Boas pessoal! Ultimamente com estas chuvas têm me aparecido agua na zoda dos pés do condutor, que vem por baixo do volante e escorre pela cablagem, o carro já foi 3 vezes à seat e nda vem sempre na mesma. Já vi vários tópicos mas n me parece que seja da porta pk já andei a ver e vêm mesmo lá daquela zona por bxo do volante. Se tiverem conhecimento de alguma situação idêntica por favor digam-me, já estou a ficar MALUCO!!!
Boas,casca Escreveu:Boas pessoal! Ultimamente com estas chuvas têm me aparecido agua na zoda dos pés do condutor, que vem por baixo do volante e escorre pela cablagem, o carro já foi 3 vezes à seat e nda vem sempre na mesma. Já vi vários tópicos mas n me parece que seja da porta pk já andei a ver e vêm mesmo lá daquela zona por bxo do volante. Se tiverem conhecimento de alguma situação idêntica por favor digam-me, já estou a ficar MALUCO!!!
Ja reparaste no escoamento dos guarda lamas?
CUmps
Boas!
Isso foi logo das primeiras coisas de k me lembrei e os gajos la na seat dizem k ja viram isso! Já xeguei a isolar o para brisas para ver se era de lá mas nada, ali esta td ok. À pouco vim lá da seat e tham o plastico k fica por bxo do para brisas sacado e akilo lá para dentro xeio de selicone, vms lá ver o k vai sair dali desta vez.
Obrigado pela dica!
cumps
Isso foi logo das primeiras coisas de k me lembrei e os gajos la na seat dizem k ja viram isso! Já xeguei a isolar o para brisas para ver se era de lá mas nada, ali esta td ok. À pouco vim lá da seat e tham o plastico k fica por bxo do para brisas sacado e akilo lá para dentro xeio de selicone, vms lá ver o k vai sair dali desta vez.
Obrigado pela dica!
cumps
nos leons 1m o normal é das portas. agora no 2 nao sei.
mas se vem pela cabelagem entao devera ser a tampa que nao está a vedar bem. a borracha poderá nao estar no sitio
mas se vem pela cabelagem entao devera ser a tampa que nao está a vedar bem. a borracha poderá nao estar no sitio
Tb aponto para aí, tanto k da ultima vez pedi aos gajos para meterem selicone à volta da caixa à minha responsabilidade e os maricas disseram k n metiam, k ja tinham metido akela cola k se mete na junta da cabeça o k n deu resultado nenhum, lá vou ter k ser eu a desmontar akilo e a meter selicone à volta.
Depois de tanto bater com a cabeça na parede e de tanto desmontar, descobri a nascente, PARA BRISAS, pois só podia ser dali, optei por isolar o para brisas todo com cola k se usa na junta da cabeça e bingo problema resolvido. Se antes tivesse logo feito isso em vez de meter fita isoladora poupava esta dor de cabeça k já estava a dar cmg em maluco.
Obrigado a todos pela a ajuda!
Obrigado a todos pela a ajuda!