Dudu Escreveu:Carregado deles esta maquina!le0n Escreveu:Led'sssssss![]()
![]()
obrigado amigo dudu tens ai um grande projecto....
os meus parabens...
o aço ainda vai ter de esperar por agora sao umas mods pequenas mas este ano ele vai levar aço se nao nao me chamo jorgecrying_boy Escreveu:sempre a evoluir....
aço com fartura...![]()
danielleon Escreveu:vi este carro no sabado de tarde deviam ser por volta das 15 : 30 em vila do conde a beira do aloha bar .. ta muito bonito por sinal
jorgeleon Escreveu:danielleon Escreveu:vi este carro no sabado de tarde deviam ser por volta das 15 : 30 em vila do conde a beira do aloha bar .. ta muito bonito por sinal
![]()
nao te vi daniel nao tinha nada para fazer entao fui passear com o bixo.....
![]()
![]()
olha ja que és um homem do norte dia 30 encontro norte passa no topico....
conto contigo amigo...![]()
![]()
toda e acho que é o que tem feito com que ele ande a bater mal abre sozinho o fecho começa a abrir e a fechar e abre os vidros sozinho ya eu vi grande maquina aquele vermelhao.....danielleon Escreveu:jorgeleon Escreveu:danielleon Escreveu:vi este carro no sabado de tarde deviam ser por volta das 15 : 30 em vila do conde a beira do aloha bar .. ta muito bonito por sinal
![]()
![]()
![]()
![]()
nao estava no meu carro .. eu estava no ferrari que la estava

jorgeleon Escreveu:o aço ainda vai ter de esperar por agora sao umas mods pequenas mas este ano ele vai levar aço se nao nao me chamo jorgecrying_boy Escreveu:sempre a evoluir....
aço com fartura...![]()
![]()
![]()
![]()
agora anda a bater mal abre sozinho e abre os vidros amanha vai a maquina ver o que se passa....
abraços amigo pedro conto com esse leon do poder no proximo encontro...![]()
crying_boy Escreveu:jorgeleon Escreveu:o aço ainda vai ter de esperar por agora sao umas mods pequenas mas este ano ele vai levar aço se nao nao me chamo jorgecrying_boy Escreveu:sempre a evoluir....
aço com fartura...![]()
![]()
![]()
![]()
agora anda a bater mal abre sozinho e abre os vidros amanha vai a maquina ver o que se passa....
abraços amigo pedro conto com esse leon do poder no proximo encontro...![]()
![]()
abrir as portas sei d algumas pessoas k se keixam do mesmo... agora abrir os vidros...
pois... disso ja eu sabia...jorgeleon Escreveu:
isso já esta resolvido levou hoje em fecho novo na porta do condutor o outro foi-se....
na centralina aviam lá uns erros a mais mas foram limpos mas o feixo ficou bem carote mas paciencia...
agora o mal é a embraiagen está a começar a ir anda a dar enbraiagen a cima das 2 mil estou doente....
![]()
![]()
![]()
abraços amigo dia 30 vemo-nos.....

danielleon Escreveu:jorgeleon Escreveu:danielleon Escreveu:vi este carro no sabado de tarde deviam ser por volta das 15 : 30 em vila do conde a beira do aloha bar .. ta muito bonito por sinal
![]()
![]()
![]()
![]()
nao estava no meu carro .. eu estava no ferrari que la estava

preto leon_fr Escreveu:jorge tou com o msm problema k tu pareçe,kuando fexo o carro trancam-se as portas todas excepto a minha,tenho k fexar com a propria chave.hoje ja vou mandar arranjar isso,as custas do dono do stand eh claru!!!![]()
olha eu reparei k n puseste leds na marcha-tras,eskeçest de por amigo?
pois e!jorgeleon Escreveu:preto leon_fr Escreveu:jorge tou com o msm problema k tu pareçe,kuando fexo o carro trancam-se as portas todas excepto a minha,tenho k fexar com a propria chave.hoje ja vou mandar arranjar isso,as custas do dono do stand eh claru!!!![]()
pois amigo lá se foi o feixo mas ja está novo o teu é a borla![]()
![]()
![]()
os leds nao avia mais euros![]()
esqueci-me mas para ja anda assim o problema agora é a embraiagen
![]()
![]()
abraços fica bem.....

ainda falta um pouco para estar no ponto mas como já tinha dito antes este ano este leon vai se vestir ai vai vai e vai começar entretanto.....preto leon_fr Escreveu:pois e!jorgeleon Escreveu:preto leon_fr Escreveu:jorge tou com o msm problema k tu pareçe,kuando fexo o carro trancam-se as portas todas excepto a minha,tenho k fexar com a propria chave.hoje ja vou mandar arranjar isso,as custas do dono do stand eh claru!!!![]()
pois amigo lá se foi o feixo mas ja está novo o teu é a borla![]()
![]()
![]()
os leds nao avia mais euros![]()
esqueci-me mas para ja anda assim o problema agora é a embraiagen
![]()
![]()
abraços fica bem.....
primeiro a embraiagem k faz + falta k 1 luz.
mas ta impekavel o teu leon