agora tenho o interior do farol do lado do condutor que nao regula para cima so aponta para o chao tem um apoio interior partido
um gajo fax uma cena no carro a arranjar ou por melhor!!! logo de seguida tem de faxer outra!!!
xiça... isso agr passou para ti... eu ja ando ha algum tempo com calma.... "graçá à deus"..sousa_fr Escreveu:este leon nao para deve ter pragas![]()
agora tenho o interior do farol do lado do condutor que nao regula para cima so aponta para o chao tem um apoio interior partido![]()
um gajo fax uma cena no carro a arranjar ou por melhor!!! logo de seguida tem de faxer outra!!!
fdx nem me digas nada!!!Shadow BI Escreveu:xiça... isso agr passou para ti... eu ja ando ha algum tempo com calma.... "graçá à deus"..sousa_fr Escreveu:este leon nao para deve ter pragas![]()
agora tenho o interior do farol do lado do condutor que nao regula para cima so aponta para o chao tem um apoio interior partido![]()

akela k fixest la em simasousa_fr Escreveu:qual lista? Ja existe lista disso?kestor Escreveu:ha entao sempre e um apoio alguma coisa tinha ser bem e mais uma carga de trabalhosmas ponts com paciencia td vai ao sitiu
e olha laa tu es mais carregado do que eu pah!!! eu n devia d tar na lista
mas sim tuu!!
![]()

la em cima? aikestor Escreveu:akela k fixest la em simasousa_fr Escreveu:qual lista? Ja existe lista disso?kestor Escreveu:ha entao sempre e um apoio alguma coisa tinha ser bem e mais uma carga de trabalhosmas ponts com paciencia td vai ao sitiu
e olha laa tu es mais carregado do que eu pah!!! eu n devia d tar na lista
mas sim tuu!!
![]()
sousa_fr Escreveu:zequinha Escreveu:Como nunca tive akele som da descompressão no meu, acho que o teu tá a a fazer pouco ronco, mas acredito que já tivesses farto amigo. Na tua posição tb faria isso: uma panela final e tá fixeAgora so falta é saber se um outro tipo de panela dava outra pujança..
Colectores de escape, tao pensados?
Abraço
uuiii isso é para brutos e para carregados tipo crying_boy...silver...mauro...kestor.. L4C...etc etc etc eles sabem quem sao!!! eu na me posso aventurar para isso!!

o boda!!!kestor Escreveu:sousa_fr Escreveu:zequinha Escreveu:Como nunca tive akele som da descompressão no meu, acho que o teu tá a a fazer pouco ronco, mas acredito que já tivesses farto amigo. Na tua posição tb faria isso: uma panela final e tá fixeAgora so falta é saber se um outro tipo de panela dava outra pujança..
Colectores de escape, tao pensados?
Abraço
uuiii isso é para brutos e para carregados tipo crying_boy...silver...mauro...kestor.. L4C...etc etc etc eles sabem quem sao!!! eu na me posso aventurar para isso!!
esta pah xD!!

lol das velhinhasL4C Escreveu:Carregado eu?!?! deves estar a confundir com outro L4C, eu tenho de contar os tostões todos a meio do mês para chegar ao final
agora se me falares em carregados como o Shadow BI, o ti Silver aí concordo contigo
![]()
![]()
O silver p/ex, paga as mods todas com os euros das gorjetas das velinhas![]()
lool as gajas nao kerem carrosdeco20 Escreveu:Exe carro deve mandar um cenario pas gajas...Elas nem te largam...looool
Brutalidade de carro...Ta num ponto...Agora mexer por fora e estragar...![]()
Isso tem eke entrar num Stage "Carrega"...![]()
ABraço maluco

E vdd k as lcr sao lindas mas ha jantes k tbm sao brutais...sousa_fr Escreveu:é a minha cenakestor Escreveu:o gajo e as lcr fogo k pedrado
As gajas ate fikam locas de olhar po carrosousa_fr Escreveu:lool as gajas nao kerem carrosdeco20 Escreveu:Exe carro deve mandar um cenario pas gajas...Elas nem te largam...looool
ABraço maluco... quanto a por pressao naquilo na sei! !!!
dizes tu que aguentadeco20 Escreveu:As gajas ate fikam locas de olhar po carrosousa_fr Escreveu:lool as gajas nao kerem carrosdeco20 Escreveu:Exe carro deve mandar um cenario pas gajas...Elas nem te largam...looool
ABraço maluco... quanto a por pressao naquilo na sei! !!!
![]()
Pressao?lol..Isso aguenta mt pressao..E ate partir![]()
Abraço