o que será isto?

Nop..le0n Escreveu:Leds diurnos?![]()

tu ja sabias!guiZmo Escreveu:3 farol d stop black style

E tu que não aparecesses aqui seu imitadornuno_estevao Escreveu:Esse farol de Stop deve ficar o máximo. Onde foi que compras-te?
Depois mete aqui umas fotos, de como fica com o farol. Deve ficar engraçado no meu tb
Hehe, nada disso. O meu não vai levar o tecto de pretoglUzze Escreveu:E tu que não aparecesses aqui seu imitadornuno_estevao Escreveu:Esse farol de Stop deve ficar o máximo. Onde foi que compras-te?
Depois mete aqui umas fotos, de como fica com o farol. Deve ficar engraçado no meu tb![]()
tou no gozo, também quero a tua jantola
![]()
Já mandei vir, são da mesma gama dos Dectane
Abraço
sim é em LEDBlack_CG Escreveu:kanto e k te custou isso?
e em leds?
cumps
Ainda não veio.. mas em compensação veio agora por correio uma carrada de Leds do Sô Mauronuno_estevao Escreveu:Então e essa Luz de Stop já está no sitio xD
Obrigado amigovirusoflife Escreveu:Excelente...
Obrigado! O teu continua único com o kit aqui no forumnelinho87 Escreveu:boa mod
Olha olha.... mais uma coisa a meter no meu leon.glUzze Escreveu:Mais um miminho
o que será isto?![]()
Obrigado amigo, devagarinho vai-se fazendo pelo melhorSTS Escreveu:Adoro o leon2 branquinho e ainda por cima o FR
Esta lindo o teu canhão e com essas mods![]()
Boa sorte com ele e com as mods
Obrigado, o teu também está muito bomjorgeleon Escreveu:este carro está impec muitos parabens amigo![]()
![]()
Ehehe já não és o primeiro a pedir-me.. são da marca Dectane e são do Golf V..venezolano85 Escreveu:Olha olha.... mais uma coisa a meter no meu leon.glUzze Escreveu:Mais um miminho
o que será isto?![]()
![]()
![]()
![]()
sera que me podes dizer a referencia disso, ou por donde o mandas-te vir??
Tens um carro muito fixe.. Estou a gostar do Projecto.... Continua com essas boas mods.....
glUzze Escreveu:Ehehe já não és o primeiro a pedir-me.. são da marca Dectane e são do Golf V..venezolano85 Escreveu:Olha olha.... mais uma coisa a meter no meu leon.glUzze Escreveu:Mais um miminho
o que será isto?![]()
![]()
![]()
![]()
sera que me podes dizer a referencia disso, ou por donde o mandas-te vir??
Tens um carro muito fixe.. Estou a gostar do Projecto.... Continua com essas boas mods.....
tens aqui o link : http://www.dectane.de/product_info.php? ... black.html
Como tavam com o stock em baixa ainda tenho que esperar mais alguns diaslogo que cheguem posto fotos
Última edição por S1lva em 26 jan 2010, 02:43, editado 1 vez no total.
Atenção às regras de venda....glUzze Escreveu:Pois é pessoal, estou a planear a minha vida e certamente Portugal não está nas minhas ideias para ficar..
O meu Leon poderá ser vendido, podem comprovar o seu estado,alterações pelo projecto..
O carro está em muito bom estado, tem algumas mods, penso que sejam ainda poucas mas foram das mais bem cuidadas..
Alguma proposta de compra enviem PM
Obrigado