Novato
AJUDA - elevador vidro
Boas, tenho um seat toledo de 2000, e o elevador avariou recentemente. Desmontei a porta e verifiquei que o problema era apenas uma peça de plastico que partiu. Fui a seat mas so vendem o painel completo com elevador algo que nao preciso. Se alguem tiver alguma peça para vender eu agradecia. A peça que peciso é só a branca.
Gold
Re: AJUDA - elevador vidro
amigo aqui nao sao os classificados
ver na respectiva área dos classificados aqui do forum que tem la leon's desmanchados e a peça deve ser a mesma
ou entao numa sucata

boa sorte com isso :happy72:
Novato
Obrigado pelo o aviso e desculpem la qq coisa.
Bronze
Isso só se vende completo, e se calhar fica mais em conta, com menos trabalho.

Eu comprei o meu á tempos e custou 45€ e Demorei 1horita a montar.

Se fores de perto nem me importo de te fazer isso.

E o completo já nao é de plastico como esse, é bem mais forte, por isso vale a pena mudar tudo.

Cumps
Novato
Obrigado, mas o meu irmao ja comprou a peça ficou em perto de 80 euros,pena so ter visto a tua mensagem uns dias depois. Já esta montada e a funcionar á maneira, mas onde é que compras-te? Esta foi comprada na seat de Odivelas, mais uma vez obrigado pela ajuda
Platinum
senao estou em erro essas pecas vendem se na wurth. sei que eles vendem 1s peças para os elevadores do grupo vag que se partem com frequencia.
Bronze
luisf Escreveu:Obrigado, mas o meu irmao ja comprou a peça ficou em perto de 80 euros,pena so ter visto a tua mensagem uns dias depois. Já esta montada e a funcionar á maneira, mas onde é que compras-te? Esta foi comprada na seat de Odivelas, mais uma vez obrigado pela ajuda

O que quis dizer é que não é preciso comprar a peça completa, simplesmente dá para trocar o esqueleto dessa peça, em muito pouco tempo. E pelo menos na concorrecia essa peça já é toda de ferro... e não plastico.

Comprei em Alcantara (Rua de Alcantara), no Antunes, não custou mais de 45€ (e não tinham a mais barata que custava por volta dos 30€)
Responder