Gold
Geometria do turbo "suja"?
Pessoal, gostava de saber quais sao os sintomas da "geometria" do turbo estar suja?? que sinais dá o carro?

já agora, essa limpeza da geometria é cara, demorada?? é serviço pra quanto?

é que me disseram que apesar de pouco podia ter esse sintoma no meu carro :hum: e nao gosto q as coisas andem...sujas :bangin:

P.S: ..e nao percebo nerum de mecanica :lol03:
Administrador
Re: Geometria do turbo "suja"?
Penso que o principal sintoma é o carro começar a puxar mal :hum:
Diamond
silver leon Escreveu:Penso que o principal sintoma é o carro começar a puxar mal :hum:
ya! penso k sI! mas eu n sou entendido nisso! quando nao puxar ta todo "entupido" ahah :ahpose:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
edgarfaf Escreveu:Pessoal, gostava de saber quais sao os sintomas da "geometria" do turbo estar suja?? que sinais dá o carro?

já agora, essa limpeza da geometria é cara, demorada?? é serviço pra quanto?

é que me disseram que apesar de pouco podia ter esse sintoma no meu carro :hum: e nao gosto q as coisas andem...sujas :bangin:

P.S: ..e nao percebo nerum de mecanica :lol03:

O mais importante é saber qual o sintoma do carro...

Com geometria presa o carro começa a puxar mal e o mais provavel é começar a entrar em Safe mode...

Mas podera ser outra coisa sem ser geometria so vendo os sintomas do carro
Gold
o q ele faz de estranho é um grilar entre as 2000 e 2500rpm..

é como se ouvisse eu dentro do carro o ar a passar nas pás por assim dizer..é um trepidar..

o Eng da Mercedes diz q é normalissimo pois diz q é por ser de geometria variavel, é a geometria a trabalhar diz ele..eu confio,so q como nunca tinha tido uma estrela,estranhei :hum: .. é o 22 do meu 270cdi :? ..mais n sei explicar!!

o carro n puxa nada mal,ainda ha uns dias o testei nos rolos e ta impec..é so esse ruido q oiço..q é diferente do meu antigo 170cv q "assobiava" :assobiar:

abraço
Diamond
o meu nas 2000 mil rpm faz um barulho eskisito! mas é verdade um dia faço um video! depois acelero e assobia um coto! mas so mesmo em andamento é k :assobiar: .
Mas ate esta a puxar bem que hoje levou um estikao! ahah 100100 km já... já esta a ficar adultO! e a corrente é a mesma :D
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
ya é como ja ouvi dizer... ronda isso! secalhar de 150 a 200 € com serviço impecaveL! mas se puseres mais uns 400€ metes um maior ahah ! ja que estamos a falar de turbos que casas ha
para o norte de turbos ou centro!? eu queria saber preços de um gt28 ou gt30!
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Responder