é isso tudo ruben...rubencuprar Escreveu:Ya migoh.. com calma![]()
Depois de mteres 18 vais vendo o k é o melhor
ya, de resto parabens
jorgeleon Escreveu:é isso tudo ruben...rubencuprar Escreveu:Ya migoh.. com calma![]()
obrigado mas ainda falta muita coisa...rubencuprar Escreveu:ya, de resto parabens
jorgeleon Escreveu:é isso tudo ruben...rubencuprar Escreveu:Ya migoh.. com calma![]()
este ano que ja esta a acabar ainda quero meter a escova de tras ja encomendada, lip cupra tenho de passar na seat, jantes 18 ja guardadas a espera de vender as minhas e talvez ainda os leds para o bixo....
depois vira limpeza da geometria do turbo ja marcada para janeiro casquilhos cupra r....
e mais umas cenas mas agora no interior....
Ya fazes bem, é com o tempo e 1 pessoa organiza-se o k ker fazer primeiro, eu por exemplo interior que já tá, depois é a medida que se pod€ e que se qu€r ahah 
é o "mal" ou será que é o "bem", depende dos pontos de vista, mas eu penso que é bom, ao menos fazemos algo que gostamos e sempre quisemos penso eu ne!?;
e algo pra fazer também pk ha dias que jasus, e vamos vendo e faz€ndo...
e algo pra fazer também pk ha dias que jasus, e vamos vendo e faz€ndo...
Belas fotos..ta muito bonito..
Continua
Continua
Isto anda mt paradinho, mano... Tao e mais mods?
A escova de trás e isso..?
Pah olha eu por acaso no meu tava mais a pensar de tirar mm a escova e pôr a borrachinha, axo k fica mais fixe sem nada, mas s pusesse ya era do Fabia como o pessoal mete
Pah olha eu por acaso no meu tava mais a pensar de tirar mm a escova e pôr a borrachinha, axo k fica mais fixe sem nada, mas s pusesse ya era do Fabia como o pessoal mete
eu era para por, mas dá sempre jeito e acredita que dá....
mas sem a escova fica fixe.. mas pronto! com a escova fabia fica outro ar..
zequinha Escreveu:Isto anda mt paradinho, mano... Tao e mais mods?A escova de trás e isso..?
Também podes meter a do Golf ou do Ibiza....
pois é jorge anda um pouco parado pois nao esta comigo este em lisboa com um tio meuzequinha Escreveu:Isto anda mt paradinho, mano... Tao e mais mods?A escova de trás e isso..?
mas sabado ja vai ter uma mod em principio estou a espera dos leds que devem chegar amanha, a escova o meu amigo é um falhado sabado
Ehehe Corsa A do poder
É preciso é k o teu tio trate bem do leãozinho 
Boa sorte pros leds e pras jantes mano
Abraço
Boa sorte pros leds e pras jantes mano
Abraço
pois e malta a maquina ja veio de lisboa mas trouxe umas mods nao desejadas
vidro com um gande pico e bues de picos no capô
por um lado ele ja andava a pedir um vidro novo levou um o ano passado agora venha outro....
sr segurador venha mais um vidro original..
quanto aos picos ja estava a pensar em lhe dar um banho de tinta alguem vai ter de oferecer uma pintura geral

pronto mas para reconpensar o leon dei-lhe uns quantos leds by MAURO, grande abraço a esse grande homem .....

por um lado ele ja andava a pedir um vidro novo levou um o ano passado agora venha outro....
sr segurador venha mais um vidro original..
quanto aos picos ja estava a pensar em lhe dar um banho de tinta alguem vai ter de oferecer uma pintura geral
pronto mas para reconpensar o leon dei-lhe uns quantos leds by MAURO, grande abraço a esse grande homem .....
Algo me dizia que o leon nao vinha vir no mm estado
Quando sao outras pessoas a andar no carro e sempre diferente. Felizmente nao dd k tenho carta que nc tive k emprestar o carro a ng, mas olha as cenas acontecem :$
Mas mete aí fotos dos leds pa se eskecer as cenas más
Abraço
Abraço
ainda nao tive tempo para tirar jorge quando puder postozequinha Escreveu:Algo me dizia que o leon nao vinha vir no mm estadoQuando sao outras pessoas a andar no carro e sempre diferente. Felizmente nao dd k tenho carta que nc tive k emprestar o carro a ng, mas olha as cenas acontecem :$
Abraço
bom encontro com maquinas

Feedback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20653
Lancia Delta HF Turbo / Seat Leon TDI Fr TeamTDV paulocupra
LanciaHFportugal.com
Lancia Delta HF Turbo / Seat Leon TDI Fr TeamTDV paulocupra
LanciaHFportugal.com
wow k abusados os carros
mt fixes mesmo !!!!
KeStOr:::...