recebida e respondida!LEON FR Escreveu:Crying Boy, tens PM....
ainda nao me ligaste
suponho que nao precises de ajuda
abraço
suponho que nao precises de ajuda
abraço
Kryptone Escreveu:ainda nao me ligaste
suponho que nao precises de ajuda![]()
abraço
brigadao! abraço
se formos ao mac tu ficas de mãos atadas pq senão lá vão voar papeis de palinhas outra vez...Bruninho Escreveu:já agora...Veron Escreveu:Para o Bruno tens de lhe pagar um copo mas também tens que lhe encher o estômago, senão não fica satisfeitoBruninho Escreveu:eu ajudei, eu ajudei...só falei lixo mas dei apoio moral!!!
temos sempre as roloutes em sacavem ou o Mac da 2ª circular!
Já tou como o Bruno, eu tb ajudei apesar de não dizer nada de jeito...
Que tal fazer uma lista de pessoas tipo group buyflyer Escreveu:se formos ao mac tu ficas de mãos atadas pq senão lá vão voar papeis de palinhas outra vez...Bruninho Escreveu:já agora...Veron Escreveu:
Para o Bruno tens de lhe pagar um copo mas também tens que lhe encher o estômago, senão não fica satisfeitotemos sempre as roloutes em sacavem ou o Mac da 2ª circular!
![]()
![]()
Já tou como o Bruno, eu tb ajudei apesar de não dizer nada de jeito...
pois... sacavem ou a 2ª circular nao fikam propriamente aki perto...Veron escreveu:
Bruninho escreveu:
eu ajudei, eu ajudei... só falei lixo mas dei apoio moral!!!
Para o Bruno tens de lhe pagar um copo mas também tens que lhe encher o estômago, senão não fica satisfeito
já agora... temos sempre as roloutes em sacavem ou o Mac da 2ª circular!
Que tal fazer uma lista de pessoas tipo group buy
aki o puto ainda nao trabalha!! ainda pertenço á classe "operaria" dos student's!!
essa party vai ter d esperar...
infelizmente... fui hoje como combinado pa levantar o bote.... e tava exatamente igual e no mesmo sitio... capô aberto, sem xokes da frente, panela ainda fr.. ou seja ninguem lhe mexeu... e sairam-se com a desculpa k as peças veem de espanha, e tao a demorar a vir....
ja m tou a passar... ate ja m passou mesmo pela cabeça em cancelar o negocio!!! (a shit é k kero mesmo o akele karro e dakela maneira...) fonix... ja nao sei k mais fazer... 
ya, eu aki passo-me... mas kd xego la, eles com as falinhas mansas deles, e todos xeios d sorrisinhuos e desculpas daki e dali e a demonstrarem-se todos atenciosos.... pah, nao da seker pa levar a voz, ou nos e kfikamos mal vistos...flyer Escreveu:epá não sei como te dizer isto... mas estás ******... é bom que te passes pq senão eles fazem o que querem, e leons há mtos seja nesse ou noutro stand... pensa bem...
Pois, ontem ao final da tarde lá fui buscar o meu carro e o teu continuava de facto exactamente na mesma como no dia anterior de manhã....ainda perguntei ao mecânico o que é que se passava e só recebi um encolher de ombros (tb é certo que ele ali não podia dizer muito mais...).
Eu pessoalmente agora não tenho razões de queixa, mas ao inicio, e antes de me verem do avesso tb não foi fácil...
Tenta o que te disse na PM... pode ser que ajude...a mim tem sido uma ajuda preciosa em algumas situações (nomeadamente no caso da barra AA inferior que teimavam em dizer que não existia...)
Eu pessoalmente agora não tenho razões de queixa, mas ao inicio, e antes de me verem do avesso tb não foi fácil...
Tenta o que te disse na PM... pode ser que ajude...a mim tem sido uma ajuda preciosa em algumas situações (nomeadamente no caso da barra AA inferior que teimavam em dizer que não existia...)
Leon FR TDI
yah... nao lhe mexeram em nada e da parte dos mekanicos nao houve explikaçoes...LEON FR Escreveu:Pois, ontem ao final da tarde lá fui buscar o meu carro e o teu continuava de facto exactamente na mesma como no dia anterior de manhã....ainda perguntei ao mecânico o que é que se passava e só recebi um encolher de ombros (tb é certo que ele ali não podia dizer muito mais...).
pois, em relaçao as barras, sobre a superior levei um "nao encontramos referencias relativas á existencia dessa barra na nossa marca, so encontramos sobre o ibiza..."
quando mandei instalar entao pelo menos a inferior, ouvi um: "nao sabia k existia isso... tas -m a dar uma novidade, mas vou ver isso... s dizes k existe..."
pah... o meu pai ameaçou expor o caso á seat portugal, e talvez em ir la com o advogado pa cancelar o negocio. e o vendedor telefou-me ontem a dizer k lamentava, k nao percebia como e k ainda nao tinham chegado as peças, mas o matrial k la tava k ja tava tudo montado k ele pessoalmente la foi verificar tudo e so faltavam mesmo as grelhas com os farois de nevoeiro e as grelhas superio... k m garantia a entrega terça! agora a ver vamos...
ele saiu-se foi com uma historia, de k akela curva k vem buscar o ar ao xokes frontal, leva o ar para o arrefecimento da caixa, e k o gerente diz k eu vou ter d assinar um termo de responsabilidade pk akilo pode provocar o akecimento da caixa! e entao nao se ker responsabilizar.... devo assinar!? é k sairam modelos tdi 150 cupra... pk devo tar a assinar pa ter igual no meu!? depois ainda s estraga e dizem k foi do akecimento!!
