kem me poder ajudar agradecia
cumps!!

mas e a d sima ou a de baixo?france95pt Escreveu:não há nada que enganar, para grandes rebaixamento é necessário uma nova barra estabilizadora!
"anti roll bar" ou la o que se chama.... Existe varias marcas, h&r, eibach, etc... e com diâmetros variados.

Ai está Pump... o mestre em rebaixamentosPuMp Escreveu:Boas amigo...
Antes de mais podias ter procurado no forum um topico sobre este assunto pois tens ai uma carrada deles mas pronto...![]()
Então é assim se tens mesmo o carro muito rebaixado (rebaixamentos superiores a 40mm) aconselho a trocar a barra estabilizadora urgentemente...podes arranjar problemas muito graves á conta disso...tenho um amigo meu que partiu uma transmissão por ex...mesmo assim até teve sorte n ter afectado a caixa de velocidades...eu meti coils rebaixei o carro assim que sai da oficina e fiz a primeira curva aquilo roçava por todo lado...de salientar que o rebaixamento era de aprox 45/50mm...passado 1h o carro já estava de novo na oficina para levar uma barra estabilizadora nova da kw (subir o carro é que não)...
Como ja foi dito e bem podes optar por:
Barra do S3/Cupra r,H&R,Eibach,Fk,Kw,Etc...
Quanto a preços a barra pode ir de 160€ ate 250€ dependendo da marca e do diametro (valores aproximados).
ATENÇÃO QUE A BARRA QUE ME REFIRO É A ESTABILIZADORA!!!!!!
PS:Tens que ter em atenção a marca de coils que tens para não mandares vir uma barra que n seja compativel com os coils que tens...por norma é tudo igual mas alguns coils tem que levar uma barra especifica...
Abraço e boas curvas
brutal amigo assim ja estou esclarecido!!! entao s optar por comprar a do cupra axas k vai resolver?? tenho coils da raceland!!PuMp Escreveu:Boas amigo...
Antes de mais podias ter procurado no forum um topico sobre este assunto pois tens ai uma carrada deles mas pronto...![]()
Então é assim se tens mesmo o carro muito rebaixado (rebaixamentos superiores a 40mm) aconselho a trocar a barra estabilizadora urgentemente...podes arranjar problemas muito graves á conta disso...tenho um amigo meu que partiu uma transmissão por ex...mesmo assim até teve sorte n ter afectado a caixa de velocidades...eu meti coils rebaixei o carro assim que sai da oficina e fiz a primeira curva aquilo roçava por todo lado...de salientar que o rebaixamento era de aprox 45/50mm...passado 1h o carro já estava de novo na oficina para levar uma barra estabilizadora nova da kw (subir o carro é que não)...
Quanto a preços a barra pode ir de 160€ ate 250€ dependendo da marca e do diametro (valores aproximados).
PS:Tens que ter em atenção a marca de coils que tens para não mandares vir uma barra que n seja compativel com os coils que tens...por norma é tudo igual mas alguns coils tem que levar uma barra especifica...
Abraço e boas curvas

silver leon Escreveu:Ai está Pump... o mestre em rebaixamentosPuMp Escreveu:Boas amigo...
Abraço e boas curvas

Última edição por PuMp em 23 dez 2009, 16:22, editado 1 vez no total.

PuMp Escreveu:Boas...
Tens que ver se os teus coils tem o sitio para apertar a barra (assinalado na foto com a letra A).
![]()
Se tiver podes comprar uma barra igual a da foto, se n tiver tens que comprar uma identica a de origem mas com a curva mais alta...(igual a do crying_boy).
Com tudo isto não quer dizer que podes andar com o rabaixamento que te der na cabeça...é que depois de resolvido o problema da barra tens de ter em atenção que a transmissão do lado do passageiro pode bater/roçar no chassi do carro (isto se andares com um rebaixamento brutal)...
Abraço