mas a kestao ja esta resolvida
pois nao tinha pano nenhum e roçar no chao ela ta acostumada a isso...zequinha Escreveu:O lip a roçar no chão e tudo... Nao lhe sabias pôr um paninho por baixo?![]()
Olha lá, mandaste fazer a linha no Joe escapes em leiria?
rubencuprar Escreveu:loL! eu lavei o meu que estava cheio de sal! aahé da neve! mas de resto sabado e domingo sempre em casa
lol poupar km´s, ja so faltam 1500 pro serviço ahah e agr vai ser uma nota bem grande e pretinha
Correias e o caraças... ja vai pros 103 mil
e em agosto la estarei de novo em PT com o carro
vai levar pintura... e umas cenas

sousa_fr Escreveu:~rubencuprar Escreveu:mesmo oh migo! ahahagr vai levar umas cenas kando for á seat pra a revisao! tipo apoio do braço capas pretas e tal... depois tenho mesmo k meter as KW. hhaa
o meu entertanto tambem vai levar umas cenaxas![]()
coils...sistema flow me home...entre outras coisitas
faz tipo fox hehe e fixe pa eluminar o castelo assim leiria poupa em luzsousa_fr Escreveu:agora elumina no castelo de leiriakestor Escreveu:finalmente ja tens isso no ponto

Pá quando falei nos espelhos foi porque vi a foto da assinatura agora nestas fotos parece que estao preto se sim acho que esta no ponto...

Eu gostava mais dos espelhos cinzasousa_fr Escreveu:sim nuno espelhos pretosNuno Tomás Escreveu: Pá quando falei nos espelhos foi porque vi a foto da assinatura agora nestas fotos parece que estao preto se sim acho que esta no ponto...
pois tambem ja tive kem me chatea-s por pintar de pretoVolcom Escreveu:Eu gostava mais dos espelhos cinzasousa_fr Escreveu:sim nuno espelhos pretosNuno Tomás Escreveu: Pá quando falei nos espelhos foi porque vi a foto da assinatura agora nestas fotos parece que estao preto se sim acho que esta no ponto...
agr e k disses te tudo...L4C Escreveu:sousa_fr Escreveu:~rubencuprar Escreveu:mesmo oh migo! ahahagr vai levar umas cenas kando for á seat pra a revisao! tipo apoio do braço capas pretas e tal... depois tenho mesmo k meter as KW. hhaa
o meu entertanto tambem vai levar umas cenaxas![]()
coils...sistema flow me home...entre outras coisitas
e depois os carregados são os outros![]()
heheh