Grande parte do pessoal baixa as suas maquina por questão estetica … eu proprio já fiz nos meus 6k e 6l! Só que a velhice começa a apoderar-se do corpo e as costas é que sofrem com km feitos com o leon, qual a maneira se é que há alguma de meter o meu FR mais confortavel? Sem retirar as jantes 17 nem mudar o perfil de pneu, existe amortecedores com diferentes tipos de pressão ou mais confortaveis que os de origem?
podes comecar por 1s bancos melhores que os de origem 
lá isso tambem tens razão, aquilo tem uma esponja que é uma tristeza e uns ferros que não cabe a ninguem para um carro na altura de 30 e tal mil euros! e o que é que aconselhas?
os do cupra ou do cupra 4 pra mim sao os ideais. ficas ali metido mesmo a medida
então e uns coils baixos e confortáveis nada? 
VagPower.com
Mecânica geral, reprogramações
Feedback
viewtopic.php?f=40&t=22185
Feedback
coils pra ter conforto?
é mesmo o oposto
é mesmo o oposto
Então não há coils com regulação em nivel e conforto?RedCupra Escreveu:coils pra ter conforto?
é mesmo o oposto
Ja ouvi falar bem disso apesar de nunca ter experimentado.
VagPower.com
Feedback
Feedback
existe coils com regulacao de dureza sim. mas quando compras coils é pra rebaixares o carro e logo ai perdes conforto
Começa nos amortecedores a gás
sentes logo a diferença rebaixas e não sentes muito....
esta bem então. sempre a aprenderRedCupra Escreveu:existe coils com regulacao de dureza sim. mas quando compras coils é pra rebaixares o carro e logo ai perdes conforto
VagPower.com
Feedback
Feedback
alguem sabe dizer se os amortecedores de origem são a gaz, oleo, molas, ou pedras?Garcia69 Escreveu:Começa nos amortecedores a gássentes logo a diferença rebaixas e não sentes muito....
já agora qual aconselhas a gás ? marcas?
penso que sejam a oleo.terror Escreveu:alguem sabe dizer se os amortecedores de origem são a gaz, oleo, molas, ou pedras?Garcia69 Escreveu:Começa nos amortecedores a gássentes logo a diferença rebaixas e não sentes muito....
já agora qual aconselhas a gás ? marcas?
se meteres a gas o carro torna se 1 pouco mais rijo.
mes se queres amortecedores bons tens o sachs
Bilstein B8 fica melhor do que de origem,e rebaixado!!