boas pessoal contem comigo, bem mas voces ou sao ricos
, ou têm comissão no restaurante ou então vai ser um prato normal diário servido de uma maneira especial lool..
Canário_Viseu
Servido de maneira esspecial tipo umas gajas em bikini boas 
isso é que era....era para passar o almoço todoFDSD Escreveu:Servido de maneira esspecial tipo umas gajas em bikini boas
boas leon 130.visto tu seres mesmo a minha beira e dum amigo(FRica) nao queres marcar e a gente encontrava se e iamos ter com a restante malta?
boas..pmgs Escreveu:boas leon 130.visto tu seres mesmo a minha beira e dum amigo(FRica) nao queres marcar e a gente encontrava se e iamos ter com a restante malta?
a malta ta a marcar para tar nas bombas do jumbo da maia as 9:30...
só se nos encontrarmos primeiro e depois vamos ter ao jumbo da maia..
abraço
e servido a descriçao..embora seja so um prato podemos comer te cair po lado e beber igual:)lol.. 
sim.moras no carvalhido certo?.tem aquela rotunda recente no bairro.a gente parava na rotunda e tu quando vieres a gente apanha logo a via norte.que dizes
é isso....pmgs Escreveu:sim.moras no carvalhido certo?.tem aquela rotunda recente no bairro.a gente parava na rotunda e tu quando vieres a gente apanha logo a via norte.que dizes
eu moro mesmo no bairro por isso de casa a rotunda é 5 minutinhos
temos é que combinar as horas para estar na rotunda..
abraço
ok
marca uma hora que eu e o FRica la estaremos.quando vires 2 leons ll pretos ja sabes.senao passa nos projectos e encontras la as 2 maquinas para ficar a conhecelas abraço
marca uma hora que eu e o FRica la estaremos.quando vires 2 leons ll pretos ja sabes.senao passa nos projectos e encontras la as 2 maquinas para ficar a conhecelas abraço
entre as 9:15 e 9:20 pode ser? para tar no jumbo da maia chega e sobra acho eu..pmgs Escreveu:ok
vou passar nos projectos e vou comentar...
abraço
beber tem que ser com moderação. .. lolcarlos miguel Escreveu:e servido a descriçao..embora seja so um prato podemos comer te cair po lado e beber igual:)lol..
LEON130 Escreveu:entre as 9:15 e 9:20 pode ser? para tar no jumbo da maia chega e sobra acho eu..pmgs Escreveu:ok
vou passar nos projectos e vou comentar...
abraço
pode ser.é isso mesmo.dia 30 la estaremos a tua espera.abraço e obrigado
vai ser para a festança dia 30
...e agora já vi os vossos projectos já conheço os carros..abraço
peço desculpa pelo afastamento, mas epoca de exames nao da para nada....black shadow Escreveu:boas pessoal.
espero ter em breve boas noticias e do agrado de todos,e como se trata de algo delicado com o qual acho que nao devo sequer dizer, poderá ser possivel ter no dia do encontro, porque todos podem tomar logo como possivel vou aguardar confirmaçao e espero ainda hoje propocionar um sorriso de orelha a orelha..
pros users com quem ja falei pessoalmente desta hipotese agradecia que nao tecessem comentarios..![]()
como tenho que fazer a reserva ate dia 24 no restaurante aqui vai o nib pro qual devem transferir 5€ por pessoa no caso de acompanhantes 5€ de cada um sendo que no dia do encontro no final so pagam os restantes 10€.
nib:003505580004447690076
comprovativo de transferencia pro meu mail se faz favor.
vitabull@hotmail.com
e proponho uma pequena brincadeiradeem asas a imaginação e digam o que acham que poderá ser possivel no dia do encontro.
![]()
ainda nao fiz a transf pois desconhecia que ja havia nib e pagamento a efecturar, mas podes fikar descansado amigo, amanha no maximo depois ja te faço isso...
falo online e assim ja te mando o comprovativo, ou se for a uma atm vai ser complikado mandar comprovativo... nao tenho scaner aki...
ah, e reparei k o prato mais votado e o strogonxx de vitela... eu nao gosto de vitela...
votei no bacalhau com broa, mas tb pode ser frango o voto...
carrrrrrrneeeee.....
abraço e quero ver o que vai sair daí....
edit: amigo, como reparei que es tambem CGD aproveitei e fiz ja online, e ja mandei comprovativo dos 3 pagamentos para o teu mail!
boas pessoal.
ja vi que falaram em revista acima uns post´s, e esse pormenor não foi esquecido, contudo a maxituning abriu falencia e fechou.. quem tiver conects de outra editora que divulge este tipo de eventos que se chegue a frente com a cunha..
abraço.
ja vi que falaram em revista acima uns post´s, e esse pormenor não foi esquecido, contudo a maxituning abriu falencia e fechou.. quem tiver conects de outra editora que divulge este tipo de eventos que se chegue a frente com a cunha..
abraço.
