Novato
Toledo... porta da bagageira não abre
Boas...

a fechadura da mala deu o berro...
a mala estava ficava sempre aberta... um dia mexi no trinco da fechadura e ela trancou, na altura fiquei mais descansado porque assim já ficava com o carro trancado... mas e agora, como faço pra destrancar e tentar arranjar aquilo??? ainda no verão passado arranjei uma fechadura de um meganeI, mas deste não sei se será tão facil...

alguém dá umas dicas? aquilo irá precisar de outra fechadura? ou poderá ser algum mecanismo que esteja fora do sitio?

agradeço a vossa ajuda mal :cool:
Novato
Re: Toledo... porta da bagageira não abre
lhke Escreveu:Boas...

a fechadura da mala deu o berro...
a mala estava ficava sempre aberta... um dia mexi no trinco da fechadura e ela trancou, na altura fiquei mais descansado porque assim já ficava com o carro trancado... mas e agora, como faço pra destrancar e tentar arranjar aquilo??? ainda no verão passado arranjei uma fechadura de um meganeI, mas deste não sei se será tão facil...

alguém dá umas dicas? aquilo irá precisar de outra fechadura? ou poderá ser algum mecanismo que esteja fora do sitio?

agradeço a vossa ajuda mal :cool:

Já conseguiste fazer mais alguma coisa?
é que a minha mala também anda marada, tive que entrar por dentro do carro e desforrar os plasticos para conseguir abrir a mala, depois foi substituir umas pecinhas que se partiram
Novato
Re: Toledo... porta da bagageira não abre
fernando_23 Escreveu:

Já conseguiste fazer mais alguma coisa?
é que a minha mala também anda marada, tive que entrar por dentro do carro e desforrar os plasticos para conseguir abrir a mala, depois foi substituir umas pecinhas que se partiram

boas.

também tive que entrar por dentro e desforrar aquilo (deu uma trabalheira)... lá abri aquilo, tive foi pouco tempo pra testar melhor as coisas... não vejo peças partidas, simplesmente o mecanismo por vezes funciona, e outras vezes já não dá nada... não voltei a montar tudo pra ter o mesmo trabalho... deixei um cordão que ao puxá-lo vai abrir a mala lol... quando tiver mais tempo tenho que ir com um busca-polos à procura de corrente...
Responder