Silver
Re: Nelas Leon 1M PD150 - novas fotos pag 2
Gandas opticas, fikam :woow: :woow:...

Cumps
FeedBack: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18916

O Cenário é que conta...
Bronze
os angel nap tremem a passar mas lombas ou andar em estradas de paralelo?
Bronze
blackleon1 Escreveu:os angel nap tremem a passar mas lombas ou andar em estradas de paralelo?
balck, o meu xenon efectivamente estava a tremer antes de afinar os farois, deps de afinar deixaram de abanar, quanto em lombas e paralelos nao abanam
Bronze
Re: Leon 1M "FS" - novas fotos pag 2
Esses angel :babado: ficaram em que preço manda pm se preferires... E montagem foi dificil?
Abraço
Bronze
Garcia69 Escreveu:Esses angel :babado: ficaram em que preço manda pm se preferires... E montagem foi dificil?
Abraço
é tranquilo dizer o preço, os farois foram efectivamente caros com portos ficou tudo em 300€, a montagem é tranquilo, a maior dor de cabeça foi mesmo saber como o pára-choques saia, nao fazia a minima ideia que aquilo tinha 2 parafusos á frente, numas tampinhas, mas é como se costuma dizer quem nao sabe nao mexe e foi isso que eu fiz, eu e o Mario (que foi quem me montou os farois) fomos lá a uns amigos dele que trabalhavam na seat, e pumba, sairam que foi uma maravilha
Bronze
Nelas Escreveu:
Garcia69 Escreveu:Esses angel :babado: ficaram em que preço manda pm se preferires... E montagem foi dificil?
Abraço
é tranquilo dizer o preço, os farois foram efectivamente caros com portos ficou tudo em 300€, a montagem é tranquilo, a maior dor de cabeça foi mesmo saber como o pára-choques saia, nao fazia a minima ideia que aquilo tinha 2 parafusos á frente, numas tampinhas, mas é como se costuma dizer quem nao sabe nao mexe e foi isso que eu fiz, eu e o Mario (que foi quem me montou os farois) fomos lá a uns amigos dele que trabalhavam na seat, e pumba, sairam que foi uma maravilha
Esses angel são h7 ou h1? E perdem muita luz comparativamente aos de origem?
Mas que são loucos lá isso são :D
Bronze
Garcia69 Escreveu:Esses angel são h7 ou h1? E perdem muita luz comparativamente aos de origem?
Mas que são loucos lá isso são :D
dá pra H7 e H1, em relação á luz, eu sei que geralmente perdem os olhos de boi perdem luz, mas nao é o caso deste, eu tenho um amigo meu que pos angel eyes com um só olho num polo e ele ainda nao tem xenon, tem só a lampeda amarela feia, e ele tem de andar com os farois de nevoeiro ligados se nao nao ve um boi, eu nunca tive xenon nas opticas originais, por tanto nao sei se dao mais ou menos luz, mas tenho uma luz muito boa, já os maximos ainda tenho a luz amarela feia, e dao normal.
Bronze
Sócio Leon Club
Novidades desta máquina? A jantola 18''? 8) :P
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Bronze
le0n Escreveu:Novidades desta máquina? A jantola 18''? 8) :P
amanha já há NOVIDADES :excited: :excited: :excited: :excited: :excited: :excited: :excited: :excited:
depois posto FOTOS :excited: :excited: :excited: :excited: :excited: :excited: :excited:
Diamond
Nelas Escreveu:
le0n Escreveu:Novidades desta máquina? A jantola 18''? 8) :P
amanha já há NOVIDADES :excited: :excited: :excited: :excited: :excited: :excited: :excited: :excited:
depois posto FOTOS :excited: :excited: :excited: :excited: :excited: :excited: :excited:
lcr..... rulezzzzz 8)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Platinum
Re: Leon 1M "FS" - LCR 18'' quase montadas :D
fotos disso?? hoje penso que isso sai da cartola!!! 8)
Bronze
Re: Leon 1M "FS" - LCR 18'' montadas :D
Ora cá estão as fotos das belas montadinhas no sitio devido :D :yupii: :yupii: :babado: :babado:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Próximo passo pôr pneus novos atras :P depois homologar as jantes para os Senhores Agentes nao implicarem e daqui a uns meses (2 ou 3) rebaixar mas nao muito
Diamond
:hum: :hum: :hum: eu conheço essas jantes de algum lado :lol: :lol:

agora serio boa mod ficaram 10*
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem

projecto
feedeback
Platinum
fikou xelente mesmo!! um rebaixamento e ficava no ponto!! :D
KeStOr:::...
Imagem

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Novato
Sócio Leon Club
8) :cool: Muito bonito assim :D
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Diamond
bonito! LCR sao LCR e . final! agr um rebaixamento pra tratar do sucedido e VOILÀ:D
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Bronze
obrigado malta :D
sim efectivamente agora só falta mesmo o rebaixar, mas nao vou rebaixar muito, 2cm ou 2,5cm, porque se já com a alteração da jante comecei a sentir mais a estrada por causa do perfil 40 entao quando tiver mais no chao nem quero pensar lol :P, mas sem duvida que agora está a sofrer um bocado de jipose eheh, já agora alguem se lembra de quando é que pagou para homologar as jantes e os pneus? isto tambem já com a ida à Seat para pedir a autorização, o Valcom tava a dizer que nao tinha chegado aos 100€ mas ele tb já nao estava muito recurdado
Administrador
O teu nao tras averbado 18"? Manda mail ao garrido, mas acho q a brincadeira fica-te por uns 70€.
Rebaixar, eu no meu tenho 3cm e está bom...nao está nem d mais, nem d menos
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Bronze
Essas jantes são 5*, mas ainda falta aí um rebaixamento.

Mas na minha opiniao nao gosto muito de ver essas jantes com o choques do FR.

Abraços.
Gold
Como é normal essas jantes ficaram 5* :happy72:

Só falta mesmo rebaixar o bicho
Silver
Ficaram muito bem as jantes, agora so falta mandar isso po chao :ahpose: :ahpose:
FeedBack: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18916

O Cenário é que conta...
Sócio Leon Club
Ora o papel na Seat é 36€ (vais a Morgado e Amado em almada) e a homogação fui a escola de condução e é 60€
Nelas Escreveu:obrigado malta :D
sim efectivamente agora só falta mesmo o rebaixar, mas nao vou rebaixar muito, 2cm ou 2,5cm, porque se já com a alteração da jante comecei a sentir mais a estrada por causa do perfil 40 entao quando tiver mais no chao nem quero pensar lol :P, mas sem duvida que agora está a sofrer um bocado de jipose eheh, já agora alguem se lembra de quando é que pagou para homologar as jantes e os pneus? isto tambem já com a ida à Seat para pedir a autorização, o Valcom tava a dizer que nao tinha chegado aos 100€ mas ele tb já nao estava muito recurdado
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Gold
As jantes estao brutal no teu carro :babado: eu bem te disse para lavares o carro para ficar mais bonito nas fotos :lol: mas so querias era tirar fotos :happy14:

Boa tarde passada :rock01:
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Responder