Oi Pessoal,
Tenho de ir à revisão dos 120.000 km e gostaria de saber se alguém aqui do forum já foi, e quanto é que pagou... não queria andar a pagar mais do que é suposto, e assim fico com uma referência do guito que vou ter de largar...
Além da revisão normal, cheira-me que devia mudar os amortecedores... O carro parece-me instável e talvez seja dos 120mil que os amortecedores têm nas "pernas"...
Fico à espera das vossas preciosas opiniões/respostas.
Abr.
Por acaso não fiz...
A minha pergunta inicial era mais para ter uma ideia do valor que vou pagar ( por alto ) e também dos trabalhos que são realizados, de forma a que nesse aspecto não me venham com invenções...
Respondendo aos vossos comentários, não sou muito apologista de andar com o carro de oficina em oficina, consoante o valor que me fazem em cada revisão... eu sei que por vezes os valores são diferentes e até podem variar significativamente, mas também devem considerar o seguinte:
No meu caso o carro sempre foi à mesma oficina, onde sou bem tratado e não tenho razão de queixa dos trabalhos que foram relizados nas revisões anteriores... por outro lado, caso aconteça algum problema, relacionado ou não com as peças trocadas nas revisões, não me podem vir com aquela conversa da treta , que não foram eles... Devo acrescentar ainda que a Iberpeças fica +/- perto de minha casa e dá para ir a pé, o que é uma vantagem.
Por estas razões não costumo ir a outras oficinas, pois por vezes o barato sai caro... mas também é apenas a minha opinião , não tenho nada contra o pessoal que faz a ronda pelas oficinas e vai onde é mais barato...
Para finalizar , nunca ouvi dizer mal da Iberpeças e vejo por lá muitos Cupra's , FR's , TS's , o que demonstra alguma confiança na oficina.
Outra coisa que vos pode interessar, pois normalmente quando se fala de revisões, o óleo a colocar vem logo à baila... Eles disseram-me que põem Shell Helix 5W40 , e por acaso um dia destes passei no super e era o mais caro... é mesmo bom ou nem por isso... é que eu destas coisas não percebo nada...
Respondendo aos vossos comentários, não sou muito apologista de andar com o carro de oficina em oficina, consoante o valor que me fazem em cada revisão... eu sei que por vezes os valores são diferentes e até podem variar significativamente, mas também devem considerar o seguinte:
No meu caso o carro sempre foi à mesma oficina, onde sou bem tratado e não tenho razão de queixa dos trabalhos que foram relizados nas revisões anteriores... por outro lado, caso aconteça algum problema, relacionado ou não com as peças trocadas nas revisões, não me podem vir com aquela conversa da treta , que não foram eles... Devo acrescentar ainda que a Iberpeças fica +/- perto de minha casa e dá para ir a pé, o que é uma vantagem.
Por estas razões não costumo ir a outras oficinas, pois por vezes o barato sai caro... mas também é apenas a minha opinião , não tenho nada contra o pessoal que faz a ronda pelas oficinas e vai onde é mais barato...
Para finalizar , nunca ouvi dizer mal da Iberpeças e vejo por lá muitos Cupra's , FR's , TS's , o que demonstra alguma confiança na oficina.
Outra coisa que vos pode interessar, pois normalmente quando se fala de revisões, o óleo a colocar vem logo à baila... Eles disseram-me que põem Shell Helix 5W40 , e por acaso um dia destes passei no super e era o mais caro... é mesmo bom ou nem por isso... é que eu destas coisas não percebo nada...
Última edição por PutoPatife em 06 mar 2006, 10:42, editado 1 vez no total.
nop , o meu é um Cupra 4 Preto.... Por acaso também vi lá esse carro... Alguém aqui tem um TDI 150 Vermelho com matricula XX-XX-VN ?Luis Gonçalves Escreveu:![]()
O teu carro é vermelho? Hoje vi estive na Iberpeçase vi lá um TDI vermelho com od vidros escurecidos.
Já agora, tens lá o teu carro a arranjar? É um leon preto com uma batida atrás do lado direito?
Já fui buscar o carro à oficina e o valor cobrado foi +/- o que estava à espera...
Material utilizado:
Lampada 12x2
Limpa Vidros
Anilha Bujão
Filtro de Óleo
Cartucho ( Não sei o que é... )
Filtro Gásoleo
Filtro de Ar
Conjunto completo de Escovas Limpa Vidros ( Trocadas a meu pedido... )
5L de Óleo Shell Helix 505.01
Valor: 192,63€
Mão de Obra:
Serviço de Inspecção
Mudança das escovas limpa vidros
Arranjo do esguicho do limpa vidros traseiro ( Ao que parece, o cabo que leva a água lá atrás, estava marado... )
Lavar e Aspirar
Diagnóstico
Teste dinâmico
Valor: 113,60€
Outros: 11,27€
Valor Total C/ IVA : 362,36€
É caso para dizer: "Aguenta e não chora..."
Material utilizado:
Lampada 12x2
Limpa Vidros
Anilha Bujão
Filtro de Óleo
Cartucho ( Não sei o que é... )
Filtro Gásoleo
Filtro de Ar
Conjunto completo de Escovas Limpa Vidros ( Trocadas a meu pedido... )
5L de Óleo Shell Helix 505.01
Valor: 192,63€
Mão de Obra:
Serviço de Inspecção
Mudança das escovas limpa vidros
Arranjo do esguicho do limpa vidros traseiro ( Ao que parece, o cabo que leva a água lá atrás, estava marado... )
Lavar e Aspirar
Diagnóstico
Teste dinâmico
Valor: 113,60€
Outros: 11,27€
Valor Total C/ IVA : 362,36€
É caso para dizer: "Aguenta e não chora..."
PutoPatife Escreveu:nop , o meu é um Cupra 4 Preto.... Por acaso também vi lá esse carro... Alguém aqui tem um TDI 150 Vermelho com matricula XX-XX-VN ?Luis Gonçalves Escreveu:![]()
O teu carro é vermelho? Hoje vi estive na Iberpeçase vi lá um TDI vermelho com od vidros escurecidos.
Já agora, tens lá o teu carro a arranjar? É um leon preto com uma batida atrás do lado direito?
Yep...
Foi de um "pequenino" acidente que tive.... Estava lá para fazer a peritagem.
IBERPEÇAS eu nao gosto dos gajos ja tive problemas com eles,agora levo sempre o meu carro ao entreposto na expo esta la agora foi so trocar o kit de distribuiçao, o resto troco eu,filtros oleo etc. revisao dos 105000 pediram-me 700euros vou so por o kit de distribuiçao e fica mais ou menos em 450euros ai ai 
Lol o meu já tem 195000 e já nao me lembro do qu levou nessa revisao
Sei que neste momento esta no estaleiro a por um volante de motor novo...
Sei que neste momento esta no estaleiro a por um volante de motor novo...
O meu fez a revisao dos 90.000 e paguei 700 € ja com oleos filtros e cenas assim, ate uma alampada levouEL CUPRA Escreveu:IBERPEÇAS eu nao gosto dos gajos ja tive problemas com eles,agora levo sempre o meu carro ao entreposto na expo esta la agora foi so trocar o kit de distribuiçao, o resto troco eu,filtros oleo etc. revisao dos 105000 pediram-me 700euros vou so por o kit de distribuiçao e fica mais ou menos em 450euros ai ai
so nao levou pastilhas pk eu nao deixei