Novato
grelhas cupra e lamina
boas malta alguem me sabe dizer qt fika as grelhas po xokes do cupra 1m, as grelhas sao a kelas dos farois de nevoeiro e do meio... e o preço da lamina k fika por baixo do xoke? ja me disseram k a lamina e a volta de 25 eurs mas as grelhas se alguem me poder ajudar..ah e tb me disseram k é preciso as guias po xoke.. se alguem souber tb..
se me poderem dar referencias agradeço
Avatar do Utilizador
Gold
Re: grelhas cupra e lamina
Ya o famoso "lip" custa 20 e poucos euros ja com iva.

Quanto ao resto, nao te sei dizer ...

Abraço
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: grelhas cupra e lamina
A informaçao q tive é q anda por volta dos 125 euros as grelhas todas, mas eu pedi um orçamento qd o tiver ponho aki o preço.
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: grelhas cupra e lamina
A grelha de cima, aquela que tem aquelas duas laterais ao lado do simbolo é a mais cara...

Penso que já com Iva andará na casa dos 55 euros...

Eu por acaso vou ter uma nova que recebi de retoma num negocio, se tiveres interessado diz qualquer coisa ;)
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: grelhas cupra e lamina
As dos farois de nevoeiro 15 + iva cada uma..
Avatar do Utilizador
Novato
Re: grelhas cupra e lamina
Gostava de saber onde posso arranjar os farois de nevoeiro por esse preço é q andei a ver e so consigo arranjar de origem mas ja me disseram q os do fiat punto tb da mas nao sei de q ano é o modelo ,se alguem me pode ajudar agradecia.
Bronze
Re: grelhas cupra e lamina
Paulo Jesus Escreveu:Gostava de saber onde posso arranjar os farois de nevoeiro por esse preço é q andei a ver e so consigo arranjar de origem mas ja me disseram q os do fiat punto tb da mas nao sei de q ano é o modelo ,se alguem me pode ajudar agradecia.
A vauner tinha de de concorrencia da marca depo.
Cumps
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: grelhas cupra e lamina
Paulo Jesus Escreveu:Gostava de saber onde posso arranjar os farois de nevoeiro por esse preço é q andei a ver e so consigo arranjar de origem mas ja me disseram q os do fiat punto tb da mas nao sei de q ano é o modelo ,se alguem me pode ajudar agradecia.
Aqui esta-se a falar nas grelhas nao é nos farois
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: grelhas cupra e lamina
o lip é assim tao barato? :choque: vou colocar um.... :dah:
ACELEREM....MAS NAO FAÇAM PÓ
feed.: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=21619
proj: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 62&start=0

[img]IMAGEM%20PROIBIDA[/img]
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: grelhas cupra e lamina
josefonseca Escreveu:o lip é assim tao barato? :choque: vou colocar um.... :dah:
yap...
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: grelhas cupra e lamina
Nuno Tomás Escreveu:
josefonseca Escreveu:o lip é assim tao barato? :choque: vou colocar um.... :dah:
yap...
e na seat???eles montao isso???? :hum:
ACELEREM....MAS NAO FAÇAM PÓ
feed.: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=21619
proj: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 62&start=0

[img]IMAGEM%20PROIBIDA[/img]
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: grelhas cupra e lamina
Penso que tens k ser tu....
josefonseca Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:
josefonseca Escreveu:o lip é assim tao barato? :choque: vou colocar um.... :dah:
yap...
e na seat???eles montao isso???? :hum:
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Responder