Olha, em relação à barra AA superior, levei a mesma resposta...por isso te pedi a referência, pois pensei que eles entretanto tivessem descoberto a barra. A barra inferior pedi-a na 6ª feira, deve chegar hoje ou amanha (3ª feira), se houver em stock na Seat Espanha.
Em relação ao teu carro, se fosse a ti hoje ia lá ver como estão as coisas....e fazia mesmo o ultimato que se não fosse entregue amanhã que anulava o negócio....
Em relação à entrada de ar para arrefecer a caixa, confronta-os com o modelo do Leon que saiu de origem com o choques do cupra, e eles que vão ver como é que a Seat preparou esses carros de origem...e que te entreguem o teu como tal. E não assines nada, pois tu compraste o teu carro com um choques que a Seat já aplicou de origem, então tem de haver uma solução para essa entrada de ar tb de origem....eles que a descubram!
Em relação ao teu carro, se fosse a ti hoje ia lá ver como estão as coisas....e fazia mesmo o ultimato que se não fosse entregue amanhã que anulava o negócio....
Em relação à entrada de ar para arrefecer a caixa, confronta-os com o modelo do Leon que saiu de origem com o choques do cupra, e eles que vão ver como é que a Seat preparou esses carros de origem...e que te entreguem o teu como tal. E não assines nada, pois tu compraste o teu carro com um choques que a Seat já aplicou de origem, então tem de haver uma solução para essa entrada de ar tb de origem....eles que a descubram!
Leon FR TDI
pois é.. pessoal... vou precisar k alguem m oriente sff aí a morada do sitio pa onde deverei enviar uma carta e u mail pa mandar tb, pa enviar algo a contar a situaçao em k tou, para a SEAT PORTUGAL, pk sinceramente... ja nao aguento mais esta merda,,, ja atingi o limite... vou "participar" do stand e pessoal envolvido nisto tudo... pa ver o k eles m dizem...
digam aí o k devo dizer, o k axam melhor, pa k seja resolvido o mais rapido possivel sff... pk ja vi k com conversas nao vou lah.... so la vou com ameaças ou mesmo "factos"!!! k é o k vai acontecer desta vez.. da outra vez ameaçei, mas desta envio mesmo...
digam aí o k devo dizer, o k axam melhor, pa k seja resolvido o mais rapido possivel sff... pk ja vi k com conversas nao vou lah.... so la vou com ameaças ou mesmo "factos"!!! k é o k vai acontecer desta vez.. da outra vez ameaçei, mas desta envio mesmo...
eu qdo reclamei foi no site da seat e tem la uma parte que diz "contacto" e tem la td explicado pa mandar um mail pa seat portugal.
Barra AA para Leon só existe a inferior da marca. É a do Cupra R ou do Audi S3, é igual.crying_boy Escreveu:yah... nao lhe mexeram em nada e da parte dos mekanicos nao houve explikaçoes...LEON FR Escreveu:Pois, ontem ao final da tarde lá fui buscar o meu carro e o teu continuava de facto exactamente na mesma como no dia anterior de manhã....ainda perguntei ao mecânico o que é que se passava e só recebi um encolher de ombros (tb é certo que ele ali não podia dizer muito mais...).
pois, em relaçao as barras, sobre a superior levei um "nao encontramos referencias relativas á existencia dessa barra na nossa marca, so encontramos sobre o ibiza..."
quando mandei instalar entao pelo menos a inferior, ouvi um: "nao sabia k existia isso... tas -m a dar uma novidade, mas vou ver isso... s dizes k existe..."
pah... o meu pai ameaçou expor o caso á seat portugal, e talvez em ir la com o advogado pa cancelar o negocio. e o vendedor telefou-me ontem a dizer k lamentava, k nao percebia como e k ainda nao tinham chegado as peças, mas o matrial k la tava k ja tava tudo montado k ele pessoalmente la foi verificar tudo e so faltavam mesmo as grelhas com os farois de nevoeiro e as grelhas superio... k m garantia a entrega terça! agora a ver vamos...![]()
ele saiu-se foi com uma historia, de k akela curva k vem buscar o ar ao xokes frontal, leva o ar para o arrefecimento da caixa, e k o gerente diz k eu vou ter d assinar um termo de responsabilidade pk akilo pode provocar o akecimento da caixa! e entao nao se ker responsabilizar.... devo assinar!? é k sairam modelos tdi 150 cupra... pk devo tar a assinar pa ter igual no meu!? depois ainda s estraga e dizem k foi do akecimento!!![]()
Quanto ao termo de responsabilidade ele que o use na casa-de-banho se o papel for fofinho. Senão sempre dá para fazer um avião.
Na minha opinião já tinha era ido a outro stand e falado com outro vendedor, de preferência um que fosse conhecido do
pessoal do forum. Não me lembro de onde és mas de certeza que se arranja um stand com oficina competente ai perto.
E não é preciso levantares a voz. Eles podem estar com a conversa do "ah e tal e camandro, e desculpe lá e tenha calma",
tu só precisas pedir o cheque sem dar satisfações. Amigo, passou do prazo, eles não cumpriram com a parte deles, certo ?
Se fosse tu a não cumprir eles facilitavam ? Não pois não ....
Então, cheque para cá, xau e um queijo da serra. E nem é preciso advogado.