zizouR Escreveu:ora aki esta.....a ALGUM GUARDA POR AQUI????
Ganda foto...mt bem apanhado!!
zizouR Escreveu:ora aki esta.....a ALGUM GUARDA POR AQUI????

é isso tudo amigo sem te conhecer ja estoumiguelsande Escreveu:Boas pessoal
Aguém sabe da Peste Negra, do Hugo e do Xarula?
Temos que combinar aguma coisa com alguma antecedeência, não nos podemos esquecer do pessoal do sul que quer vir
Vamos tentar fazer um encontro como aquele de Ovar
Se não se lembram, até o carro da polícia nos veio ver.
Vou pensar numa hipótese, quando surgir, eu digo qualquer coisa.
sim amigo,aki por os arredores,i de preferençia a 1 sabado,axo k e o dia ideal para 1 encontro,penso eu...zizouR Escreveu:preto leon_fr keres um encontro perto,e ao sabado????
aceitam se mais sugestoes.................................![]()
abraço comunidade

de manha andei na invicta fui tomar vacinas para ir para angola....zizouR Escreveu:hj andei em famalicao,e jantei em vila do conde e n vi esses 2 leopardos......preto leon_fr ou sr jorge.....esses leons??????????????
eu andava por ai + o meu leonzinhozizouR Escreveu:hj andei em famalicao,e jantei em vila do conde e n vi esses 2 leopardos......preto leon_fr ou sr jorge.....esses leons??????????????

dia 9 a mim pareçe-me bem i qualquer 1 desses sitios tb,venezolano85 Escreveu:Pode-se marcar para dia 9.... Que me dizem???![]()
Local.... Temos Santa Maria da Feira, Vila do Conde, Famalicão, Gaia, Maia, Braga.... Digam suas sugestões ...

a mim e me indiferente se o pessoal axar k dia 9 e mto em cima da hora,pa olha combinamos pa xegada do nosso amigo jorge da angolamiguelsande Escreveu:Na minha modesta opinião, dia 9 é um bocadinho em cima do joelho, falta apenas uma semana.
Penso que seria melhor para depois da vinda do nosso amigo de Angola.
Pode ser que o tempo esteja melhor
E princialmente dava tempo para organizar um bom encontro e tentar falar com toda a gente.
Mas quem sou eu, se quiserem dia 9 por mim tudo bem

zizour eu sei que estavas na brinca eu percebi...zizouR Escreveu:oh jorge eu tava na tanga......espero k tenhas entendido isso....por mim pode ser a qualquer dia,mas preferencialmente cm mt gente