Novato
duvida sobre novas jantes
boas...

pois é, tou a pensar comprar umas novas jantes... uma coisa mais leve do q tenho agora... as Oz superlegerras :D

a minha questão é a seguinte: as minhas jantes actuais são 7,5x17 com ET35 e tenho de usar uns espaçadores para as jantes ñ baterem nas bombas...

Será q se comprar umas de ET30 posso andar sem espacadores??

os espaçadores teem 0.5mm e o kit brembo grand turismo junior(ou lá cm se chama) tem 323 salvo erro!

deem as vossas opiniões!

um abraço
Silver
Depende um pouco das jantes, mas em princípio o ET30 já deve dispensar o uso de espaçadores.
O que interessa mesmo é a distância que vai desde o "encaixe" da jante no eixo até à face interior dos braços da jante.
Esse intervalo é onde a pinça vai "trabalhar".
Imagem
flyer
Lneves Escreveu:Depende um pouco das jantes, mas em princípio o ET30 já deve dispensar o uso de espaçadores.
O que interessa mesmo é a distância que vai desde o "encaixe" da jante no eixo até à face interior dos braços da jante.
Esse intervalo é onde a pinça vai "trabalhar".
concordo ctg...
Bruno Carmo
Rieger Escreveu:mete 8"x17" como tenhos as minhas e a jante fica à façe do carro sem espaçadores.
isso não tem nada a ver... se for preciso metes um kit dA AP RANCING ou da Brembro e não te serve! há jantes 8" com um ET fora do vulgar, tipo as Oz Vulcano e outros modelos que tem concavidades fora do normal!
Responder