.
:)
Responder