Bruno Carmo
Protecção do Para choques Dianteiro
bem, no outro forum, tava como montar a protecção do choques dianteiro... aquele plastico tipo spoiler... 8) 8)

queria montar... alguem sabe onde tá esse DNY?

:wink: abraço
Bruno Carmo
ai é? só? nice!.. tinha a ideia de ter mais ciencia...

tanks vinnie
Bruno Carmo
Kid Escreveu:nepias... é como diz o Vinnie_D, facile rapido :wink:
eu tinhe um topico a explicar isso no forum antigo mas o red nao o passou :?
agora ja dava jeito :wink:
á era teu...

eu sabia que lá estava mas tb lá fui ver e nepes...

foi á seat ver o preço... 18 euros e qualquer coisa com iva...
Bronze
Tb ando com ideia de colocar essa potecção no meu, pelo aspecto que dá (ficar a frente mais baixa, sem se ver a protecçao do carter) e para proteger o pára choques, pois sem querer já lá deixe uns riscos :(

A peça já vem com os parafusos e tudo? a que distância é que deve ficar do rebordo do pára choques?
Leon FR TDI
flyer
Boas
Por acaso à algum tempo vi no Autodromo, num track day que fui, um leon cinzento com isso que voces falam e por acaso gostei mto de ver... alguem sabe o preço disso? e se puderem mostrem lá como isso se monta.

um abraço
Bronze
O Leon do Happy Mike :lol:
Leon FR TDI
flyer
epá hoje tive na seat e eles não têm conhecimento nem sequer sabem da existencia disso... onde é que isso se compra? qual a referencia? e preço?
Bronze
É que já está encomendada a protecção... part number da Seat 1 ML 805 903 - 18,57 € + IVA

depois é só meter mão à obra :D
Leon FR TDI
Bronze
Boas!!

Agora já houve quem deu a referencia mas se tivessem pedido a lamina do CupraR, seria mais fácil e o homem das peças chegava lá mais facilmente... atençao que tb nao será só chegar e montar a peça tem de ser cortada dos lados porque o para choques do CupraR é sensivelmente maior que o do FR mas com um corte fica impéc, depois ponham bastantes arrebites na peça por que vai raspar muitas vezes nos passeios acreditem e se nao estiver bem aparafusada solta-se e pode partir.

Abraço
Novato
E se passarem a mais de 200km/h por cima de um pneu rebentado de um grande veículo a possibilidade de se partir também é grande .... :shock:

Não perguntem porque é que sei .... :?
Bronze
Bem, a protecção já cá está....falta montar.....a ver se o fim de semana dá para isso....

Encomendei ontem, chegou hoje........rápidos na Seat :P
Leon FR TDI
Bruno Carmo
Rieger Escreveu:Passei com o meu por ciam de uma cao, e o Bruno Carmo sabe.. e viu.. parti logo isso tudo.. :oops:
fdx.. ca ganda cagaço que apanhamos todos nesse dia!!! :oops:
Bruno Carmo
LEON FR Escreveu:Bem, a protecção já cá está....falta montar.....a ver se o fim de semana dá para isso....

Encomendei ontem, chegou hoje........rápidos na Seat :P
qual foi a Seat que encomendaste?
Bronze
Em Coimbra..... :D
Leon FR TDI
Bruno Carmo
se for aqui em almada leva algumas 2 semanas na certa...

não sei digo eu... :oops: :oops:
Bruno Carmo
em Almada a vontade é sempre muito pouca! :? :?
Bronze
Calma...para semana que vem já deve estar....
Leon FR TDI
Bronze
Imagem

Imagem

Bem, cá está ela....e o carro lavadinho :D
Leon FR TDI
Blacklion
Poix é malta, vou ver se pa semana faço o mesmo ao meu, e é pa semana pk tou a espera k o cabrom do pintor venha de ferias, pa montar o meu kit top sport adquirido a varios membros do forum.
Bruno Carmo
LEON FR Escreveu:Imagem

Imagem

Bem, cá está ela....e o carro lavadinho :D

podias era mostrar passo a passo a montagem.. era um DIY porreirinho...

a minha lamina só vem no final do mes... pk será? LOLOL

abraço...

ps: ficou mt fixe, mas agora tem cuidadocom os passeios! :wink:
Bronze
Pois, a parte do passo a passo escapou-me :oops: ...mas se forem ver o tópico onde está tudo o que se pode fazer nos nossos carrinhos, tá lá tudo explicado....

Os passeios...entrar na garagem... e outras cenas assim...é preciso cuidado...mas tá muito mais fixe a frente, já não se vê a forra inferior do motor e o carro assim parece mais baixo....
Leon FR TDI
Bronze
Nem mais!!
Responder