Podes contar comigO pah!! meu primeiro meeting lool
nao sei bem ond é o europarke dai pois nunca ai fui!!
vamus a ber se tenho o bolide limpinho po dia ahaha
nao sei bem ond é o europarke dai pois nunca ai fui!!
vamus a ber se tenho o bolide limpinho po dia ahaha
quando poderem coloquem na lista faz favor
crying_boy (shadow bi) + crying_girl
france
canaria abixanado
fdsd
confirmados, e comprovativos enviados amigo...
depois confirma, so para a gente ficar ja descansado!
france
canaria abixanado
fdsd
confirmados, e comprovativos enviados amigo...
xiiiiii tou com um ligeiro problem
como nao tou nu norte nao tenho scanner pa mandar o comprovativo de pagamento
So mesmo quando chegar a casa (dia 29)
como nao tou nu norte nao tenho scanner pa mandar o comprovativo de pagamento
Shadow BI Escreveu:crying_boy (shadow bi) + crying_girl
france
canaria abixanado
fdsd
confirmados, e comprovativos enviados amigo...![]()
Era engraçado era arranjares um Leon Cupra R dos novos (verde lima) para fazermos um test drive...... isso até era engraçado, será que consegues?black shadow Escreveu:boas pessoal.
espero ter em breve boas noticias e do agrado de todos,e como se trata de algo delicado com o qual acho que nao devo sequer dizer, poderá ser possivel ter no dia do encontro, porque todos podem tomar logo como possivel vou aguardar confirmaçao e espero ainda hoje propocionar um sorriso de orelha a orelha..
pros users com quem ja falei pessoalmente desta hipotese agradecia que nao tecessem comentarios..![]()
como tenho que fazer a reserva ate dia 24 no restaurante aqui vai o nib pro qual devem transferir 5€ por pessoa no caso de acompanhantes 5€ de cada um sendo que no dia do encontro no final so pagam os restantes 10€.
vitabull@hotmail.com
e proponho uma pequena brincadeiradeem asas a imaginação e digam o que acham que poderá ser possivel no dia do encontro.
![]()
boas pessoal.
vitabull@hotmail.com
e proponho uma pequena brincadeira deem asas a imaginação e digam o que acham que poderá ser possivel no dia do encontro.
vitabull@hotmail.com
e proponho uma pequena brincadeira deem asas a imaginação e digam o que acham que poderá ser possivel no dia do encontro.
1º Meeting nortenho de Inverno -
Janeiro 30 janeiro 2010
lista actualizada
- Venezolano;
- Tony (Mk4)
- Martin (Astra GTC)
- Pmpereira;
- Bruno GMR;
- Preto leon_fr + namorada
- Jorgeleon + acompanhante(sergio_silva)
- ZizouR
- Pedro (Leon 2)
- Miguelsande
- m0rais- + namorada
- GSXR + filho
- MauroPT
- Kristas + namorada
- Black shadow
- white_shark
- crying_boy + plus girl
- madleon + acompanhante
- LEON_130 + colega(pedro)
- Tiago (A3) + namorada
- Ricardolr
- Cykes
- Serginho
- brain
- PedroC
- france95pt
- silver leon
- kestor
- jorgecouto1
- PuMp ???
- zibbs
- Mitrashark + esposa
- Tiago Xarula
- ruisilva80
- zequinha
- andre santos + Namorada
- Moonspell
- fabitz + namorada
- pedromr2
- canario_em_furia
- L4C
- raul silva.85 + namorada
- blackleon1 + 2 acompanhantes
- Tiago Oliveira
- Óscar
- carlos miguel
- MingosFR
- KRUX ???
- tweeter
- marco sousa
- rumeye + 2/3 acompanhantes
- jony351???
- caskeira???
- FRIca + mulher
- pmgs + namorada
- motosport
- sousa_fr + namorada
- fsd
- belixca
Janeiro 30 janeiro 2010
lista actualizada
- Venezolano;
- Tony (Mk4)
- Martin (Astra GTC)
- Pmpereira;
- Bruno GMR;
- Preto leon_fr + namorada
- Jorgeleon + acompanhante(sergio_silva)
- ZizouR
- Pedro (Leon 2)
- Miguelsande
- m0rais- + namorada
- GSXR + filho
- MauroPT
- Kristas + namorada
- Black shadow
- white_shark
- crying_boy + plus girl
- madleon + acompanhante
- LEON_130 + colega(pedro)
- Tiago (A3) + namorada
- Ricardolr
- Cykes
- Serginho
- brain
- PedroC
- france95pt
- silver leon
- kestor
- jorgecouto1
- PuMp ???
- zibbs
- Mitrashark + esposa
- Tiago Xarula
- ruisilva80
- zequinha
- andre santos + Namorada
- Moonspell
- fabitz + namorada
- pedromr2
- canario_em_furia
- L4C
- raul silva.85 + namorada
- blackleon1 + 2 acompanhantes
- Tiago Oliveira
- Óscar
- carlos miguel
- MingosFR
- KRUX ???
- tweeter
- marco sousa
- rumeye + 2/3 acompanhantes
- jony351???
- caskeira???
- FRIca + mulher
- pmgs + namorada
- motosport
- sousa_fr + namorada
- fsd
- belixca
Boas
Transferencia dos 5€ efectuada
Até dia 30
Transferencia dos 5€ efectuada
Até dia 30
belixca se ja fizeste a tranferencia so tens que me dizer nome e o numero da transaçao do proprietario da conta, eu com extrato de conta confirmo a tua trasferencia em principio aparece o nome senao tem o numero da transaçao..Belixca Escreveu:xiiiiii tou com um ligeiro problem
como nao tou nu norte nao tenho scanner pa mandar o comprovativo de pagamento![]()
abraço.