quando a um ano e meio a tras comecei com a ideia de comprar um leon vi bues mesmo bues de vezes este carro vi e rebi e decidi.....
os teus videos no youtube foram uma grande ajuda....
muito obrigaDO por me ajudares sem saber....
K coisa fofajorgeleon Escreveu:os meus parabens o carro esta 5*****....
quando a um ano e meio a tras comecei com a ideia de comprar um leon vi bues mesmo bues de vezes este carro vi e rebi e decidi.....
os teus videos no youtube foram uma grande ajuda....![]()
muito obrigaDO por me ajudares sem saber....![]()
![]()
![]()
![]()
jorgeleon Escreveu:os meus parabens o carro esta 5*****....
![]()
![]()
![]()
Última edição por Nuno cuprafumoz em 14 dez 2009, 17:33, editado 1 vez no total.
zequinha Escreveu:K coisa fofajorgeleon Escreveu:os meus parabens o carro esta 5*****....
![]()
![]()
![]()
![]()
Amizades lindas que se fazem neste mui ilustre clube
Ehehe
tens ai uma grande maquina amigo....Nuno cuprafumoz Escreveu:jorgeleon Escreveu:os meus parabens o carro esta 5*****....
![]()
![]()
![]()
O dono fica todo![]()
Não tens que agradecer, é por isso é que existem os projectos aqui e que a malta mete os videos etc
Eu e nós que andamos por cá somos suspeitos mas eu adoro mesmo o LEON,em especial o meu
![]()
abraço

Para ti e para toda a malta do nosso grande LeonClubPT!!Black_FR Escreveu:Bom Ano![]()
![]()

jorgeleon Escreveu:belas fotos grande maquina...
essa mala ui ui ui![]()
![]()
![]()
MP power?
lolNuno cuprafumoz Escreveu:
Amigo ou vez mal ou então sou eu e toda a gente... MB power é o que lá esta escrito, e vê-se lá bem a perninha do B... aquilo foi uma brincadeira que me fizeram no meu aniversario porque não é costume ter a mala suja...
Nuno cuprafumoz Escreveu:Foi brincadeira de outro que tmb tem veneno do Miguel, ou seja tÊm genética MB.
nao amigo... nao tinha... pois isso e normal ser gozo....Nuno cuprafumoz Escreveu:Em tempos tive o autoclante mas com as lavagens da mala andar negra foi-se... pensei que tinhas percebido logo q éra... não tinha sentido...
Infelizmente éra o meu... deixei ali para experimentar, não imaginas as obras que existem no porto de lisboa... não são buracos... são crateras... a lama é digna de uma baja e qd tudo séca como hoje é pó que pareçe um rally... o meu carro esta um nojo... leon modo rally...le0n Escreveu:Não era o teu carro que estava ontem parado em cima do passeio na Av. Infante D. Henrique ao pé do Terminal de Contentores por volta das 18 e pokos?